Futebol Formação - Juvenis A (2021/2022)

Kyoto

nao admira este resultado. na fase final esta equipa n tem estado a altura. houve muitos erros nesta epoca. n m parece que faça sentido utilizar mais de 40 jogadores num escalao. nao ha um grupo. é praticamente um casting de talento

Jack Bauer

Citação de: giiin em 24 de Abril de 2022, 12:19
Que exagero, há aqui malta que ainda vai descobrir que ja sofremos goleadas anteriormente contra outras equipas em PT. A questao n está na qualidade dos jogadores mas na qualidade do treino e desenvolvimentos dos jogadores.

Esta equipa tem vários jogadores de qualidade e com potencial de primeira equipa. Mas quem viu o jogo em Braga por exemplo percebeu que a qualidade de jogo está abaixo do exigivel. É aqui que se deve mexer principalmente.

Errado.

E já não é a primeira vez que tens discursos semelhantes.

A formação está tão bem que tivemos a necessidade de ir buscar o Marcel Mendes, Tiago Pinto, Kyanno, Gustavo Varela, Jelani, Tudose /ou Mustmaa.

Só falando de alguns.

A culpa de jogarmos tão pouco até pode ser da equipa técnica. Mas se tivéssemos a qualidade de outrora, jamais necessitavamos de fazer as contratações que fizemos.

Sei eu (um zé ninguém), sabe o manel e SABEM no Benfica.

Velazquez

Citação de: Redaguia2017 em 24 de Abril de 2022, 11:33
Temos bastantes debilidades nesta equipa. Já demonstradas nos outros jogos. Centrais altos e fortes mas muito permeáveis. Lar.dir. fraquinho (há imagem de todos os escalões do Benfica).
Alguns fogachos na frente mas muito individual.
Sporting é mais equipa, mais coletivo, mais duelos ganhos.
Lat.dir. é bom, só não foi titular não sei porquê

Alias, nesta equipa fico sempre com a sensação que não jogam os melhores.Contrataram vários e parece que esses têm que jogar sempre

A defesa sim, muito permeavel como não vejo em qualquer outra equipa

Cosme Damião SLB

Esta equipa não tem o unico jogador a quem se anteveja futuro na primeira liga, quanto mais no Benfica.

giiin

Citação de: Jack Bauer em 24 de Abril de 2022, 12:40
Que exagero, há aqui malta que ainda vai descobrir que ja sofremos goleadas anteriormente contra outras equipas em PT. A questao n está na qualidade dos jogadores mas na qualidade do treino e desenvolvimentos dos jogadores.

Esta equipa tem vários jogadores de qualidade e com potencial de primeira equipa. Mas quem viu o jogo em Braga por exemplo percebeu que a qualidade de jogo está abaixo do exigivel. É aqui que se deve mexer principalmente.

Errado.

A formação está tão bem que tivemos a necessidade de ir buscar o Marcel Mendes, Tiago Pinto, Kyanno, Gustavo Varela, Jelani, Tudose /ou Mustmaa.

Só falando de alguns.

A culpa de jogarmos tão pouco até pode ser da equipa técnica. Mas se tivéssemos a qualidade de outrora, jamais necessitavamos de fazer as contratações que fizemos.

Errado. Já fizemos o mesmo outros anos. E se seguisses a formacao saberias isso.

Velazquez

Errado.

Só falando de alguns.

Depois vais ver a selecção que há pouco tempo se qualificou para o Euro e a maior parte são do Benfica

Francescoli

Vi o Mustmaa jogar uma vez e achei-o muitissimo interessante. Não joga porque os outros são melhores?

Velazquez

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Abril de 2022, 12:43
Esta equipa não tem o unico jogador a quem se anteveja futuro na primeira liga, quanto mais no Benfica.
Pá, lol.Mas não tem mal esse comentario quando até muitas vezes se diz isso de jogadores que jogam e jogaram na B e que hoje têm grandes carreiras em grandes ligas

Cosme Damião SLB

Citação de: Velazquez em 24 de Abril de 2022, 12:46
Pá, lol.Mas não tem mal esse comentario quando até muitas vezes se diz isso de jogadores que jogam e jogaram na B e que hoje têm grandes carreiras em grandes ligas

Comparar estes jogadores com bernardo, cancelo, é surreal.

Esses ja nesta idade eram do melhor que existia, nesta equipa não um único miudo craque.

giiin

O problema desta equipa n é de certeza a qualidade individual, que existe na mesma proporcao de geracoes anteriores.

Velazquez

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Abril de 2022, 12:49

Esses ja nesta idade eram do melhor que existia, nesta equipa não um único miudo craque.
Não comparei jogadores, comparei comentarios.E já se viu que se diz essas coisas com muita facilidade e sobre qualquer jogador

Nem sequer referi nomes mas sabes que tambem se disse isso sobre esses

giiin

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Abril de 2022, 12:49

Lel, o bernardo nos juvenis? Essa equipa do bernardo levou 6 do sporting nos iniciados.

aguia de prata

Como alguém aqui disse, nos últimos anos há muito comodismo nos setores de formação, principalmente nos escalões mais baixos. Algo não está a funcionar, inclusivé nos CTF espalhados pelo País. Aqui, é frequente vermos até os melhores saírem para os porcos, para o Braga e inclusivé para a lagartada. Ora se isto acontece, reina a incompetência . E de incompetentes está o Benfica cheio.
Outro aspeto: não sei o que aconteceu ao scouting do Benfica !
Falo pelo que sei, pois conheço dois desses elementos que na época passada foram dispensados os seus trabalhos para o Benfica, tendo um deles, indicado o nome do Nelson Semedo e do Fabinho, do Sintrense para o Benfica, portanto já com alguns anos de Benfica. Agora estão a trabalhar para a lagartada. Pelo que me constou, algumas mudanças feitas na época 2019/2020 no Seixal, deixaram este pessoal à beira de um ataque de nervos.
É conveniente saber o que se passa com o scouting porque me parece que o descontentamento que reina ali é imenso.
Talvez por aqui existam user´s que estejam mais dentro do assunto do que eu.
Apenas relato pelo que conheço.

Jack Bauer

Citação de: giiin em 24 de Abril de 2022, 12:44

Errado.

Só falando de alguns.

Errado. Já fizemos o mesmo outros anos. E se seguisses a formacao saberias isso.

Tens razão.

A minha experiência é pouca/nula.

Sobre o que disse aqui lamento ter induzido em erro os foristas. Não foi minha intenção.

Apesar de ter sido influenciado pela opinião de dirigentes/miúdos de clubes da área metropolitana de Lisboa, não deveria ter acreditado. Mesmo tendo conhecimento de como o Benfica tentou e/ou chegou a contratar jogadores. Provavelmente tive surtos psicóticos.

Está tudo bem na nossa formação.

A diferença para o sporting mantêm-se como estava há uns anos atrás, o nosso recrutamento é integro e ético e o único aparente problema (para ti) é a formação de técnicos.

Mesmo assim, no devido local, estou preparado para dizer pelo menos um nome de artista que anda pelo Benfica e que provavelmente tem a mesma opinião que tu.

Jack Bauer

Citação de: aguia de prata em 24 de Abril de 2022, 12:51
Como alguém aqui disse, nos últimos anos há muito comodismo nos setores de formação, principalmente nos escalões mais baixos. Algo não está a funcionar, inclusivé nos CTF espalhados pelo País. Aqui, é frequente vermos até os melhores saírem para os porcos, para o Braga e inclusivé para a lagartada. Ora se isto acontece, reina a incompetência . E de incompetentes está o Benfica cheio.
Outro aspeto: não sei o que aconteceu ao scouting do Benfica !
Falo pelo que sei, pois conheço dois desses elementos que na época passada foram dispensados os seus trabalhos para o Benfica, tendo um deles, indicado o nome do Nelson Semedo e do Fabinho, do Sintrense para o Benfica, portanto já com alguns anos de Benfica. Agora estão a trabalhar para a lagartada. Pelo que me constou, algumas mudanças feitas na época 2019/2020 no Seixal, deixaram este pessoal à beira de um ataque de nervos.
É conveniente saber o que se passa com o scouting porque me parece que o descontentamento que reina ali é imenso.
Talvez por aqui existam user´s que estejam mais dentro do assunto do que eu.
Apenas relato pelo que conheço.

Isso é óbvio !!!

Já nem falo do que se passa no Norte!

É só parasitas e merda no nosso clube.