Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

hayato_1904

Citação de: albericofaria em 27 de Maio de 2022, 04:53
João Veloso, que jogador!!!

Direto para a B a espreitar a A!!!

Queimar etapas é queimar o miúdo... Ainda tem de comer muita sopa para jogar na B.

Costasul

Citação de: hayato_1904 em 27 de Maio de 2022, 07:23
Citação de: albericofaria em 27 de Maio de 2022, 04:53
João Veloso, que jogador!!!

Direto para a B a espreitar a A!!!

Queimar etapas é queimar o miúdo... Ainda tem de comer muita sopa para jogar na B.

E ainda tem que renovar...

Leonzo

Citação de: hayato_1904 em 27 de Maio de 2022, 07:22
Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2022, 01:43
Não gostei nada do Lima muito fraco na decisão, mas ainda se pode fazer, tem velocodade... O Barroso tem estrela de craque, depois do Encosta, do Manuel Fernandes e do Bernardo, é o jogador da nossa formação que me impressionou mais... Que jogadorzaço....

Não conhecia ninguém desta geração, o lateral esquerdo o Barroso dos Lags também gostei bastante um poço de força e velocidade e o extremo deles o Moreira também é bom, o PL do Braga parece me jeitozito e é esquerdino... O DC do Servette era de sacar, parece me bastante promissor....

Ps: Fiz questão de ver o jogo sem saber de que clube eram os jogadores para não sofrer de clubite.

Ps: O Estilo do Veloso é um misto de Kaká com o Encosta. Fiquei mesmo impressionado. Transpira classe! :drool:

O PL do braga, o Dinis Rodrigues é um tremendo jogador, era muito bem sacado.
Não sacas ninguém de lá, eles já têm umas condições brutais na formação e além disso estão a appstar em força nos putos. Nenhum puto ajuizado sai de lá. Muito menos o Salvador deve permitir...

IPASLB

A equipa de Juniores B que venceu o Torneio de Encerramento da AFL foi esta?

Manol52

Pode-se não gostar de Rui Costa presidente, mas chamar ao Rui Costa jogador de encosta é uma falta de respeito.

MickaelSousa

Citação de: IPASLB em 28 de Maio de 2022, 15:24
A equipa de Juniores B que venceu o Torneio de Encerramento da AFL foi esta?
Chama se Torneio Extraordinário e foram os Sub17 C, composto por jogadores iniciados

L1968

Que jogadores nossos estavam na seleção?

hayato_1904

Ainda em relação à selecção... este guarda-redes e estes 2 centrais são os melhores da sua geração? É que pareceram-me serem bem fracos, muito distantes dos restantes companheiros.

peixoto91

Citação de: L1968 em 30 de Maio de 2022, 08:33
Que jogadores nossos estavam na seleção?
João Veloso
Ivan Lima
Ussumane Djalo "Maniche"
João Conceição
Rafael Luis

peixoto91

Não acho que faça sentido o Ivan Lima, o U. Djaló e principalmente o João Veloso fazerem os jogos que faltam nesta fase final. Vem sobrecarregados de jogos do Europeu e até acho que se forem começar a próxima época nos sub23 deveriam ir já para férias, porque a meu ver será quase impossivel o scp vir a perder este titulo de Juvenis. Temos um vasto número de jogadores de 2005 (bastantes deverão sair neste defeso) que poderão deixar boa replica nos jogos que faltam disputar.

diabo maiato

Citação de: Manol52 em 28 de Maio de 2022, 16:10
Pode-se não gostar de Rui Costa presidente, mas chamar ao Rui Costa jogador de encosta é uma falta de respeito.
:rir:

Abidos

Citação de: peixoto91 em 01 de Junho de 2022, 19:46
Não acho que faça sentido o Ivan Lima, o U. Djaló e principalmente o João Veloso fazerem os jogos que faltam nesta fase final. Vem sobrecarregados de jogos do Europeu e até acho que se forem começar a próxima época nos sub23 deveriam ir já para férias, porque a meu ver será quase impossivel o scp vir a perder este titulo de Juvenis. Temos um vasto número de jogadores de 2005 (bastantes deverão sair neste defeso) que poderão deixar boa replica nos jogos que faltam disputar.
A fase final dos Juvenis é praticamente todos os anos interrompida por este Europeu, normalmente no primeiro jogo após o regresso nota-se algum cansaço, mas ou putos rapidamente recuperam

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | Ap. Campeão | 6ª Jornada

05 Jun (Domingo)

SL Benfica - SC Braga 11h00

Jogos da 6ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

11: Marcel Mendes, Leandro Santos, Mario Tudose, Henrique Sá, Francisco Machado, Alamara Djabi, Kyanno Silva, Rafael Luís, João Costa, João Veloso e João Rego.