SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Kyoto

Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 14:22
Esta geração tem falta de extremos...era preferível ter levado o Henrique Pereira ou o Gerson Sousa e não se levava o Henrique Araújo pois temos para o seu lugar o Resende e o Luis Semedo.
o Luis Semedo e dos avancados piorzinhos da formacao

eu tinha levado o Franculino e o Hugo Félix.
sim, mas o Benfica por norma leva jogadores dos escaloes acima (b e sub23). o Luis Semedo e daqueles avancados que ate na formacao da para ver que e tosco.

DeSousa

Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2021, 14:44
Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2021, 14:41
Citação de: DeSousa em 14 de Setembro de 2021, 14:39
Há alguma razão para não ter o melhor treinador  da formação (Veríssimo) a treinar esta equipa?
Há, é treinador da B e tem jogos para preparar todas as semanas.
Metade dos jogadores que estão aqui jogam na B, não é por um jogo ao meio da semana que tira tempo para preparar o jogo no fim de semana. A nossa equipa B não tem taça Portugal nem Taça da Liga.
Epa, claro que tira. Isso mostra um total desconhecimento de como funciona uma preparação para competir numa segunda liga.
Mas nós jogamos para ganhar a segunda liga ou para formar e evoluir o melhor possível os jogadores, é que com este pedreiro a leme os miúdos só desaprendem.

Travpart

Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 14:22
Esta geração tem falta de extremos...era preferível ter levado o Henrique Pereira ou o Gerson Sousa e não se levava o Henrique Araújo pois temos para o seu lugar o Resende e o Luis Semedo.
o Luis Semedo e dos avancados piorzinhos da formacao

eu tinha levado o Franculino e o Hugo Félix.
Estão os dois na lista.
Félix no banco. Deve entrar brevemente..

PeladinhaXY

Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:46
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Setembro de 2021, 14:17
Citação de: margaridacardoso em 14 de Setembro de 2021, 14:13
Citação de: PeladinhaXY em 14 de Setembro de 2021, 14:11
Conheço mal alguns destes jogadores que não jogam na B, este Antônio Silva parece cepo, uma anedota na perca de bola e consequente falta que deu golo.

Andamos a brincar na defesa, este treinador desta secção parece um básico, os jogadores nem sabem o que fazer.

O António Silva é um excelente central, dos mais promissores, senão o mais promissor, da sua geração.
excelente?

Não o será de certeza, convém moderar essas avaliações, se fosse excelente, não tinha feito a merda que fez, parecia um trolha em termos de agilidade e evidente defeciencia nos apoios para jogar com o pé esquerdo.
olha que nos sub-23 ele destaca-se bastante. nao estou a ver hoje
apenas queria saber se joga do lado direito ou esquerdo, eu já vi jogos dele(poucos), mas não fixei muito, até porque os jogos tem sido tão seca, dos sub 23 que nem vejo com atenção e colo no telemóvel a fazer outras coisas.

Há casos de centrais destros que na esquerda são péssimos, ao contrário da direita, em relação a abordagens de ter que decidir com o pé menos dominante em situações de pressão adversária, e com defeciencia nos apoios.

Não tenho memória de centenas de jogos que vi nos últimos meses nas mais diversas circunstâncias e competições das mais diversas, uma abordagem tão defeciente de um central, e estou a ser completamente honesto.

E depois dizem que é excelente, eh pá, a mim não me comem de cebolada, futebol é o meu hobby e joguei futebol mais de uma década.

margaridacardoso

Citação de: cernache1 em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:47
os outros levam os juniores, nós levamos uma mescla de B,Sub-23 e Juniores. mecanismos 0

Uma montra. Nada mais...

Isso acontece porque eles competem todos um escalão acima. Que estímulo tinha o Ronaldo, o Martim, o Rafa ou tantos outros a jogar pelos júniores? Não fazia sentido. Os nossos B/sub-23 são equipas extremamente jovens, cheias de júniores de segundo ano.

rudra28

Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:50
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:49
Citação de: Camisola_20 em 14 de Setembro de 2021, 14:40
João Tomé agora é lateral? Não era medio?
tem jogado sempre a lateral esta epoca.

mal e porcamente, mas continua-se a forçar a coisa.
Também temos vários laterais lesionados, se não não era titular, Diogo Spencer e o Gonçalo negrão estão de fora

rudra28

Citação de: Travpart em 14 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 14:22
Esta geração tem falta de extremos...era preferível ter levado o Henrique Pereira ou o Gerson Sousa e não se levava o Henrique Araújo pois temos para o seu lugar o Resende e o Luis Semedo.
o Luis Semedo e dos avancados piorzinhos da formacao

eu tinha levado o Franculino e o Hugo Félix.
Estão os dois na lista.
Félix no banco. Deve entrar brevemente..
É o Nuno Félix que está no banco

Krovinovas

Somos bem melhores. Péssima entrada com 10 a 15m iniciais muito maus mas depois jogo de um só sentido.

Algumas dinâmicas interessantes ali na construção, a variar entre 2+2, 3+1 ou 3+2. Está a faltar alguma paciência no último terço pois queremos meter logo a bola na área num cruzamento sem grandes condições para finalizar. Quando têm paciência criam mais dúvidas.

Chus

Citação de: Travpart em 14 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 14:22
Esta geração tem falta de extremos...era preferível ter levado o Henrique Pereira ou o Gerson Sousa e não se levava o Henrique Araújo pois temos para o seu lugar o Resende e o Luis Semedo.
o Luis Semedo e dos avancados piorzinhos da formacao

eu tinha levado o Franculino e o Hugo Félix.
Estão os dois na lista.
Félix no banco. Deve entrar brevemente..

Creio que é o nuno Felix e nao o Hugo

Kyoto

Citação de: Travpart em 14 de Setembro de 2021, 14:52
Citação de: darkwolf em 14 de Setembro de 2021, 14:48
Citação de: Kyoto em 14 de Setembro de 2021, 14:47
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Setembro de 2021, 14:22
Esta geração tem falta de extremos...era preferível ter levado o Henrique Pereira ou o Gerson Sousa e não se levava o Henrique Araújo pois temos para o seu lugar o Resende e o Luis Semedo.
o Luis Semedo e dos avancados piorzinhos da formacao

eu tinha levado o Franculino e o Hugo Félix.
Estão os dois na lista.
Félix no banco. Deve entrar brevemente..
o Felix que esta no banco e o Nuno que e medio.
o irmao do Joao Felix (Hugo Felix) nao esta na ficha de jogo

DBdennisDB


Cosme Damião SLB


peixoto91

Citação de: peixoto91 em 14 de Setembro de 2021, 13:52
Vamos jogar sem extremos de raiz.

Ainda pensei que fosse o Ronaldo Camara a jogar na linha, mas o iluminado do treinador meteu lá o Cher Ndour.

Como resultado disto o nosso lado esquerdo ofensivo é praticamente inexistente e do lado direito tem sido muitas vezes o João Tomé sozinho a dar vivacidade ao corredor.

Agora ao intervalo se não colocar o Diego Moreira pelo Cher Ndour, o Luis Castro bem pode ser apelidado de néscio.

rudra28

Citação de: peixoto91 em 14 de Setembro de 2021, 15:00
Citação de: peixoto91 em 14 de Setembro de 2021, 13:52
Vamos jogar sem extremos de raiz.

Ainda pensei que fosse o Ronaldo Camara a jogar na linha, mas o iluminado do treinador meteu lá o Cher Ndour.

Como resultado disto o nosso lado esquerdo ofensivo é praticamente inexistente e do lado direito tem sido muitas vezes o João Tomé sozinho a dar vivacidade ao corredor.

Agora ao intervalo se não colocar o Diego Moreira pelo Cher Ndour, o Luis Castro bem pode ser apelidado de néscio.
Pôs o Luís semedo no lugar do Cher

Eli_Fernandes

Sejamos sérios, o nível das nossas gerações de 2003 e 2004 é inferior às anteriores. Muitas dúvidas se conseguiremos ficar nos 2 primeiros lugares.