Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

eplunum

Citação de: aguiaindomavel em 11 de Junho de 2022, 16:54
Susana Carvalheira tb vai para o Sportiva.
Mariana Silva parece que vai já para Espanha e a Márcia Costa vem para o Glorioso.
vai ser difícil arranjar portuguesas de qualidade para substituir as  que vão sair.


BlankFile



marsupial

Citação de: aguiaindomavel em 09 de Junho de 2022, 16:24
Seria com certeza pelo que joga, para o Balneário não sei se seria, a Soeiro gosta de ser Lider incontestável e de não ter sombras, com a Márcia seria um problema, teria que dividir o protagonismo e se dividir com um estrangeira é pacifico, com uma portuguesa tenho duvidas.

Em relação ao que a Márcia representa numa equipa, nao há duvidas, não sei é se o Eugénio gosta daquele tipo de jogadora, a Marcia é Indomável e é isso que fez dela a Jogadora do Século, mas não sei se é atleta para o nosso Treinador.
A Soeiro já teve uma sombra no plantel no fim da época que foi a Compal que foi determinante em alguns jogos e não vi nenhum tipo de azia na Joana, bem pelo contrário ...

Josepereira1904

Citação de: aguiaindomavel em 09 de Junho de 2022, 16:24
Seria com certeza pelo que joga, para o Balneário não sei se seria, a Soeiro gosta de ser Lider incontestável e de não ter sombras, com a Márcia seria um problema, teria que dividir o protagonismo e se dividir com um estrangeira é pacifico, com uma portuguesa tenho duvidas.

Em relação ao que a Márcia representa numa equipa, nao há duvidas, não sei é se o Eugénio gosta daquele tipo de jogadora, a Marcia é Indomável e é isso que fez dela a Jogadora do Século, mas não sei se é atleta para o nosso Treinador.
Tem ainda o bonus de ser benfiquista

aguiaindomavel

Citação de: marsupial em 12 de Junho de 2022, 08:45
Citação de: aguiaindomavel em 09 de Junho de 2022, 16:24
Seria com certeza pelo que joga, para o Balneário não sei se seria, a Soeiro gosta de ser Lider incontestável e de não ter sombras, com a Márcia seria um problema, teria que dividir o protagonismo e se dividir com um estrangeira é pacifico, com uma portuguesa tenho duvidas.

Em relação ao que a Márcia representa numa equipa, nao há duvidas, não sei é se o Eugénio gosta daquele tipo de jogadora, a Marcia é Indomável e é isso que fez dela a Jogadora do Século, mas não sei se é atleta para o nosso Treinador.
A Soeiro já teve uma sombra no plantel no fim da época que foi a Compal que foi determinante em alguns jogos e não vi nenhum tipo de azia na Joana, bem pelo contrário ...

Queres comparar a personalidade da Márcia com a da Compal? Nem há comparações. De certeza que não conheces as duas.
Se o Gdessa era pequeno para a Serralheiro e a Márcia espero que o Benfica seja grande para a Márcia e a Soeiro.

gungunhana

Citação de: aguiaindomavel em 12 de Junho de 2022, 09:16
Citação de: marsupial em 12 de Junho de 2022, 08:45
Citação de: aguiaindomavel em 09 de Junho de 2022, 16:24
Seria com certeza pelo que joga, para o Balneário não sei se seria, a Soeiro gosta de ser Lider incontestável e de não ter sombras, com a Márcia seria um problema, teria que dividir o protagonismo e se dividir com um estrangeira é pacifico, com uma portuguesa tenho duvidas.

Em relação ao que a Márcia representa numa equipa, nao há duvidas, não sei é se o Eugénio gosta daquele tipo de jogadora, a Marcia é Indomável e é isso que fez dela a Jogadora do Século, mas não sei se é atleta para o nosso Treinador.
A Soeiro já teve uma sombra no plantel no fim da época que foi a Compal que foi determinante em alguns jogos e não vi nenhum tipo de azia na Joana, bem pelo contrário ...

Queres comparar a personalidade da Márcia com a da Compal? Nem há comparações. De certeza que não conheces as duas.
Se o Gdessa era pequeno para a Serralheiro e a Márcia espero que o Benfica seja grande para a Márcia e a Soeiro.

A Márcia é a melhor substituta que podiamos arranjar como portuguesa para a saìda da Laura, no capitulo defensivo, no capitulo ofensivo vale o que vale...ou seja ficamos iguais a defender(mesmo sendo a Márcia mais baixa que a Laura), no capitulo ofensivo pioramos um bocadinho. Comparar a personalidade da Márcia com a Compal, é (como bem diz o/a colega de forum Aguia Indomavel) mesmo de quem não as conhece, e passo ao lado da luta de balneário, mas em campo a Márcia é demasiado individualista, tal como a Soeiro e ou há determinação do coach ou a coisa pode descambar caso outras comecem a não ter bola em situações chave. O titulo de Jogadora do Século não devia ter ido parar á Márcia. Dito isto e a confirmar-se (parece mesmo já confirmado) que chega a Darien Huff , td fica igual no nosso jg ofensivo exterior e deviamos ter tido o cuidado de o reforçar...em especial no k toca ao tiro de 3 pontos. Mta pena pela saída da MAriana e vamos ver se a Compal não sai tb para o estrangeiro...ter Márcia e Soeiro juntas não é apelativo para outras.  O Sportiva perde a Nausia, mas está a reforçar-se bem em posições onde tem falhado a contratar. Sabendo que a Serralheiro deve estar de saida do GDESSA, prevejo uma época de baixo nivel em Portugal, em que mais uma vez td se vai resumir a 4/5 jgs de valor no Campeonato, fico ainda á espera do que o Guimarães vai decidir financeiramente em relação á próxima época.

gungunhana

Carolina Gonçalves sai e vai para o Francisco Franco. Até agora saiem do Benfica, Mariana, Laura, Gonçalves e Barreto. Espero sinceramente que aguentem a Compal...

TeamRocket37

Citação de: gungunhana em 12 de Junho de 2022, 09:57
Carolina Gonçalves sai e vai para o Francisco Franco. Até agora saiem do Benfica, Mariana, Laura, Gonçalves e Barreto. Espero sinceramente que aguentem a Compal...

Cyntia
Maria Lopes
Carolina Aguiar

Ficam?

marsupial

Citação de: aguiaindomavel em 12 de Junho de 2022, 09:16
Citação de: marsupial em 12 de Junho de 2022, 08:45
Citação de: aguiaindomavel em 09 de Junho de 2022, 16:24
Seria com certeza pelo que joga, para o Balneário não sei se seria, a Soeiro gosta de ser Lider incontestável e de não ter sombras, com a Márcia seria um problema, teria que dividir o protagonismo e se dividir com um estrangeira é pacifico, com uma portuguesa tenho duvidas.

Em relação ao que a Márcia representa numa equipa, nao há duvidas, não sei é se o Eugénio gosta daquele tipo de jogadora, a Marcia é Indomável e é isso que fez dela a Jogadora do Século, mas não sei se é atleta para o nosso Treinador.
A Soeiro já teve uma sombra no plantel no fim da época que foi a Compal que foi determinante em alguns jogos e não vi nenhum tipo de azia na Joana, bem pelo contrário ...

Queres comparar a personalidade da Márcia com a da Compal? Nem há comparações. De certeza que não conheces as duas.
Se o Gdessa era pequeno para a Serralheiro e a Márcia espero que o Benfica seja grande para a Márcia e a Soeiro.
Amigo é óbvio que não as conheço pessoalmente, tu conheces? ou falas por ouvir falar...se a Marcia tem personalidade forte e gosta de ser lider, ótimo precisamos de jogadoras com caráter agora se é problemática isso não sei mas o Eugênio sabe perfeitamente o que quer para a equipa... 

marsupial

Sei que o gunhagunhana conhece perfeitamente os meandros do basket feminino e nesse aspeto está ao nível do savicevic no andebol  mas ressalvo uma coisa, quem escolhe as jogadoras é o Eugénio e quem sou eu para criticar um treinador que tudo ganhou...já agora a Joana Alves vem ou não?

lancadordedois

Citação de: marsupial em 12 de Junho de 2022, 14:20
Sei que o gunhagunhana conhece perfeitamente os meandros do basket feminino e nesse aspeto está ao nível do savicevic no andebol  mas ressalvo uma coisa, quem escolhe as jogadoras é o Eugénio e quem sou eu para criticar um treinador que tudo ganhou...já agora a Joana Alves vem ou não?

Pelo que se diz foi o Eugenio que nao quis ir a Europa e nao por falta de orçamento , se fosse treinador do masculino ja tinha sido comido vivo por aqui .

Qualquer pessoa pode e deve ser criticada se existir justificaçao , é assim que se aprende e se pode melhorar.

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Junho de 2022, 09:58
Citação de: gungunhana em 12 de Junho de 2022, 09:57
Carolina Gonçalves sai e vai para o Francisco Franco. Até agora saiem do Benfica, Mariana, Laura, Gonçalves e Barreto. Espero sinceramente que aguentem a Compal...

Cyntia
Maria Lopes
Carolina Aguiar

Ficam?

A Maria creio que nao, A Cynthia nc vou conseguir perceber o que a move e o que move quem lhe renova contratos, portanto nao sei se fica ou não (espero que nao fique). A Carolina ainda nao acabou a Faculdade logo deve querer ficar, se nao a mandarem embora por ela fica.

marsupial

Citação de: lancadordedois em 12 de Junho de 2022, 14:34
Citação de: marsupial em 12 de Junho de 2022, 14:20
Sei que o gunhagunhana conhece perfeitamente os meandros do basket feminino e nesse aspeto está ao nível do savicevic no andebol  mas ressalvo uma coisa, quem escolhe as jogadoras é o Eugénio e quem sou eu para criticar um treinador que tudo ganhou...já agora a Joana Alves vem ou não?

Pelo que se diz foi o Eugenio que nao quis ir a Europa e nao por falta de orçamento , se fosse treinador do masculino ja tinha sido comido vivo por aqui .

Qualquer pessoa pode e deve ser criticada se existir justificaçao , é assim que se aprende e se pode melhorar.
Concordo mas criticar quem ganha é mais difícil...se foi ele que não quis ir á Europa é porque entendeu que isso poderia influenciar o rendimento da equipa na fase final do campeonato até porque o plantel   era curto e o desgaste poderia notar-se, digo eu...