SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

Sintraboy

Citação de: Mariachi em 22 de Abril de 2022, 15:23
Citação de: RedVC em 22 de Abril de 2022, 15:21
A criticar um miúdo... Inacreditável. O miúdo tem direito a errar. Se não errar agora então erra quando?

Ele fez o melhor que pode pelo Benfica e teve azar de apanhar um palhaço de apito.

Força Samuel!

Os erros são para ser cometidos agora.

Temos guarda redes na equipa A , com mais 200 jogos oficiais que este,  e nem sair sabem

RedWinner

Citação de: RedVC em 22 de Abril de 2022, 15:24
Citação de: RedWinner em 22 de Abril de 2022, 15:20
Bela Gutman o que^^^??? haja paciencia para isso


EPA!!!

Está provado, PROVADO que foi o jornal A Bola que vigarizou uma tradução de uma entrevista de Guttmann em 1972 e continuam alguns benfiquistas a repetir está fraude histórica.

Não sejam totós. Basta

Claro!


alfredo

quarta final em oito edicoes... apenas o chelksi conseguiu. mas eles ja têm duas dessas argolas.
agora tem que ser desta vez crl...
mesmo assim acho que prova que temos a melhor academia do mundo.

Manso28

Citação de: Roting em 22 de Abril de 2022, 15:24
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:23
Citação de: Survivor em 22 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: S1Benfica em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Cometes um erro, na altura em que podes aprender com ele...e encostas. É isso? :huh:

Eu estou a ser bastante injusto, sim..

Mas ele não pode cometer um erro destes neste momento. Aliás, pode, a questão é ter de ser punido pelo erro que cometeu.

Fui manifestamente exagerado porque acho que o Samuel não tem certas características de base que fazem um guarda redes superior, mas claro que merece respeito e compreensão,como é óbvio

Já tiveste super estrelas mundiais a fazer muito pior em jogos mais importantes.

São putos, os erros acontecem.

E para mim não era nada, nem amarelo.

O Samuel tem tudo: fisico, bolas aereas, remates, 1x1, reflexos. As vezes tem é destas saídas.

Felizmente tem 19 anos e vai a mais que tempo de corrigir os poucos defeitos que tem.

Até o Ederson ainda tem saidas destes às vezes :)



.:VMPT:.

Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Comentário triste e injusto. A expulsao foi ridicula

Ridícula???

Oh oh oh... O gajo vai à linha , manda uma patada , e é ridículo? Eu não posso ter palas nos olhos

Mas só podes ter, pois ele não dá nenhuma patada...

raymanzarek

Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:19
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: tomaz em 22 de Abril de 2022, 15:14
Citação de: raymanzarek em 22 de Abril de 2022, 15:11
O Samuel,por mim,não calçava mais.
Comentário triste e injusto. A expulsao foi ridicula

Ridícula???

Oh oh oh... O gajo vai à linha , manda uma patada , e é ridículo? Eu não posso ter palas nos olhos
Deu uma patada na bola, abre os olhos.
Se precisares compra uns óculos  por vezes dá  jeito.

Tenho óculos e os olhos bem abertos.

Se há coisa que abomino e odeio é parcialidade. Não podemos dizer que somos isto e aquilo, ou os porcos são a máfia que são, e depois não conseguimos falar ou analisar lances de futebol, taxativamente, com a nossa camisola.

O Samuel meteu se muito a jeito, sem que nada o justificasse. Aliás, não é meter se a jeito, um guarda redes não pode ( fds, nem deve nunca!) abordar um lance menor com esta postura! O que é isto!? Pode não ser para vermelho directo , mas é ridículo!!

É um bom guarda redes, merece todo o respeito , é um miúdo que está a aprender, tem que ser defendido, claro, mas a legitimidade do erro neste clube valida futuramente o existente .

Não há cultura de exigência! Não há autoridade, rigor. É tudo amor e carinho, amizade por todos e por toda a gente! Não pode ser!

O puto tem que ser defendido mas tem de ser simultaneamente responsabilizado e punido!

giiin

Citação de: klik em 22 de Abril de 2022, 15:25
O Diego Moreira é o tipo de atleta.. que se for focado cedo vais chegar ao estrelado. Tem potencial para vir juntar capacidade física, técnica e soberba e irreverencia, com o traço de futebol de rua. Junta muitas coisas ao mesmo tempo que raramente temos visto ultimamente. Com mentalidade certa.. daqui a uns meses já pode ter pelo menos uns minutos na A.

E junior de primeiro ano.

O'Brien

Citação de: KKK24 em 22 de Abril de 2022, 15:23
Citação de: O'Brien em 22 de Abril de 2022, 15:15
Citação de: Sylphs em 22 de Abril de 2022, 15:09
Citação de: O'Brien em 22 de Abril de 2022, 14:58
Citação de: mitro11 em 22 de Abril de 2022, 14:56
Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2022, 14:52
Se formos a penaltis temos de acender uma vela por este GR..

Lol

O André é o guarda redes mais promissor dos últimos anos a sair da formação, é um craque

Um gajo que não estica os braços é craque?
::)

Eu próprio já disse no comentário atrás

Afinal tem braços e calou me, e bem. É assim que eu gosto, que me calem quando critico
Até te calarem praticas o enxovalhamento gratuito

Não enxovalhei, vai lá ler os comentários.

Só critiquei por não esticar os braços, e disse que não era craque por isso mesmo. E continuo a dizer, esteve mal no 2 golo sofrido.

Não rebaixei o miúdo. Mas odeio que um GR encolha os braços à Quim

margaridacardoso

Isto hoje só podia cair para o nosso lado, foi justiça poética. 11 contra 11 eu tinha muitas dúvidas que a Juventus fosse sequer buscar o jogo, o mérito foi total do árbitro. Hoje foi pelo percurso irrepreensível até aqui, pelo Samuel que queria ganhar mais do que ninguém e por aqueles adeptos inacreditáveis. Tem que ser desta, grande trabalho no futebol de formação.
Tiram-nos o guarda redes? Peguem lá outro. Enorme Tiago Dantas das balizas!

FaithNoMore

Depois do 2-0 o arbitro tudo fez para equilibrar o jogo e conseguiu,expulsando mal o Samu e na segunda parte com 2-1,poupou um italiano ao segundo amarelo,isto para além de faltas e faltinhas assinaladas a meio campo só para um lado,aparte isto considero que o nosso treinador estev péssimo após a expulsão,nós somos melhores que a Juve,nunca deveríamos ter recuado tanto,jogar com 10 à frente da area foi dar a bola e o jogo à equipa que teria mais dificuldade em jogar de igual para igual,a saída do Resende foi um erro,depois já na segunda parte com vários jogadores de rastos esperou quase até ao final para fazer substituições,não encontro uma explicação razoável para isso,é muito fraco mesmo este Luís Castro,espero que desta vez não lhe renovem o contrato,é um desperdício tanto talento nas mãos deste sujeito,quanto aos penaltys,para quem conhece a carreira do André Gomes sabe que foi apenas mais um dia na vida dele a defender este tipo de lances,ele tem mesmo queda para isso.
Parabéns à miudagem e por favor ganhem lá isto à 4a final,já merecemos.

rsd

O Samuel vai sofrer a pior consequência de todas que é não participar no jogo que seria, provavelmente, o maior da sua ainda curta carreira. Ninguém deve estar mais fodido que ele.

axiomas

Citação de: melanda72 em 22 de Abril de 2022, 15:20
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Abril de 2022, 15:18
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2022, 15:10
Citação de: giiin em 22 de Abril de 2022, 15:10
Silencio no canal11? Pagava para estar lá. 4 finais crl!
Canal 11 é só lagartos, excepção do Toni e Carraça.

Longe disso.... Por exemplo, Cândido Costa, também não é lagarto....
Valdo, Jose Moraes, Nuno Presume.
https://youtu.be/93YMtBiNQDQ

Aos 02:50

Então não :rir: