Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Jeremy

Citação de: benficaslb1 em 06 de Março de 2022, 12:49
Citação de: Calvinehobbes em 05 de Março de 2022, 23:52
Sou completamente contra este tipo de horários em campeonatos da formacao, bem sei que sao atletas pre profissionais, mas ainda estao em idade escolar, nao deveria ser permitido jogar fora dos fins de semana

Deviam jogar antes durante a semana então. Lool. Se não for ao fim de semana seria quando?
ele disse que deviam jogar so nos fins de semanas Nao durante a semana

benficaslb1

Citação de: Jeremy em 06 de Março de 2022, 13:22
Citação de: benficaslb1 em 06 de Março de 2022, 12:49
Citação de: Calvinehobbes em 05 de Março de 2022, 23:52
Sou completamente contra este tipo de horários em campeonatos da formacao, bem sei que sao atletas pre profissionais, mas ainda estao em idade escolar, nao deveria ser permitido jogar fora dos fins de semana

Deviam jogar antes durante a semana então. Lool. Se não for ao fim de semana seria quando?
ele disse que deviam jogar so nos fins de semanas Nao durante a semana

Entendi mal então. Erro meu.

Universo Benfica

Onze inicial: Marcel Mendes, João Conceição, Mario Tudose, Henrique Sá, Francisco Machado, Ussumane Djaló, João Rego, Rafael Luís, Gustavo Varela, João Veloso e Ivan Lima.

1-0 João Veloso

xirabaneco

Goldberg87

2-1

2º golo de Rafael Luís, o Vitória reduziu à pouco.

Goldberg87

Resultado Final: SL Benfica 4-1 Vitória FC (João Veloso, Rafael Luís, Alfa Baldé e João Costa)

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Juvenis 2021/22 | 2ª Fase - Zona Sul | 13ª Jorn.

SL Benfica 4-1 Vitória FC

João Veloso (16'), Rafael Luís (64'), Alfa Baldé (86') e João Costa (89')

Resumo do Jogo

Jogos da 13ª Jornada | Classificação

FaithNoMore

Bom jogo,tivemos o resultado sempre controlado.

Kyoto

espero que o Gustavo Varela valha bem mais do que aquill que mostrou. salvo erro custou 200.000 euros, é bastante dinheiro para um juvenil.

pelo que vi ontem se fizessem uma semana de captaçoes no seixal, arranjavam facilmente 10 iguais.

que seja falta de adaptaçao mas n fiquei nada entusiasmado. da-se pouquissimo ao jogo.

darkwolf

esta equipa  tem5 extremos + Rego

os juniores  têm o Diego e dois bem fracos ( Nóbrega e Marques)

que tal promover algum dos Juvenis?