SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

RGouveia.SLB

Comparar o que joga esta equipa, com Henrique, Cher e Martim a espalharem chocolate, em relação à pobreza franciscana na equipa A com Diogos, Meites e afins...

Slb04Sempre


Sexta-Feira

Eles vêm com tudo para a segunda parte.

Temos de ser frios e matar este jogo.
Não se pode falhar agora.

O mais difícil já foi feito.

giiin

Citação de: ABenficaC em 25 de Abril de 2022, 17:58
Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?
o Ndour tem cara de puto

O Ndour nasceu em Itália.

Smballs


O_OZORIO

Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: O_OZORIO em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: Montano89 em 25 de Abril de 2022, 17:50
Confesso que se fosse treinador neste momento tinha o Santos seguro pelos colarinhos... não há paciência para esta merda, isto é uma final e aqui o coletivo tem de imperar sempre!
epa fdx. Fez uma jogadona do caralho, e depois podia ter estado melhor, decido melhor ... Mas quantos craques, até veteranos, deixaram de passar a bola a em situação idêntica?.
Ali não é preciso foder a cabeça ao jogador. Ele próprio entendeu e os colegas agora ao intervalo vão dizer-lhe o que ele precisa de ouvir. Assim ele tenha a genica e inteligência para criar mais espaços como naquela situação

Fez um Rodriguinho.
Não! Meteu a bola com intencionalidade para o espaço vazio. Abriu o jogo e criou uma grande oportunidade com um toque na bola

GTtdi_SLB


Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Abril de 2022, 17:49
Citação de: TFFS em 25 de Abril de 2022, 17:48
Que puta de saída do André Gomes. Quase parecia o Vlachodimos. Ou não.
Não foi uma saída extraordinária, o avançado adiantou demasiado a bola.
Que lata do crl....o odysseas é que é uma maquina queres ver? Dá merito ao rapaz crl!

alfredo

Citação de: GloriousQuavo em 25 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:50
Muita gente de muito valor para a equipa A a curto médio prazo.

Os dois centrais, principalmente o António. O Martim. O Cher. O Henrique...o Diego.
Tudo a fazer parte do plantel já para o ano.
Se dois ou três fizerem a pre-época com a A já é bom. Depois o Gil dias jogava onde? Ainda lhes esperam 3 anos de B  :estrelas:
espero que algo mude com um novo treinador e nova filosofia. que se aproveite deles e escolha bem.

Mariachi

Muito talento nesta equipa. Mas atenção, muito talento adequado ao patamar.

O Paulo Bernardo e o Dantas, por exemplo, também sobressaiam e agora estão a mostrar o muito que ainda lhes falta trabalhar, e o talento continua lá intacto.

Estes miúdos só precisam de oportunidades e muita paciência.

Red Zeppelin

Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: JPSilva em 25 de Abril de 2022, 17:55
Citação de: Red Zeppelin em 25 de Abril de 2022, 17:54
Só não arrumamos já isto por causa de algum vedetismo e querer ser a estrela da companhia. No entanto estamos muito bem e a merecer a vantagem. A disponibilidade física e entreajuda na recuperação defensiva dão muita confiança para o que falta do jogo.
Carrega Benfica***

Se há coisa que não vejo nesta equipa é vedetismo, mas posso estar distraído.

O extremo direito podia e devia ter feito o passe para o Cher.

Sim, foi uma má decisão. Daí a vedetismo é um passo grande.

Eh pá, eu usei o termo vedetismo como podia ter utilizado outro, mas foi para casos isolados. O resto do comentário é precisamente a destacar o contrário do vedetismo na atitude da equipa.

giiin

Citação de: Shoky em 25 de Abril de 2022, 17:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 17:52
Bora lá, miúdos. Concentração.

Curioso como de todos os GR do Benfica, desde o mais velho até ao jovensíssimo André Gomes, o Vlacho consegue ser o pior deles todos.

Vlacho é lixo absoluto.

O Cher é muito André Gomes. Vai ser muito bom se aguentar o assador da Luz, "não tem intensidade".

Há muita aprendizagem a fazer por parte dos adeptos. Isto n é futebol dos naos 80.

TiagoSLB_10

Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?
Eh pah já disfarçavas um pouco...
E sim o do Salzburgo que acabou de chegar da Costa do Marfim parece um dos casos normais de catanados que se destacam nestas idades por serem claramente mais velhos e se fazerem valer da sua maior capacidade física...


mitro11

Citação de: pedroslb18 em 25 de Abril de 2022, 17:56
Citação de: zezima em 25 de Abril de 2022, 17:51
que grande catanado o avançado do salburzgo!!

o diego moreira joga muito meu deus.. temos um mini messi em potência  .. fora o o exagero o que não falta são exemplos que se destacam na youth league e depois não desenolvem o potencial nas equipas principais, mas ele parece-me diferente

Se o do Salzburgo é catanado o Ndour é o que?

O Ndour só tem tamanho, olhas para a cara e vês que é um miúdo

vermelhoftw

Citação de: duarte_1976 em 25 de Abril de 2022, 17:51
Citação de: Redaguia2017 em 25 de Abril de 2022, 17:49
Tão burros nas decisões

Quem? Nós?
Depois de uma exibição destas em 45 minutos?
Uma ou outra má decisão é perfeitamente normal numa equipa de topo, numa de juniores, normalíssimao.

Simplesmente nao e verdade, aquela decisão do Pedro não e nada, numa equipa de classe mundial com jogadores de classe mundial o passe saía podes ter a certeza...numa equipa alemã ou espanhola quem não fizesse aquele passe tava fdd nos treinos