SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

DeSousa

Muito mal o Pedro Santos, apos grande trabalho do Resende

GoloDeLetra

Com tantos falhanços nao tarda nada estamos a mamar.

Sickness:SLB

Epa isto é incrível. Desconfio que no Seixal o que mais se treina é o remate para fora, porra.

diabinho99

adeptoBancada

Ainda por cima o NDour é o 10.

Já podia sair para entrar o Ronaldo.

CreedBratton

Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:13
Citação de: Chico_odv em 29 de Setembro de 2021, 15:11
Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:10
O Cher ainda não me convenceu nadinha.

Vinha aqui dizer o mesmo, não vi nada demais ainda.

Pouca intensidade.

Pouco tudo. Nem consigo perceber a subida imediata à B sem ser pelo nome.
Cenas pré estabelecidas a nível contratual diria eu. Não faz qualquer sentido estar na B. Nenhum mesmo. E falamos de um puto que no máximo só pôde ter assinado por 3 anos e neste tipo de casos eu acho sempre que facilmente nos deixam de mãos a abanar.

O puto tem corpo (mas não o usa). Tem alguma capacidade técnica. Mas é tão tão mole...

Até fora de posição ele é colocado em alguns jogos. Passa muito a ideia que há que o ter na melhor montra possível.

Platini

Já devíamos estar a vencer, mas não temos nenhum jogador que marque bastantes golos..

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 29 de Setembro de 2021, 15:30

Pouca intensidade.

Cenas pré estabelecidas a nível contratual diria eu. Não faz qualquer sentido estar na B. Nenhum mesmo. E falamos de um puto que no máximo só pôde ter assinado por 3 anos e neste tipo de casos eu acho sempre que facilmente nos deixam de mãos a abanar.

O puto tem corpo (mas não o usa). Tem alguma capacidade técnica. Mas é tão tão mole...

Até fora de posição ele é colocado em alguns jogos. Passa muito a ideia que há que o ter na melhor montra possível.
Está sempre a gasóleo. Pouco raio de ação. Parece que está só à espera da bola para a finalização, ali à entrada da área.

Manuel_apt

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 29 de Setembro de 2021, 15:30

Pouca intensidade.

Ele veio de Itália e ainda nem português deve falar, pode estar ainda em fase de adaptação, dou isso de barato. Mas vinha com boas indicações e até ver, nada e no entanto já está na equipa B.

margaridacardoso

Citação de: Platini em 29 de Setembro de 2021, 15:32
Já devíamos estar a vencer, mas não temos nenhum jogador que marque bastantes golos..

Temos, ainda não teve grandes oportunidades, mas o Resende é esse jogador.

zezespecial

Jogo muito aberto, estamos com as melhores chances, mas a nossa defesa tbm não dá grande segurança... Entretanto o D. Kiev já se adiantou em Munique.

Platini

Citação de: margaridacardoso em 29 de Setembro de 2021, 15:34
Citação de: Platini em 29 de Setembro de 2021, 15:32

Temos, ainda não teve grandes oportunidades, mas o Resende é esse jogador.
não tem ninguém que o sirva em condições...

E temos dois laterais banalissimos.

adeptoBancada

Fraco este NDour, falha passe fácil, perde bola fácil.