Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

OCML

Citação de: Ian em 17 de Junho de 2022, 01:14
Emanuely de Oliveira, extremo brasileira ex-Vera Cruz e com formação na Universidade da Florida é reforço do Sportiva.
E também se fala que vão para lá a Eva Carregosa e a Susana Carvalheiro.

gungunhana

Nicole Murrugaren assina pelo Sportiva. Acho que como todos os ultimos anos  o Sportiva acaba de dar um tiro na água com esta jogadora... Esperar para ver.
A Eva Carregosa está mais que certa lá e a Susana Carvalheira só falta mesmo é assinar, o resto está td tratado.
Emmanuely tb confirmada lá e quanto a mim, tiro bem dado.

aguiaindomavel

Citação de: gungunhana em 18 de Junho de 2022, 00:40
Nicole Murrugaren assina pelo Sportiva. Acho que como todos os ultimos anos  o Sportiva acaba de dar um tiro na água com esta jogadora... Esperar para ver.
A Eva Carregosa está mais que certa lá e a Susana Carvalheira só falta mesmo é assinar, o resto está td tratado.
Emmanuely tb confirmada lá e quanto a mim, tiro bem dado.

Sim, a Eva até já foi apresentada.

A Carolina Cruz regressa ao continente e aos lombos

A Compal parece que é certo, fica no Benfica, Graças a Deus

BlankFile

Houve pessoas a achar que se iria desinvestir no Basket Feminino com a actual hegemonia do Benfica, eu nunca consigo pensar assim. Eu penso sempre que os adversários vão é aumentar a sua ambição e tentar tirar o que é nosso. Pelo que vejo das movimentações da União Sportiva, serão claramente um adversário a temer.

E aposto que não será a única, prevejo um Campeonato muito duro e competitivo na próxima época.

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 20 de Junho de 2022, 02:17
Houve pessoas a achar que se iria desinvestir no Basket Feminino com a actual hegemonia do Benfica, eu nunca consigo pensar assim. Eu penso sempre que os adversários vão é aumentar a sua ambição e tentar tirar o que é nosso. Pelo que vejo das movimentações da União Sportiva, serão claramente um adversário a temer.

E aposto que não será a única, prevejo um Campeonato muito duro e competitivo na próxima época.

Quem é que achou isso? Eu espero é que não seja o Benfica a desinvestir como acontece várias vezes.

TeamRocket37

#2465
Se a Brasileira parece ser um reforço interessante, a Espanhola cheira a flop.
Eva parece ser um reforço interessante para eles. Não gostei da última época da Carvalheira, vamos ver como será este ano.

Sportiva se perder a Nausia e a Simone, como pode acontecer, estes reforços nada lhe servem.

GDESSA perde a sua capita, a sua melhor jogadora, o seu símbolo a Márcia Costa, duvido que conte para totobola este ano. Terá de acertar logo nas 3 estrangeiras e serem 3 bombas.

Benfica se for competente no mercado, continuará a dominar o basket feminino.

gungunhana

Sponsor "sai" do Guimarães. Ou arranjam dinheiro rápido ou não jogam na Liga. Olivais já de sobreaviso. Duas das melhores jogadoras já estão fora, só falta assinar por outro clube.

gungunhana

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2022, 08:44
Se a Brasileira parece ser um reforço interessante, a Espanhola cheira a flop.
Eva parece ser um reforço interessante para eles. Não gostei da última época da Carvalheira, vamos ver como será este ano.

Sportiva se perder a Nausia e a Simone, como pode acontecer, estes reforços nada lhe servem.

GDESSA perde a sua capita, a sua melhor jogadora, o seu símbolo a Márcia Costa, duvido que conte para totobola este ano. Terá de acertar logo nas 3 estrangeiras e serem 3 bombas.

Benfica se for competente no mercado, continuará a dominar o basket feminino.

A Nausia não fica.

messias10


gungunhana

Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 11:50
A espanhola do Sportiva não conta como estrangeira

Claro que conta, é FBE. Além dela e da brasileira só pode vir mais uma FBE.

messias10

Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 11:50
A espanhola do Sportiva não conta como estrangeira

Claro que conta, é FBE. Além dela e da brasileira só pode vir mais uma FBE.
Tem 3 anos de formação na SIMECQ e um no Algés. 4 anos de FBP, a espanhola não ocupa vaga de estrangeira, por isso é que a foram buscar. E é uma aposta interessante

gungunhana

Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 12:59
Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 11:50
A espanhola do Sportiva não conta como estrangeira

Claro que conta, é FBE. Além dela e da brasileira só pode vir mais uma FBE.
Tem 3 anos de formação na SIMECQ e um no Algés. 4 anos de FBP, a espanhola não ocupa vaga de estrangeira, por isso é que a foram buscar. E é uma aposta interessante

Erro meu... tens toda a razão, é a filha do tipo espanhol que tentou montar a super equipa europeia no Algés com a Ticha penicheiro e a cena queimou-se toda financeiramente...
Essa miuda ainda bem cedo na vida teve problemas gravissimos na rotula, nem pensei k tivesse podidio continuar  a jogar. Obrigado pela correcção e por me fazeres lembrar quem ela é!!

marsupial

Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 12:59
Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 11:50
A espanhola do Sportiva não conta como estrangeira

Claro que conta, é FBE. Além dela e da brasileira só pode vir mais uma FBE.
Tem 3 anos de formação na SIMECQ e um no Algés. 4 anos de FBP, a espanhola não ocupa vaga de estrangeira, por isso é que a foram buscar. E é uma aposta interessante

Erro meu... tens toda a razão, é a filha do tipo espanhol que tentou montar a super equipa europeia no Algés com a Ticha penicheiro e a cena queimou-se toda financeiramente...
Essa miuda ainda bem cedo na vida teve problemas gravissimos na rotula, nem pensei k tivesse podidio continuar  a jogar. Obrigado pela correcção e por me fazeres lembrar quem ela é!!
Amigo tu que costumas estar atualizado diz-me que atletas já temos apalavradas?

gungunhana

Citação de: marsupial em 20 de Junho de 2022, 13:55
Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 12:59
Citação de: gungunhana em 20 de Junho de 2022, 12:56
Citação de: messias10 em 20 de Junho de 2022, 11:50
A espanhola do Sportiva não conta como estrangeira

Claro que conta, é FBE. Além dela e da brasileira só pode vir mais uma FBE.
Tem 3 anos de formação na SIMECQ e um no Algés. 4 anos de FBP, a espanhola não ocupa vaga de estrangeira, por isso é que a foram buscar. E é uma aposta interessante

Erro meu... tens toda a razão, é a filha do tipo espanhol que tentou montar a super equipa europeia no Algés com a Ticha penicheiro e a cena queimou-se toda financeiramente...
Essa miuda ainda bem cedo na vida teve problemas gravissimos na rotula, nem pensei k tivesse podidio continuar  a jogar. Obrigado pela correcção e por me fazeres lembrar quem ela é!!
Amigo tu que costumas estar atualizado diz-me que atletas já temos apalavradas?

Novas no plantel e sem ter a certeza de que já assinaram ou como dizes apalavradas Darien Huff (podiamos ter escolhido melhor) e Marcia Costa Robalo. Mas aconselho-te a falar dessas coisas com o/a user Aguia Indomavel.

marsupial

O Team falou numa internacional brasileira com experiencia na WNBA... A Darien Huff não tem passaporte sueco?