Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!


Miguelg

Esta equipa merece toda a nossa confiança mas o terceiro periodo e completamente VERGONHOSO.
A Sportiva a meu ver muiito inferior z GDESSA

Eli_Fernandes

O 3° quarto vergonhoso teve a ver com a gestão do treinador?

Mpaq


marsupial

Eu avisei...acho que  vamos ganhar o campeonato e espero que esta derrota sirva para de lição á equipe técnica que mostrou uma passividade preocupante quando a sportiva estava em recuperação....não vi a sportiva cansada antes pelo contrario e vi a nossa equipa atarantada...é obvio que esta derrota é um tónico para o adversário e nunca deveria acontecer depois da vantagem que tinham...costumo ser prudente e fiquei pasmado com o otimismo exagerado de alguns users que acreditavam ser o Gdessa o principal adversario, avisei que deveríamos ter cuidado, infelizmente estava certo...




Polaco

Como no próximo ainda não precisamos de ganhar ( creio ) quem sabe qual será a diferença necessária ao intervalo para já não perder, 30 pontos ?


Duaarte

Rezar para que não aconteça este ano o que aconteceu no ano passado, elas a serem favoritas e nós a ganhar o campeonato nos Açores, nós somos favoritos e vantagem casa ...

Universo Benfica

Liga Portuguesa de Basquetebol Fem. 2021/22 | Play-Off | Final

Jogo 1

C União Sportiva 64-60 SL Benfica (1-0)

Joana Soeiro (4), Laura Ferreira (8), Mariana Silva (12), Candela Gentinetta (3), Carolina Rodrigues (12) e Raphaella Monteiro (21)

Resumo do Jogo

Jogos da Final

JM21


JM21

Citação de: Parasol em 01 de Maio de 2022, 19:42
Citação de: Mpaq em 01 de Maio de 2022, 14:40
Qual o horário para a semana?

11.30
Bem sei que haverá interesse por parte d'A Bola TV e da própria FPB, mas o Benfica vai ter 2 jogos na Luz este fim-de-semana.

Devia ser feito o esforço para pôr um jogo sábado às 16h e outro domingo às 14h.

Parasol

Citação de: JM21 em 01 de Maio de 2022, 22:46
Citação de: Parasol em 01 de Maio de 2022, 19:42
Citação de: Mpaq em 01 de Maio de 2022, 14:40
Qual o horário para a semana?

11.30
Bem sei que haverá interesse por parte d'A Bola TV e da própria FPB, mas o Benfica vai ter 2 jogos na Luz este fim-de-semana.

Devia ser feito o esforço para pôr um jogo sábado às 16h e outro domingo às 14h.

Sábado às 18h há hóquei no Fidelidade. O jogo de dia 7 já está na agenda.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/agenda