Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

anarcos

Citação de: BENFICA.TOP em 31 de Outubro de 2021, 20:04
A nossa equipa nos lances livres é provavelmente inferior a nossa equipa feminina, o que é inconcebível....

11 das 12 equipas da Liga masculina têm percentagens nos lances livres inferiores à equipa feminina do SL Benfica (77,9% - 81/104).

Ou seja, no masculino apenas a Ovarense faz melhor (81,0% - 85/105).

Inconcebível é desvalorizar uma equipa do SL Benfica que tem ganho tudo.

Manol52

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Outubro de 2021, 17:12
Citação de: Bessem Jday em 31 de Outubro de 2021, 16:40
Era para ir e vim embora. Dia de chuva e muito vento e ao chegar ao pavilhão portas habituais fechadas 🤔 porta aberta nas traseiras do pavilhão 🤔 fila para entrarem na chuva quando a entrada habitual existe cobertura 🤔 ao entrar não posso entrar com guarda-chuva 🤔 nem existe bengaleiro ou dispensário onde o guardar 🤔 ou seja tinha que deitar fora o guarda-chuva para entrar no pavilhão 😂😂😂 acham normal eu não? Estive 6f no Andebol e todo o Sábado na Luz. Hoje ia ver Basket, Futsal e Hóquei mas preferem que um gajo fique em casa.

Vergonhoso.

Deviam estar com medo que desses uma chapelada ao presidente...

Comentário desnecessário, o presidente estava na Figueira da Foz.
As eleições terminaram. Vamos dar uma pausa na contestação!

BENFICA.TOP


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Manol52 em 01 de Novembro de 2021, 12:27
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 31 de Outubro de 2021, 17:12
Citação de: Bessem Jday em 31 de Outubro de 2021, 16:40
Era para ir e vim embora. Dia de chuva e muito vento e ao chegar ao pavilhão portas habituais fechadas 🤔 porta aberta nas traseiras do pavilhão 🤔 fila para entrarem na chuva quando a entrada habitual existe cobertura 🤔 ao entrar não posso entrar com guarda-chuva 🤔 nem existe bengaleiro ou dispensário onde o guardar 🤔 ou seja tinha que deitar fora o guarda-chuva para entrar no pavilhão 😂😂😂 acham normal eu não? Estive 6f no Andebol e todo o Sábado na Luz. Hoje ia ver Basket, Futsal e Hóquei mas preferem que um gajo fique em casa.

Vergonhoso.

Deviam estar com medo que desses uma chapelada ao presidente...

Comentário desnecessário, o presidente estava na Figueira da Foz.
As eleições terminaram. Vamos dar uma pausa na contestação!

Mudou alguma coisa?

Não! Logo continuarei a minha contestação pois este não é o Sport Lisboa e Benfica que aprendi a amar!

BENFICA.TOP

Citação de: anarcos em 01 de Novembro de 2021, 06:18
Citação de: BENFICA.TOP em 31 de Outubro de 2021, 20:04
A nossa equipa nos lances livres é provavelmente inferior a nossa equipa feminina, o que é inconcebível....

11 das 12 equipas da Liga masculina têm percentagens nos lances livres inferiores à equipa feminina do SL Benfica (77,9% - 81/104).

Ou seja, no masculino apenas a Ovarense faz melhor (81,0% - 85/105).

Inconcebível é desvalorizar uma equipa do SL Benfica que tem ganho tudo.
Por ter criticado este post levei apanhei um dia banido..... Continuo a achar que não pretendia denegrir a equipa feminina, somente criticar a equipa masculino pelo seu fraco desempenho no lance livre..... Quem fez este post NÃO TEM RAZAO !!!!!! podem me banir para sempre, mas não me tiram a minha razão.

Universo Benfica

Liga Betclic Feminina 2021/22 | Fase Regular | 7ª Jornada

06 Nov (Sábado)

Clube dos Galitos - SL Benfica 18h30

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

Ana Barreto: "Concentradas desde o primeiro minuto"
Jovem basquetebolista vincou a importância do foco do Benfica para vencer o Galitos na 6.ª jornada da Liga Betclic Feminina.



Ana Barreto perspetivou o desafio da equipa feminina de basquetebol do SL Benfica na 6.ª jornada da Liga Betclic feminina, frente ao Galitos, no reduto adversário, às 18h30 de sábado, 6 de novembro.

A jovem basquetebolista (18 anos) considera que a equipa do Galitos evidencia "garra e grande margem de progressão", e faz notar que as adversárias "têm duas vitórias e tudo vão fazer para tentarem a terceira vitória no Campeonato".

Assim, Ana Barreto explica que o foco encarnado será essencial para garantir o triunfo: "Vamos ter de estar concentradas desde o primeiro minuto para não sermos surpreendidas."



As águias venceram todos os compromissos do Campeonato Nacional até agora, e a atleta que atua na posição de extremo explica que estes resultados são "uma motivação extra e o reflexo do trabalho" que o grupo tem "vindo a fazer desde o ano passado".

"A nossa equipa funciona num todo, com uma união muito forte. Temos jogadoras muito experientes que lideram bem o grupo e ajudam muito as jogadoras mais jovens, como é o meu caso", revelou ainda Ana Barreto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/04/basquetebol-feminino-ana-barreto-antevisao-jogo-galitos-6-jornada-liga-betclic




jom.santos90

1º quarto, 6 - 14

bem defensivamente, mal na eficácia de lançamento, nesse aspeto terrível a Myriam, já com pelo menos uma meia dúzia de lançamentos falhados


jom.santos90

intervalo, 10 - 30

defensivamente não há muito a dizer, quando se sofre 10 pontos numa parte, mesmo contra uma equipa muito fraquinha

30 pontos marcados é mau. má eficácia, por vezes a bola mal tratada. julgo que a Myriam tem mais lançamentos falhados do que o Galitos pontos.

jogo pra ganhar tranquilamente e rodar o plantel, mas na essência um jogo fraco tendo em conta a oposição. destaque mais positivo para a Raphaella que julgo ter mais pontos sozinha que o Galitos.

jom.santos90

3º quarto, 31 - 52

ambas as equipas muito mais eficazes que na primeira parte. Benfica a gerir a vantagem.