SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!


Baron_Davis


Rui Nogueira

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Maio de 2022, 17:41
Citação de: Rui Nogueira em 01 de Maio de 2022, 17:40
Não vamos precisar de fazer grandes jogos coletivamente para fazer em 6 jogos 6 vitórias.
Somos muito melhores individualmente, se a equipa for séria na abordagem aos jogos ganharemos os mesmos com alguma naturalidade.
são 14 jogos e já perdemos e empatamos

Estou a falar nos jogos que falta contando com o de hoje.
A equipa que jogou os 8 jogos anteriores não tinha jogadores como o Martim ou Ndour com eles e sem eles é muito diferente.

omgjh

O Diego Moreira e o Cher Ndour não estão a corresponder ao que já vi deles. Os melhores para mim estão a ser o Martin, o Montoia e o Nuno Félix.

BigMaster


dreadrocK

Citação de: omgjh em 01 de Maio de 2022, 17:48
O Diego Moreira e o Cher Ndour não estão a corresponder ao que já vi deles. Os melhores para mim estão a ser o Martin, o Montoia e o Nuno Félix.

Um tem 16 anos e o outro 17. Não se pode esperar alto ritmo todos os jogos de miudos que ainda precisam de "acentar" o seu jogo.

Thorondor

Citação de: Rui Nogueira em 01 de Maio de 2022, 17:40
Não vamos precisar de fazer grandes jogos coletivamente para fazer em 6 jogos 6 vitórias.
Somos muito melhores individualmente, se a equipa for séria na abordagem aos jogos ganharemos os mesmos com alguma naturalidade.

Se cada pontapé na relva der penaldo po porco vamos mesmo ter que ganhar todos os jogos.


margaridacardoso

Citação de: dreadrocK em 01 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: omgjh em 01 de Maio de 2022, 17:48
O Diego Moreira e o Cher Ndour não estão a corresponder ao que já vi deles. Os melhores para mim estão a ser o Martin, o Montoia e o Nuno Félix.

Um tem 16 anos e o outro 17. Não se pode esperar alto ritmo todos os jogos de miudos que ainda precisam de "acentar" o seu jogo.

Na entrevista do Luís Castro ao canal 11 ele falou acerca disso. Disse que uma das coisas em que o Diego tem de evoluir é a não ser apenas top nos grandes jogos. Tem de ser mais constante e ter o mesmo nível contra os "Alvercas", é contra esses que se ganham campeonatos.

dreadrocK

Citação de: margaridacardoso em 01 de Maio de 2022, 17:53
Citação de: dreadrocK em 01 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: omgjh em 01 de Maio de 2022, 17:48
O Diego Moreira e o Cher Ndour não estão a corresponder ao que já vi deles. Os melhores para mim estão a ser o Martin, o Montoia e o Nuno Félix.

Um tem 16 anos e o outro 17. Não se pode esperar alto ritmo todos os jogos de miudos que ainda precisam de "acentar" o seu jogo.

Na entrevista do Luís Castro ao canal 11 ele falou acerca disso. Disse que uma das coisas em que o Diego tem de evoluir é a não ser apenas top nos grandes jogos. Tem de ser mais constante e ter o mesmo nível contra os "Alvercas", é contra esses que se ganham campeonatos.

Boa, disse algo que o treinador do Benfica Sub23 disse sem o ter ouvido. Aceito convites para a estrutura  :smokin:

MxPxFx

parece-me que alguns exageraram nos festejos, o Cher, DIego e Pedro Santos parecem não estar em condições físicas ideais para isto.

Resende demasiado sozinho na frente.

Sinal MAIS para o Montoia, grande jogo que está a fazer.
Félix bem mas alguns passes têm sido feitos muito à queima.
Martim Neto a fazer algumas mudanças de velocidade interessantes mas depois não tem acompanhamento de ninguém.

Segunda parte temos de ter muito melhor atitude, o jogo sendo bem sincero, até merecia estar empatado. O Sporting tem pressionado mais e melhor.

BigMaster


FaithNoMore

Citação de: dreadrocK em 01 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: omgjh em 01 de Maio de 2022, 17:48
O Diego Moreira e o Cher Ndour não estão a corresponder ao que já vi deles. Os melhores para mim estão a ser o Martin, o Montoia e o Nuno Félix.

Um tem 16 anos e o outro 17. Não se pode esperar alto ritmo todos os jogos de miudos que ainda precisam de "acentar" o seu jogo.

Têm os dois 17 anos.

dreadrocK

Citação de: FaithNoMore em 01 de Maio de 2022, 18:04
Citação de: dreadrocK em 01 de Maio de 2022, 17:50
Citação de: omgjh em 01 de Maio de 2022, 17:48
O Diego Moreira e o Cher Ndour não estão a corresponder ao que já vi deles. Os melhores para mim estão a ser o Martin, o Montoia e o Nuno Félix.

Um tem 16 anos e o outro 17. Não se pode esperar alto ritmo todos os jogos de miudos que ainda precisam de "acentar" o seu jogo.

Têm os dois 17 anos.

Perdão, tens razão. Mas mantem-se aquilo que disse

Lurgee

Acho que metade não quer nada com isto....