Makram Ben Romdhane

Extremo, 35 anos,
Tunísia
Estatísticas: 3 épocas, 40 jogos, 301 golos
Em 2023/2024: 40 jogos, 301 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Savicevic

O nosso melhor jogador. Para continuar.

Bethinho


ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 23 de Março de 2022, 22:48
O nosso melhor jogador. Para continuar.

Contrato vitalício e já! Tem tudo à Benfica! O Benfica de verdade, claro!

rafabento

Triplo Duplo. Exibição monstruosa

Venham destas na próxima fase e estaremos mais próximos de uma boa surpresa

:slb2:

to202002


solee


Cloughie


lancadordedois

#337
.

TeamRocket37


Tomahawk

Só vi o resumo... algumas das suas assistências foram simplesmente brilhantes!!!

BlankFile


ala esquerda

Senhor duplo duplo

Mais um grande jogo. Sabe ler muito bem os momentos de jogo, toma sempre a decisão certa....

Savicevic

É o melhor jogador da equipa mas é completamente desnecessário dar-lhe quase 40 minutos num jogo desta fase. Poupem-no para os playoffs, que também já não é nenhuma criança.

DB4700

Citação de: Savicevic em 11 de Abril de 2022, 12:02
É o melhor jogador da equipa mas é completamente desnecessário dar-lhe quase 40 minutos num jogo desta fase. Poupem-no para os playoffs, que também já não é nenhuma criança.

o problema é que ele tanto joga a 4, como a 5. e como tal joga no nosso 5 mais forte a 4, e joga a 5 os minutos que o Lewis não joga porque está com faltas a mais. aliás, acho que no jogo com o FCP chegámos a ter momentanemaente o Betinho a jogar a 5 por causa das faltas do Lewis.

eu gosto do Lewis. acho-o bastante bom. é uma força na natureza e encaixa-se mesmo bem no nosso estilo de jogo. mas não pode jogar só 10-15 minutos cada jogo importante porque faz 2-3 faltas em bloqueios ofensivos....

Nenad25

Adoro quando este maluco celebra um cesto com as duas mãos no ar.

Vai ser uma peça se chegarmos a celebrar o título.