SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Kyoto

safam-se os 3 pontos pq a exibição foi sofrível

margaridacardoso

Citação de: dmc em 02 de Abril de 2022, 18:14
Citação de: margaridacardoso em 02 de Abril de 2022, 17:59
Citação de: dmc em 02 de Abril de 2022, 17:56
Hoje estamos a jogar pouquinho. Está a valer o resultado.

Em competições tão curtas, não se podem desperdiçar pontos contra estás equipas.

O Franculino e o Diego tiveram grandes falhanços na primeira parte. O jogo seria logo diferente.


Só vi a segunda parte.
Na BTV disseram que jogámos pouco na primeira parte , daí o meu comentário.

A do Franculino foi a mais gritante. Creio que ia isolado, perto da linha de grande área, tenta fazer um chapéu e a bola vai completamente ao lado, parar quase à bandeirola de canto. Na situação do Diego o jogador do Alverca faz um grande corte.

Universo Benfica


Camp. Nacional de Juniores 2021/22 | Fase Final | 6ª Jornada


SL Benfica 3-1 FC Alverca

Diogo Prioste (57'), Franculino Djú (75') e João Cominetti (90+4' p.b.)

Resumo do Jogo

Jogos da 6ª Jornada | Classificação

ForçadoBloqueio

Pareceu-me uma equipa muito forte fisicamente o Alverca. Amanhã é o Putedo perder, certo?

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 23:46
Pareceu-me uma equipa muito forte fisicamente o Alverca. Amanhã é o Putedo perder, certo?


Muito brasileiro que come muita farófia.




ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2022, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 23:46
Pareceu-me uma equipa muito forte fisicamente o Alverca. Amanhã é o Putedo perder, certo?


Muito brasileiro que come muita farófia.

;D

darkwolf

Citação de: peixoto91 em 02 de Abril de 2022, 18:06
Se quisermos ser campeões temos que elevar muito o nível exibicional, caso contrário iremos sentir muitas dificuldades para alcançar o titulo.
Gostei bastante da exibição do Prioste. Bom ver que a lesão não o afectou muito.

tão craque

Jeremy

Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2022, 10:00
Citação de: peixoto91 em 02 de Abril de 2022, 18:06
Se quisermos ser campeões temos que elevar muito o nível exibicional, caso contrário iremos sentir muitas dificuldades para alcançar o titulo.
Gostei bastante da exibição do Prioste. Bom ver que a lesão não o afectou muito.

tão craque
sempre foi mas teve uma lesao grave

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 23:46
Pareceu-me uma equipa muito forte fisicamente o Alverca. Amanhã é o Putedo perder, certo?

Isso é sempre.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 03 de Abril de 2022, 14:48
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 23:46
Pareceu-me uma equipa muito forte fisicamente o Alverca. Amanhã é o Putedo perder, certo?

Isso é sempre.


❤️❤️❤️❤️❤️❤️

Kyoto

Citação de: Jack Bauer em 03 de Abril de 2022, 00:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2022, 23:46
Pareceu-me uma equipa muito forte fisicamente o Alverca. Amanhã é o Putedo perder, certo?


Muito brasileiro que come muita farófia.
eu acho q o Alverca é gerido por um grupo de brasileiros. ha ali varios jovens que vieram dos escaloes de formação do flamengo, corinthians, etc.

sou sempre ceptico em relacao a este tipo de aposta. so vi o Estoril ter relativo sucesso com abordagem semelhante.

diabo maiato

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2022, 18:02
Jogo difícil, mas bem ganho pelo Benfica.  :slb2:

Destaco esta equipa do Alverca que não dá o melhor dos exemplos na Formação. Uma equipa tão jovem e tão dada a autocarros, fingimentos de lesões, etc... estão "bem" ensinados.

Bem o árbitro a não ir na cantiga e a expulsar muito bem aquele jogador do Alverca.
não vi mas acredito no que escreves.... boa vitória

paulomaia1972


paulomaia1972


peixoto91

2 golos oferecidos por jogadores do Braga.
Na próxima jornada contra nós que joguem também com esta displicência e falta de intensidade.