SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

RedHead

Joao Neves lesiinado nao é nada bom para nós

André Sousa

Citação de: peixoto91 em 03 de Abril de 2022, 17:36
2 golos oferecidos por jogadores do Braga.
Na próxima jornada contra nós que joguem também com esta displicência e falta de intensidade.
Até nos juniores?

peixoto91

Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2022, 18:09
Citação de: peixoto91 em 03 de Abril de 2022, 17:36
2 golos oferecidos por jogadores do Braga.
Na próxima jornada contra nós que joguem também com esta displicência e falta de intensidade.
Até nos juniores?
É factual que foram dois brindes através de maus passes que deixaram os jogadores do fcp na cara do GR do SC Braga. Com isto, obviamente não estou a afirmar que foi premeditado, até porque estamos a falar de Juniores e os jogadores do SC Braga também tem ambições nesta competição.
Já a nível sénior é diferente e basta um SD doente como o Fernando Fonseca para dar uma ajudinha.

paulomaia1972

Citação de: peixoto91 em 03 de Abril de 2022, 20:34
Citação de: André Sousa em 03 de Abril de 2022, 18:09
Citação de: peixoto91 em 03 de Abril de 2022, 17:36
2 golos oferecidos por jogadores do Braga.
Na próxima jornada contra nós que joguem também com esta displicência e falta de intensidade.
Até nos juniores?
É factual que foram dois brindes através de maus passes que deixaram os jogadores do fcp na cara do GR do SC Braga. Com isto, obviamente não estou a afirmar que foi premeditado, até porque estamos a falar de Juniores e os jogadores do SC Braga também tem ambições nesta competição.
Já a nível sénior é diferente e basta um SD doente como o Fernando Fonseca para dar uma ajudinha.

nos juvenis, o Braga venceu esta manhã com dois erros precisamente iguais da nossa defesa.

CreedBratton


L1968

Parece que os lagartos estão a ganhar ao Kiev

Papaloukas


IPASLB


vasco13


Parasol


Jack Bauer

Boa vitória do sporting. Eram bem mais fracos.



Numa situação normal não teriam hipóteses. Aproveitaram bem tudo o que está a acontecer.



Void

Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?

margaridacardoso

Citação de: Void em 07 de Abril de 2022, 15:11
Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?

Eu acho que nós não perdemos um derby com o Sporting em futebol de formação há muito, muito tempo. Nós somos melhores.

Parasol

Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2022, 15:12
Citação de: Void em 07 de Abril de 2022, 15:11
Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?

Eu acho que nós não perdemos um derby com o Sporting em futebol de formação há muito, muito tempo. Nós somos melhores.


https://www.zerozero.pt/xray.php?equipa_id=6433&equipa_vs_equipa_id=6444

Teremos a presença de alguns reforços da equipa b, tipo Henrique e Cher. Seria importante jogarem este fim de semana com a equipa de modo a se habituarem ao modo de jogo.

13 jogos seguidos sem perder com os lagartos neste escalão, 9 vitórias 4 empates.

margaridacardoso

Citação de: Parasol em 07 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2022, 15:12
Citação de: Void em 07 de Abril de 2022, 15:11
Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?

Eu acho que nós não perdemos um derby com o Sporting em futebol de formação há muito, muito tempo. Nós somos melhores.


https://www.zerozero.pt/xray.php?equipa_id=6433&equipa_vs_equipa_id=6444

Teremos a presença de alguns reforços da equipa b, tipo Henrique e Cher. Seria importante jogarem este fim de semana com a equipa de modo a se habituarem ao modo de jogo.

13 jogos seguidos sem perder com os lagartos neste escalão, 9 vitórias 4 empates.

Até estava a falar no geral mesmo, em todos os escalões, incluindo sub-23. Creio que o registo é muito favorável para nós.