SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

margaridacardoso

Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:42
Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2022, 12:40
Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:39
Ha algum jogador superlativo nas camadas jovens do Benfica? Falo de um Bernardo, Félix ou Cancelo. Alguém que individualmente já faça toda a diferença...

Diego Moreira  :confused:
E tem apresentado consistência ou é jogador para brilhar quando "lhe apetece" ?

Eu acho que no global fez uma excelente época entre os sub-23 e os sub-19. Mas onde sobressaiu mais foi mesmo na Youth League, fez 5 jogos consistentes num nível fantástico. Mas dá sempre o máximo, não é jogador de "quando lhe apetece". Defensivamente tem um compromisso enorme.

sergio19azb

Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2022, 13:04
Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:42
Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2022, 12:40
Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:39
Ha algum jogador superlativo nas camadas jovens do Benfica? Falo de um Bernardo, Félix ou Cancelo. Alguém que individualmente já faça toda a diferença...

Diego Moreira  :confused:
E tem apresentado consistência ou é jogador para brilhar quando "lhe apetece" ?

Eu acho que no global fez uma excelente época entre os sub-23 e os sub-19. Mas onde sobressaiu mais foi mesmo na Youth League, fez 5 jogos consistentes num nível fantástico. Mas dá sempre o máximo, não é jogador de "quando lhe apetece". Defensivamente tem um compromisso enorme.
ok ainda bem que é um jogador moderno, que nao se encosta ao talento.

.:VMPT:.

Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 13:56
Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2022, 13:04
Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:42
Citação de: margaridacardoso em 30 de Março de 2022, 12:40
Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:39
Ha algum jogador superlativo nas camadas jovens do Benfica? Falo de um Bernardo, Félix ou Cancelo. Alguém que individualmente já faça toda a diferença...

Diego Moreira  :confused:
E tem apresentado consistência ou é jogador para brilhar quando "lhe apetece" ?

Eu acho que no global fez uma excelente época entre os sub-23 e os sub-19. Mas onde sobressaiu mais foi mesmo na Youth League, fez 5 jogos consistentes num nível fantástico. Mas dá sempre o máximo, não é jogador de "quando lhe apetece". Defensivamente tem um compromisso enorme.
ok ainda bem que é um jogador moderno, que nao se encosta ao talento.

Na minha opinião, é mais jogador que o Bernardo quando tinha a mesma idade, Junior de primeiro ano....

Jack Bauer

Citação de: sergio19azb em 30 de Março de 2022, 12:39
Ha algum jogador superlativo nas camadas jovens do Benfica? Falo de um Bernardo, Félix ou Cancelo. Alguém que individualmente já faça toda a diferença...


Quem é superlativo tem de estar a jogar a um nível bem mais alto que a idade do BI.



Tens alguns que já andam na equipa B. Logo, o Benfica deve achar que serão matéria para a equipa A.

Lurgee

Citação de: Billy the Kid em 26 de Março de 2022, 23:45
(Vídeo):
As dinâmicas únicas de uma transição que faz escola

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/03/26/futebol-benfica-transicao-formacao-para-futebol-profissional-reportagem-jornal-a-bola

Não gosto, não aprecio quando falam da YL, como uma "montra".
E é lá que mostram os maiores talentos do Benfica Campus.

Universo Benfica

Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | Fase Final | 6ª Jornada

02 Abr (Sábado)

SL Benfica - FC Alverca 16h00

Jogos da 6ª Jornada | Classificação


Kyoto

continuar a excelente caminhada rumo ao titulo

Fabio G.

Má notícia o João Neves lesionou-se com alguma gravidade na seleção sub-19 deverá ficar pelo menos um mês de fora, grande baixa.

Nenad25

Citação de: Fabio G. em 02 de Abril de 2022, 15:36
Má notícia o João Neves lesionou-se com alguma gravidade na seleção sub-19 deverá ficar pelo menos um mês de fora, grande baixa.

Merda de notícia mesmo.

E agora o Nuno Félix.

Caneco


Jack Bauer


tiago5

Estão a preparar-se para enterrar aqui mais uns pontos...p continuar a senda deste fim de semana espetacular.

FaithNoMore