SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Since1904

Citação de: lrsilva em 25 de Janeiro de 2022, 15:27
Golo anulado ao Benfica com muitas dúvidas de gira de jogo a imagem da repetição nada mostra sobre isso.

Basta meter a box na pause no momento do passe mesmo com a câmara do meio-campo, não há fora-de-jogo nenhum, é que nem em linha está.


margaridacardoso

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2022, 15:29
Este é o nosso melhor 11?

ps: Golaço...taau

Na próxima fase devem descer vários sub.19 que estão ao serviço dos sub.23. 

MxPxFx


Kurt Cobain 10

Citação de: lrsilva em 25 de Janeiro de 2022, 15:28
Jogo a ser transmitido na Sporting tv
eu sei . mas neste momento não tenho acesso a esse canal . Ninguém arranja link? Já procurei , mas não encontrei.

CreedBratton


antiporcos

grande golo, muito bem o Dju, tiraço de pé esquerdo!

SirNac

Citação de: Since1904 em 25 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: lrsilva em 25 de Janeiro de 2022, 15:27
Golo anulado ao Benfica com muitas dúvidas de gira de jogo a imagem da repetição nada mostra sobre isso.

Basta meter a box na pause no momento do passe mesmo com a câmara do meio-campo, não há fora-de-jogo nenhum, é que nem em linha está.

Já o fiz e não tenho certeza, na melhor hipotese estará em linha mas o angulo pode enganar... dou o beneficio da duvida.

Jogo fraco da nossa parte. O nosso jogo assenta em rasgos.
Tirando o Dju e centrais perdemos fisicamente em quase todos os duelos. no meio campo temos jogadores tecnicistas mas pouco resistentes ao contato.

antiporcos

Citação de: Since1904 em 25 de Janeiro de 2022, 15:29
Citação de: lrsilva em 25 de Janeiro de 2022, 15:27
Golo anulado ao Benfica com muitas dúvidas de gira de jogo a imagem da repetição nada mostra sobre isso.

Basta meter a box na pause no momento do passe mesmo com a câmara do meio-campo, não há fora-de-jogo nenhum, é que nem em linha está.

A mim parece-me fora-de-jogo, o Dju já está inclinado no momento do passe, pode perfeitamente estar fora-de-jogo. Também pode não estar, mas não me parece óbvio o não fora-de-jogo.

CreedBratton

Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2022, 15:29
Este é o nosso melhor 11?

ps: Golaço...taau
Ambas as equipas estao a jogar com miudos de 17 anos. Os melhores juniores ja jogam mais acima tanto de uma equipa como de outra.

antiporcos

Citação de: CreedBratton em 25 de Janeiro de 2022, 15:37
Citação de: Lurgee em 25 de Janeiro de 2022, 15:29
Este é o nosso melhor 11?

ps: Golaço...taau
Ambas as equipas estao a jogar com miudos de 17 anos. Os melhores juniores ja jogam mais acima tanto de uma equipa como de outra.

É natural, as duas equipas já estão apuradas para a próxima fase

SirNac


Slb1995

Que roubalheira isto é 1 metro dentro da área

lrsilva

Então o Rafa também está com Covid.. Maldita doença.

margaridacardoso

O árbitro e o bandeirinha também são sub-19?