SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

j.j.

Tenho grandes esperanças no Moreira, no Pedro, no Henrique, no Hugo, entre outros. Não se deslumbrem, não os idolatrem antes de tempo e principalmente muita cabecinha.

Surfada

Citação de: helmar em 25 de Abril de 2022, 19:16
Não percebo este hate aos comentários do canal 11, eu vi o jogo no canal 11 e acho que eles estiveram muito bem.

Falaram do Sporting, mas foi a falar da formação em Portugal, o mesmo com o FC Porto o que até fez todo o sentido.

Fanatismo, devaneio de quem segue a manada.

Não vi comentário nenhum malicioso

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:16
O passe do Diego para o golo é mais uma carícia que um passe. Que toque de bola orgásmico.

E um gajo tem de levar com o Diogo Gonçalves.

S-Line

Parabéns miúdos , que seja a geração que tanto esperamos !
PARABÉNS ! Agora é sempre a pedir mais !

Aka

Não percebo este hate aos comentários do canal 11, eu vi o jogo no canal 11 e acho que eles estiveram muito bem.

Falaram do Sporting, mas foi a falar da formação em Portugal, o mesmo com o FC Porto o que até fez todo o sentido.

"O Benfica vence a Youth League, parabéns ao Futebol Clube do Porto!"

Baron_Davis

Hölderlin

Hadsen e Simic foram os melhores marcadores. O Henrique Araújo se tivesse lá ido desde o início dinamitava o record.

mitro11

Também não, só mencionaram o porto 50x

merlim

Citação de: poiudivino em 25 de Abril de 2022, 19:14
Quem foi o melhor marcador da prova?

Podia ter sido o Semedo tivesse marcado o penalti

André Sousa

Citação de: Hölderlin em 25 de Abril de 2022, 19:15
Hoje estás chato.

Chato é ler constantemente queixas por referências ao Porto (e neste caso ao Sporting), algumas perfeitamente normais.

Isto não é questão de dizer que o Benfica foi campeão europeu mas que o Porto também já foi... mas é bom fazer uma análise e ver o que fizeram os jogadores das equipas do Benfica e do Porto que chegaram à final da UYL, como fizeram no 11, por exemplo, para ver que o título por si só vale relativamente pouco se considerarmos que isto é uma competição jovem.

Não seria por termos perdido com a Juve nos penaltis que os jogadores seriam piores, da mesma forma que também não é por terem ganho hoje que são melhores.

af10

Por acaso, também não achei nada de mal

giiin

Só de pensar que podiamos ter ficado pelas meias e tivemos de ir a penalties. Uma equipa destas ficar sem ganhar este titulo seria crime. Estava escrito.

Ricardo Teixeira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Abril de 2022, 19:16
O passe do Diego para o golo é mais uma carícia que um passe. Que toque de bola orgásmico.

Aimar's style.