Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

Teka_91


JM21

Mau resultado. Não contava, de todo, com uma derrota hoje. Seja como for, confiança nesta equipa. O fator casa nos play-off serve para isto mesmo.

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2021/22 | Play-Off | Quartos-de-Final

Jogo 1

Vitória SC 80-72 SL Benfica (1-0)

Joana Soeiro (9), Taylor Peacocke (8), Marta Martins (4), Laura Ferreira (10), Mariana Silva (9), Candela Gentinetta (12), Carolina Rodrigues (6) e Raphaella Monteiro (14)

Resumo do Jogo

Jogos dos Quartos-de-Final

Chico_odv

Nunca entendi como é que o Vitória termina o campeonato em 8o lugar... tem equipa obviamente para mais... e o Benfica nunca encaixou bem com elas...

Mas enfim, temos agora um jogo em casa em que teremos que dar tudo por tudo para o ganhar!

Comunicação forte para termos um pavilhão muito bem composto!

Bora Girls!!!

BlankFile

Golpe inesperado e daqueles bem duros. A margem de erro terminou!

Preferia mil vezes ter perdido 2 ou 3 jogos na fase regular, do que estar a precisar de balões de oxigénio nesta fase.

Eu acredito nesta equipa e acredito que vamos dar a volta. Vou lá estar para apoiá-las!

Benfiquistas, apareçam no pavilhão para as apoiar no próximo fim de semana. Elas merecem pela época extraordinária que têm feito. Tiveram um percalço agora, mas é neste momento que mais precisam de nós para as apoiar!

Kurt Cobain 10

Claro que vamos dar a volta. Já passei essa força á Joana Soeiro e ao treinador através  das redes sociais
Vamos fazer história no basket feminino como sendo a primeira equipa a ganhar todas as competições numa época.

xungaria

Temos que acertar a defesa á Kahlia Lawrence, foi claramente a chave do jogo.

No ataque temos que diversificar mais o jogo para além da Raphaellla...eles perceberam isso e ela começou a perder confiança e fez asneiras atrás de asneiras.

Não há margem de erro aqui....uma derrota significa o adeus ao campeonato (incrível depois do total domínio que temos tido) por isso, todo o apoio é pouco á que encher o pavilhão e fazer da luz um inferno pq a nossa equipa tem mais do que merecido esse apoio

Polaco

Eu vi alguns jogos desta equipa este ano, e devo dizer que ganhámos todos, mas andámos no limite de perder quase em todos.
Até me lembro vagamente de um contra o gamuirães, e foi bastante difícil.
É claro que um dia ganhar tudo no limite  deixa de acontecer, e é geralmente nos jogos mais decisivos.
Agora vão apertadinhas para o próximo, e vamos lá a ver....

Chico_odv

Podemos entrar sem bilhetes? Quero muito la ir no sábado (15h).

本菲卡

Citação de: Chico_odv em 07 de Abril de 2022, 21:00
Podemos entrar sem bilhetes? Quero muito la ir no sábado (15h).

Sim. É só chegar lá e entrar.

JM21

Citação de: Chico_odv em 07 de Abril de 2022, 21:00
Podemos entrar sem bilhetes? Quero muito la ir no sábado (15h).
Sim. No feminino não há bilhetes, é só entrar no Pavilhão.  O0

Espero é que no sábado se dignem a abrir a porta principal. Já não era mau, mas com futebol às 18h, nem sei.

marsupial

Citação de: Polaco em 04 de Abril de 2022, 16:37
Eu vi alguns jogos desta equipa este ano, e devo dizer que ganhámos todos, mas andámos no limite de perder quase em todos.
Até me lembro vagamente de um contra o gamuirães, e foi bastante difícil.
É claro que um dia ganhar tudo no limite  deixa de acontecer, e é geralmente nos jogos mais decisivos.
Agora vão apertadinhas para o próximo, e vamos lá a ver....
Desculpa mas com exceção dos jogos com a Sportiva, o Gedessa e na supetaça com o Guimarães, diz-me qual foi o jogo que ganhámos apertadinho, ou para ti ganhar por dez ou mais pontos de diferença, é ganhar apertadinho...ninguém é invencível, estive no jogo em Guimarães e não vou comentar as decisões do técnico porque ele merece o meu respeito concordando ou não com as opções tomadas e mesmo nesse jogo bastava a Rafaela ter tido um jogo normal e teríamos vencido...é óbvio que a  pressão aumentou mas confio na equipa e só não vou apoiar porque moro longe senão lá estava, elas merecem...

Galrinho1#

A titulo de curiosidade o Bourges de França venceu hoje a Eurocup a jogar em casa. Têm um orçamento de 2.5M-3M de euros.

Claramente uma realidade muito distante da nacional mas o Benfica, caso  seja campeão nacional, tem coletivo para participar na fase de grupos da competição tendo também em conta o afastamento dos conjuntos russos.

Polaco

Citação de: marsupial em 07 de Abril de 2022, 21:48
Citação de: Polaco em 04 de Abril de 2022, 16:37
Eu vi alguns jogos desta equipa este ano, e devo dizer que ganhámos todos, mas andámos no limite de perder quase em todos.
Até me lembro vagamente de um contra o gamuirães, e foi bastante difícil.
É claro que um dia ganhar tudo no limite  deixa de acontecer, e é geralmente nos jogos mais decisivos.
Agora vão apertadinhas para o próximo, e vamos lá a ver....
Desculpa mas com exceção dos jogos com a Sportiva, o Gedessa e na supetaça com o Guimarães, diz-me qual foi o jogo que ganhámos apertadinho, ou para ti ganhar por dez ou mais pontos de diferença, é ganhar apertadinho...ninguém é invencível, estive no jogo em Guimarães e não vou comentar as decisões do técnico porque ele merece o meu respeito concordando ou não com as opções tomadas e mesmo nesse jogo bastava a Rafaela ter tido um jogo normal e teríamos vencido...é óbvio que a  pressão aumentou mas confio na equipa e só não vou apoiar porque moro longe senão lá estava, elas merecem...

Eu disse que vi alguns e foram precisamente esses, pelo que me lembro.
A diferença no fim não significa que um jogo não seja apertadinho, especialmente em desporto feminino onde facilmente se passa de 80 para 8.
Basta falhar dois ou 3 lançamentos e do outro lado haver uma triplista qualquer que marca dois ou 3 seguidos e lá vão os 10 pontos.
Mas não me peças muitos detalhes, que eu não vejo esta competição com muita atenção, e alguns desses jogos só vi a 2a parte ou mesmo o Q4.
Só digo que dos jogos que vi podíamos perfeitamente ter perdido, até me surpreendia termos só vitórias no campeonato.
Agora, vamos ver como se comportam em situação de extremo aperto.

marsupial

Temos uma equipa que ganhou todos os troféus disputados ate agora e nos momentos de aperto tem mostrado grande personalidade e classe e  que vejo eu? ao primeiro percalço ao invés de virmos para aqui apoiar e dar votos de confiança, acontece o oposto ou seja ai e tal elas até têm ganho mas podiam ter perdido, tiveram sorte e tal...espero que nenhuma atleta passe pelo fórum  porque ficaria deprimida com alguns comentários...não me surpreende que não valorizem os nossos mesmo sem os acompanhar devidamente é melhor duvidar para se algo correr mal, virem logo dizer ai e tal eu já desconfiava....ridículo...