Basquetebol Feminino 2021/2022 | SL Benfica Vencedor do CN, TP, ST e TF!!!

DB4700

Citação de: marsupial em 20 de Junho de 2022, 15:08
O Team falou numa internacional brasileira com experiencia na WNBA... A Darien Huff não tem passaporte sueco?

já se chegou à conclusão que essa brasileira é a Clarissa dos Santos

FaithNoMore

Clarissa,Darien e Márcia seriam 3 excelentes reforços,se a isso juntarmos a continuidade da Compal,Rapha e Mariana,ficamos com um plantel top.

marsupial

Citação de: FaithNoMore em 20 de Junho de 2022, 15:45
Clarissa,Darien e Márcia seriam 3 excelentes reforços,se a isso juntarmos a continuidade da Compal,Rapha e Mariana,ficamos com um plantel top.
Sem dúvida embora a Clarissa já não seja jovem mas  era top...não acredito que vamos desinvestir aqui pelo contrário acho que vai haver um pequeno reforço no orçamento...

SERNADA_SLB

Não se falou já aqui também que vinha uma da Sportiva para nós? Não me lembro do nome, mas penso que seria uma poste.

TeamRocket37

Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Junho de 2022, 16:17
Não se falou já aqui também que vinha uma da Sportiva para nós? Não me lembro do nome, mas penso que seria uma poste.

Joana Alves

jjlope00

Mariana Silva devera renovar e parece que é verdade que estamos a tentar a Márcia costa do gdessa penso que um user já tinha falado nessa hipótese

SERNADA_SLB

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Junho de 2022, 16:21
Citação de: SERNADA_SLB em 20 de Junho de 2022, 16:17
Não se falou já aqui também que vinha uma da Sportiva para nós? Não me lembro do nome, mas penso que seria uma poste.

Joana Alves

E sempre vem?

TeamRocket37


jom.santos90

Raquel Laneiro anunciou a saída do Sportiva
mercado muito muito animado

gungunhana

Está um mercado giro sem dúvida e a mexer-se rápido em vez de esperar por Agosto /Setembro. Lombos fica com uma excelente base portuguesa, (ainda não posso dizer o nome, ela não deixa ;D ;D).
Filipa Barros a caminho dos USA (começa o exodo no Guimarães...)

Bethinho

a ser verdade que este ano vamos á europa o perfil da equipa terá que alterar-se,vamos ver como ficará tudo no final.

marsupial

Citação de: gungunhana em 21 de Junho de 2022, 10:05
Está um mercado giro sem dúvida e a mexer-se rápido em vez de esperar por Agosto /Setembro. Lombos fica com uma excelente base portuguesa, (ainda não posso dizer o nome, ela não deixa ;D ;D).
Filipa Barros a caminho dos USA (começa o exodo no Guimarães...)
Será que a base que vai para os lombos jogou no gdessa esta época? Jà agora amigo a americana do vitória pareceu-me uma excelente jogadora, não seria uma boa opção para nós?

jom.santos90

Citação de: gungunhana em 21 de Junho de 2022, 10:05
Está um mercado giro sem dúvida e a mexer-se rápido em vez de esperar por Agosto /Setembro. Lombos fica com uma excelente base portuguesa, (ainda não posso dizer o nome, ela não deixa ;D ;D).
Filipa Barros a caminho dos USA (começa o exodo no Guimarães...)
gostei muito da Filipa Barros nos jogos que fez contra nós, pareceu-me bastante promissora, pelo menos na realidade tuga. que tenha sucesso.

jom.santos90


gungunhana

Citação de: marsupial em 21 de Junho de 2022, 10:55
Citação de: gungunhana em 21 de Junho de 2022, 10:05
Está um mercado giro sem dúvida e a mexer-se rápido em vez de esperar por Agosto /Setembro. Lombos fica com uma excelente base portuguesa, (ainda não posso dizer o nome, ela não deixa ;D ;D).
Filipa Barros a caminho dos USA (começa o exodo no Guimarães...)
Será que a base que vai para os lombos jogou no gdessa esta época? Jà agora amigo a americana do vitória pareceu-me uma excelente jogadora, não seria uma boa opção para nós?

Demasiado individualista, não serve para nós. Daí eu estar com um tremendo pè atrás no que diz respeito á Márcia e Soeiro juntas, mt ao estilo da vergonha que foi a Soeiro, a Josephine e a Americana que já nem me lembro do nome em 2 anos seguidos um no Sportiva e outro connosco...
Mas no ano cá a Isabel teve culpa porque devia ter percebido porque motivo a combinação das 3 não resultou no Sportiva.
E não, não é a Serralheiro que vai para os Lombos. Ao que parece vai mais para o Sul, em principio...