Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Firedeep22

Citação de: darkwolf em 26 de Setembro de 2021, 11:35
o GR leva um toque na perna direita ,queixa-se da esquerda.

Acho que foi joelho com joelho...mas o miúdo parecia que estava a morrer  :estrelas:

rudra28

Kyoto

se nao estou em erro o 11 é este:

Francisco Pereira, Daniel Ramos, Diogo Rocha, Mario Tudose, João Pereira, André Gomes, Tiago Pinto, Martim Almeida, Alfa Balde, Karel Mustmaa e Jelani Trevisan.

6 estreias (Jelani Trevisan, Karel Mustmaa, Tiago Pinto, André Gomes, Mario Tudose e João Pereira)

Kyoto

PJ98

Este miúdo, lateral direito, é muito fraquinho. Daniel ramos se não me engano

Francescoli

Há bons jogadores aqui, não conheço esta equips ainda.

vasco13

É impressão minha ou a quantidade de jogadores que já utilizámos este ano neste escalão é acima do costume?

Kyoto

Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2021, 11:44
esta equipa de hoje está em rotação. dos 11 jogadores com mais minutos nenhum esta em jogo. e o praia é a pior equipa da liga.

vale para dar rotação e ajudar a dar minutos aos estrangeiros que reforçaram a equipa esta epoca

rudra28

Hoje estão a jogar muitos juvenis B dado o adversário ser fraco

Francescoli

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2021, 11:47
Citação de: Francescoli em 26 de Setembro de 2021, 11:44
esta equipa de hoje está em rotação. dos 11 jogadores com mais minutos nenhum esta em jogo. e o praia é a pior equipa da liga.

vale para dar rotação e ajudar a dar minutos aos estrangeiros que reforçaram a equipa esta epoca

Sim, eu sei. Têm 31 golos sofridos e 0 marcados em 5 jogos.

Só estou a avaliar individualmente os miúdos, há qualidade. Não conheço praticamente ninguém deste plantel.

rudra28

5-0 Tiago Freitas

6-0 Jelani Trevisan

Kyoto

Citação de: Kyoto em 26 de Setembro de 2021, 11:40
se nao estou em erro o 11 é este:

Francisco Pereira, Daniel Ramos, Diogo Rocha, Mario Tudose, João Pereira, André Gomes, Tiago Pinto, Martim Almeida, Alfa Balde, Karel Mustmaa e Jelani Trevisan.

6 estreias (Jelani Trevisan, Karel Mustmaa, Tiago Pinto, André Gomes, Mario Tudose e João Pereira)

sairam ao intervalo:

Karel Mustmaa, Tiago Pinto, Daniel Ramos, Martim Almeida e Diogo Rocha.

Entraram:

Tiago Freitas, Vasco Teixeira, Afonso Martins, Jair Monteiro e João Fonseca.

Jair e Joao Fonseca tb se estreiam

rudra28

rudra28

Pedro2910

O comentador da Btv disse duas vezes que o jogo em Alcochete era a 31 de novembro.