SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Bethoven

O Jogo da Youth league para mim já não considero bem formação, todos os jogadores são profissionais.

E a idade limite não corresponde exactamente á de juniores.

van33

lá vão os sapos ainda ganhar isto na primeira vez que vão lá a "sério" e nós com 3 socos no lombo em 3 tentativas

heavyrui

Parece que os ucranianos estavam sem disputar uma partida há mais de 3 meses.

jone1970

quantos jogadores de 2002 podemos inscrever?
5, não é?
Pelo que vi temos usado o Tomás Araújo, o Rafael Rodrigues e o Henrique Araújo.
Porque não aproveitar o óptimo momento do Henrique Pereira e usá-lo contra os lagartos?
O miúdo farta-se de jogar, marcar e dar a marcar ultimamente, tanto nos B's como nos S23.

margaridacardoso

Citação de: jone1970 em 07 de Abril de 2022, 15:55
quantos jogadores de 2002 podemos inscrever?
5, não é?
Pelo que vi temos usado o Tomás Araújo, o Rafael Rodrigues e o Henrique Araújo.
Porque não aproveitar o óptimo momento do Henrique Pereira e usá-lo contra os lagartos?
O miúdo farta-se de jogar, marcar e dar a marcar ultimamente, tanto nos B's como nos S23.

Não são apenas 3? Samuel Soares, Tomás e Rafa Rodrigues são os que costumam estar no 11. O Henrique jogou o último porque o Samuel estava lesionado e jogou o André Gomes.

IPASLB

Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2022, 15:12
Citação de: Void em 07 de Abril de 2022, 15:11
Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?

Eu acho que nós não perdemos um derby com o Sporting em futebol de formação há muito, muito tempo. Nós somos melhores.
É em casa deles, nunca fiando.

margaridacardoso

Citação de: IPASLB em 07 de Abril de 2022, 16:02
Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2022, 15:12
Citação de: Void em 07 de Abril de 2022, 15:11
Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?

Eu acho que nós não perdemos um derby com o Sporting em futebol de formação há muito, muito tempo. Nós somos melhores.
É em casa deles, nunca fiando.

Claro que sim, zero bazófia. Só acho que pelo nosso histórico e pela prestação desta época na YL somos favoritos.

Lurgee

Citação de: jone1970 em 07 de Abril de 2022, 15:55
quantos jogadores de 2002 podemos inscrever?
5, não é?
Pelo que vi temos usado o Tomás Araújo, o Rafael Rodrigues e o Henrique Araújo.
Porque não aproveitar o óptimo momento do Henrique Pereira e usá-lo contra os lagartos?
O miúdo farta-se de jogar, marcar e dar a marcar ultimamente, tanto nos B's como nos S23.


Temos o Diego também em boa forma.

jone1970

#2948
Citação de: margaridacardoso em 07 de Abril de 2022, 16:00
Citação de: jone1970 em 07 de Abril de 2022, 15:55
quantos jogadores de 2002 podemos inscrever?
5, não é?
Pelo que vi temos usado o Tomás Araújo, o Rafael Rodrigues e o Henrique Araújo.
Porque não aproveitar o óptimo momento do Henrique Pereira e usá-lo contra os lagartos?
O miúdo farta-se de jogar, marcar e dar a marcar ultimamente, tanto nos B's como nos S23.

Não são apenas 3? Samuel Soares, Tomás e Rafa Rodrigues são os que costumam estar no 11. O Henrique jogou o último porque o Samuel estava lesionado e jogou o André Gomes.


https://documents.uefa.com/r/Regulations-of-the-UEFA-Youth-League-2021/22/Article-36-Player-lists-Online

tens razão!
primeiro , no 36.04 diz que são 5 de uma lista de 40.
mas depois, no 36.05, diz que para o jogo só podem ir 3.

mas que o Henrique Pereira era um grande reforço, não tenho duvidas.

paulomaia1972

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2022, 15:17
lá vão os sapos ainda ganhar isto na primeira vez que vão lá a "sério" e nós com 3 socos no lombo em 3 tentativas

infelizmente, para eles, isso não vai acontecer.

Mittelstürmer

 O jogo em Braga vai ter transmissão?

paulomaia1972


Kyoto

Citação de: Void em 07 de Abril de 2022, 15:11
Não tenho acompanhado muito o futebol de formação. Quem é mais favorito? nós ou os lags?
nos por larga margem

Fundamentalista SLB

Citação de: van33 em 07 de Abril de 2022, 15:17
lá vão os sapos ainda ganhar isto na primeira vez que vão lá a "sério" e nós com 3 socos no lombo em 3 tentativas

O que interessa é formar. Pelo menos é o que passo a vida a ler aqui nestes tópicos.

Dandy