Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!


Chico_odv

Citação de: margaridacardoso em 11 de Abril de 2022, 00:49
Citação de: Chico_odv em 11 de Abril de 2022, 00:48
Vamos jogar com o GDESSA?

Afirmativo O0

"Parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar"...

Vitória, GDESSA e Sportiva (espero eu)... é para ser épico, provavelmente as melhores equipas do campeonato depois de nós.

margaridacardoso

Citação de: Chico_odv em 11 de Abril de 2022, 01:03
Citação de: margaridacardoso em 11 de Abril de 2022, 00:49
Citação de: Chico_odv em 11 de Abril de 2022, 00:48
Vamos jogar com o GDESSA?

Afirmativo O0

"Parece que o mundo inteiro se uniu para me tramar"...

Vitória, GDESSA e Sportiva (espero eu)... é para ser épico, provavelmente as melhores equipas do campeonato depois de nós.

Estes quartos foram uma boa amostra.

BlankFile

Foi duro, mas corrigimos o desaire de Guimarães com duas vitórias justíssimas! No jogo 2, ganhámos por margem mais clara e tivemos na Raphaela a MVP. No jogo 3, foi um jogo muito mais disputado, equilibrado e indefinido, mas o Benfica foi mais forte na ponta final e garantiu o passe para as meias-finais, sendo que a Compal foi a MVP desse jogo.

Venha o GDESSA. Será duríssimo uma vez mais e a margem de erro muito curta... à melhor de 3 é assim.

Vamos Benfica!  :slb2:

OCML

A Compal foi muito importante na fase decisiva do jogo, que nos levou à vitória, mas o jogo tem 40 minutos, e os números não deixam muito espaço para outra interpretação:

Raphaella:
Minutos jogados – 35:25
Pontos – 17
Ressaltos – 10
Assistências – 3

Ana Carolina Rodrigues:
Minutos jogados – 27:07
  Pontos – 13
  Ressaltos – 5
Assistências – 4

GoldenState

Exibição fraca ao nível do tiro exterior talvez motivada por algum cansaço do dia anterior, as jogadoras pareciam inclusive com medo de atirar de 3ptos. Algo a rever e trabalhar, não podemos desprezar esse momento do jogo.

Foi difícil mas no último quarto a equipa soube superiorizar-se e construir uma vantagem que não teve ao longo de todo o jogo.
A nossa #17, penso que seja Carolina, foi muito importante no esforço final a manter a equipa na frente e a alargar a vantagem. Gostei bastante.

Parabéns. Mais um passo dado rumo ao título.

TeamRocket37

Guimarães menos encaixamos, o ano passado era o Vagos.
Dificuldades fazem parte do caminho.

Bastar recordar o Benfica do Henrique Vieira que fez 30-0 na fase regular e as dificuldades depois nos playoffs, ou o Benfica de José Jardim em 04/05 no voleibol que ganhou os jogos todos na fase regular e os playoffs tão duros que foram.

Não pude ver estes 2 jogos em casa. Mas tinha plena confiança que íamos ganhar os 2 jogos.
Mas se há equipa que tenho total confiança que será campeã será esta.


Kurt Cobain 10

Não facilitar . Já bastou na jornada anterior .

GANHAMENTO.


FaithNoMore

Na programação da BTV já não está este jogo,às 14.30 está a repetição do jogo de hóquei com o Barcelona.


Freire

Vim ver o jogo, ao tempo que não me deslocava para ver o Benfica.