SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

antiporcos

Este livre entra para as anedotas do ano. o gajo está 1 metro dentro da área!

Que escândalo, fdx, surreal!

CreedBratton

nao foi dentro de area??? wtf?

e nem reclamam...

Manuel_apt


Slb1995

Citação de: antiporcos em 25 de Janeiro de 2022, 15:41
Este livre entra para as anedotas do ano. o gajo está 1 metro dentro da área!

Que escândalo, fdx, surreal!
já não há palavras somos comidos em tudo , seja futebol seja modalidades, esta direção vai destruir completamente este clube

SirNac

Citação de: CreedBratton em 25 de Janeiro de 2022, 15:41
nao foi dentro de area??? wtf?


Até os comentadeiros lagartos tiveram que admitir que foi dentro da área mas claro que 2º eles foi simulação (arrastou o pé!!) :clap1:


margaridacardoso


antiporcos

alguém que faça gif deste lance do penalti que passou a livre, comédia garantida!

ItsY2Inferno

Este Djú vai dar jogador ? Depois dos Sancidinos e Zé Gomes...diferença física faz a diferença nestes escalões

antiporcos

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2022, 15:48
Este Djú vai dar jogador ? Depois dos Sancidinos e Zé Gomes...diferença física faz a diferença nestes escalões

O Dju e o Luis Semedo parecem-me fisicamente maiores e mais largos... à partida têm mais hipóteses, mas é sempre uma incógnita, como é óbvio.

Slb1995

Num jogo onde devíamos estar a vencer por 3-1 estamos empatados , se isto fosse com os lagartos havia um programa especial na lagartos tv só para isto

Preis75

Fdx o que mais incomoda e parece que já está instituído no clube, é que somos gamados e não se vê ninguém a reclamar, sejam os miúdos ou os graúdos é comer e calar.... Hoje não conta para nada, mas imaginar esta merda numa fase final em que devido a um lance destes se pode perder ou ganhar um titulo dá-me uma azia descomunal....

CreedBratton

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Janeiro de 2022, 15:48
Este Djú vai dar jogador ? Depois dos Sancidinos e Zé Gomes...diferença física faz a diferença nestes escalões
acho sempre preferivel esperar pelo que fazem a nivel profissional (equipa B)

mas gosto deste Dju

Slb1995

Citação de: Preis75 em 25 de Janeiro de 2022, 15:52
Fdx o que mais incomoda e parece que já está instituído no clube, é que somos gamados e não se vê ninguém a reclamar, sejam os miúdos ou os graúdos é comer e calar.... Hoje não conta para nada, mas imaginar esta merda numa fase final em que devido a um lance destes se pode perder ou ganhar um titulo dá-me uma azia descomunal....
vi agora o golo dos lagartos aquilo é falta clara sobre o burro do guarda-redes

Manuel_apt

Citação de: margaridacardoso em 25 de Janeiro de 2022, 15:47
Citação de: Manuel_apt em 25 de Janeiro de 2022, 15:42
Não há INACE?
Obrigado

Não encontro mas há uma aplicação.
Obrigado na mesma.
Logo que o Benfica ganhe esta sempre tudo bem. Carrega Benfica