SL Benfica - Campeão Nacional de Juniores A e vencedor da UEFA YL 2021/2022!!!

paulomaia1972

Citação de: Offspring em 28 de Maio de 2022, 21:42
Citação de: O'Brien em 28 de Maio de 2022, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 21:00

Vi o jogo deles, na 1ª parte dominaram, mas o Estoril conseguiu equilibrar a espaços
O jogo mudou completamente com aquele 1º golo aos 30 segundo da 2ª parte
O Porto cresceu imenso, o Estoril tremeu, depois ficou reduzido a 10 aos 59 min, num exagero do árbitro. Após o 2º golo, aos 64 min, os jogadores do Estoril perderam-se e o porto carregou imenso. Acresce que o arbitro fechava os olhos a entradas faltosas e algumas maldosas do porto e os miúdos encolheram-se.
Portanto, o normal no Tugão, o crime compensa. Neste caso, foi por um triz.
Ainda bem que marcamos três golos depois dos 85 min.

Aquele 6o golo não é muito estranho e suspeito?

Para mim há 3 golos muito estranhos. Mas posso estar enganado... Acho que tava tudo preparado. A escolha do árbitro então foi sublime.

o lance mais caricato desta fase de apuramento do título foi o pênalti frente ao Vitória, em que o miúdo do porto chutou na relva e caiu!!!

Offspring

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 21:54
Citação de: Offspring em 28 de Maio de 2022, 21:42
Citação de: O'Brien em 28 de Maio de 2022, 21:32
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 21:00

Vi o jogo deles, na 1ª parte dominaram, mas o Estoril conseguiu equilibrar a espaços
O jogo mudou completamente com aquele 1º golo aos 30 segundo da 2ª parte
O Porto cresceu imenso, o Estoril tremeu, depois ficou reduzido a 10 aos 59 min, num exagero do árbitro. Após o 2º golo, aos 64 min, os jogadores do Estoril perderam-se e o porto carregou imenso. Acresce que o arbitro fechava os olhos a entradas faltosas e algumas maldosas do porto e os miúdos encolheram-se.
Portanto, o normal no Tugão, o crime compensa. Neste caso, foi por um triz.
Ainda bem que marcamos três golos depois dos 85 min.

Aquele 6o golo não é muito estranho e suspeito?

Para mim há 3 golos muito estranhos. Mas posso estar enganado... Acho que tava tudo preparado. A escolha do árbitro então foi sublime.

o lance mais caricato desta fase de apuramento do título foi o pênalti frente ao Vitória, em que o miúdo do porto chutou na relva e caiu!!!


Concordo, o árbitro foi o mesmo de hoje, o lance da expulsão também acho exagerado... Enfim.



Baron_Davis


BlankFile

Não se muda o Título do Tópico?

Parabéns míudagem! Campeões Europeus e Campeões Nacionais, grande temporada  :slb2: :slb2: :winner: :winner:

Foi o 25º Título de Juniores do Benfica.  :slb2:

Polaco

Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 21:00

Vi o jogo deles, na 1ª parte dominaram, mas o Estoril conseguiu equilibrar a espaços
O jogo mudou completamente com aquele 1º golo aos 30 segundo da 2ª parte
O Porto cresceu imenso, o Estoril tremeu, depois ficou reduzido a 10 aos 59 min, num exagero do árbitro. Após o 2º golo, aos 64 min, os jogadores do Estoril perderam-se e o porto carregou imenso. Acresce que o arbitro fechava os olhos a entradas faltosas e algumas maldosas do porto e os miúdos encolheram-se.
Portanto, o normal no Tugão, o crime compensa. Neste caso, foi por um triz.
Ainda bem que marcamos três golos depois dos 85 min.

A grande diferença é que os jogadores do Braga jogaram claramente para não deixar o Benfica ser campeão. Os adeptos do Braga festejaram golos do Porto. Jogadores do Braga choraram no final.

O Estoril saia a jogar com 10.

É o normal do futebol português, seja nos sub19 ou nos seniores. É quase impossível ganhar assim.



Não é nada !!!! a nossa vantagem em tudo é muito grande, basta não contratar JJs e investir em construção mais lentamente.
Dada a vantagem financeira e em adeptos, basta uma gestão desportiva mediana. Quando esta é medíocre é que já não dá para contrariar toda esta corrupção que grassa no Desporto Português.


BlankFile

#11543
Citação de: Freire em 28 de Maio de 2022, 20:10
Li que o banco do Braga festejava os golos do Porto.

Nenhuma admiração.

Quando chegamos ao ponto de haver "malinhas" na formação, está tudo dito sobre a sujeira que é o desporto de competição em Portugal.

Polaco

Fui ver os golos do porto e não vi grande coisa, além da consequência da agressividade e elevada competitividade do porto. Coisa que já tinha visto nalguns bocados de jogos deles que fui vendo. Então e quando nós nos deixámos perder no porto, estando a vencer por duas vezes ?
Para mim, o maior escândalo é o Braga que quer ser outro Grande a ter este comportamento desde os adeptos até a alguns jogadores.
Segundo as estatísticas de que me lembro , havia mais adeptos do Benfica em Braga que do próprio Braga, e isso sempre criou rivalidade especial contra nós.
Então agora, que levantaram cabeça devido ao grande sucesso que têm tido graças a uma invejável gestão desportiva e em geral, ainda deve ter aumentado mais esse sentimento.
Tudo bem, não digam é que são um clube Grande, que assim não vão lá.

MrFire

O Calabote voltou a ressuscitar nos Juniores?!

Raça covarde e corrupta

Smballs

Fdp braga
Fdp estoril
Fdp porkos

Contra tudo e contra todos... Corruptos do caralho

Viva o Benfica...

Nenad25

Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 21:00

Vi o jogo deles, na 1ª parte dominaram, mas o Estoril conseguiu equilibrar a espaços
O jogo mudou completamente com aquele 1º golo aos 30 segundo da 2ª parte
O Porto cresceu imenso, o Estoril tremeu, depois ficou reduzido a 10 aos 59 min, num exagero do árbitro. Após o 2º golo, aos 64 min, os jogadores do Estoril perderam-se e o porto carregou imenso. Acresce que o arbitro fechava os olhos a entradas faltosas e algumas maldosas do porto e os miúdos encolheram-se.
Portanto, o normal no Tugão, o crime compensa. Neste caso, foi por um triz.
Ainda bem que marcamos três golos depois dos 85 min.

A grande diferença é que os jogadores do Braga jogaram claramente para não deixar o Benfica ser campeão. Os adeptos do Braga festejaram golos do Porto. Jogadores do Braga choraram no final.

O Estoril saia a jogar com 10.

É o normal do futebol português, seja nos sub19 ou nos seniores. É quase impossível ganhar assim.



Não é nada !!!! a nossa vantagem em tudo é muito grande, basta não contratar JJs e investir em construção mais lentamente.
Dada a vantagem financeira e em adeptos, basta uma gestão desportiva mediana. Quando esta é medíocre é que já não dá para contrariar toda esta corrupção que grassa no Desporto Português.

34 J 29 V 4 E 1D - isto é o que é preciso para ser campeão em Portugal.

Ou seja, um Benfica competente, para ser campeão, tem de perder menos de 9 pontos em 34j.

O Campeonato português é uma fantochada. Não basta ser competente dentro do relvado.

joaoaria

Já aqui disse que Braga tinha deixado de ser benfiquista.
Hoje digo ainda mais porque tenho conhecimento de causa.
Esta história de dizerem que as oessoas de Braga agora são do clube da terra, é uma farsa que convém desmascarar.
Em Braga a grande maioria é andrade. Mas daquele tipo de andrades mete nojo!

Polaco

Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2022, 22:46
Citação de: Polaco em 28 de Maio de 2022, 22:23
Citação de: Nenad25 em 28 de Maio de 2022, 21:15
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Maio de 2022, 21:00

Vi o jogo deles, na 1ª parte dominaram, mas o Estoril conseguiu equilibrar a espaços
O jogo mudou completamente com aquele 1º golo aos 30 segundo da 2ª parte
O Porto cresceu imenso, o Estoril tremeu, depois ficou reduzido a 10 aos 59 min, num exagero do árbitro. Após o 2º golo, aos 64 min, os jogadores do Estoril perderam-se e o porto carregou imenso. Acresce que o arbitro fechava os olhos a entradas faltosas e algumas maldosas do porto e os miúdos encolheram-se.
Portanto, o normal no Tugão, o crime compensa. Neste caso, foi por um triz.
Ainda bem que marcamos três golos depois dos 85 min.

A grande diferença é que os jogadores do Braga jogaram claramente para não deixar o Benfica ser campeão. Os adeptos do Braga festejaram golos do Porto. Jogadores do Braga choraram no final.

O Estoril saia a jogar com 10.

É o normal do futebol português, seja nos sub19 ou nos seniores. É quase impossível ganhar assim.



Não é nada !!!! a nossa vantagem em tudo é muito grande, basta não contratar JJs e investir em construção mais lentamente.
Dada a vantagem financeira e em adeptos, basta uma gestão desportiva mediana. Quando esta é medíocre é que já não dá para contrariar toda esta corrupção que grassa no Desporto Português.

34 J 29 V 4 E 1D - isto é o que é preciso para ser campeão em Portugal.

Ou seja, um Benfica competente, para ser campeão, tem de perder menos de 9 pontos em 34j.

O Campeonato português é uma fantochada. Não basta ser competente dentro do relvado.

O que eu digo é que com uma gestão desportiva mediana ( espécie de suficiente mais ) em Portugal é possível isso. A contratar JJs é que não vamos lá, se têm dado 100M ao RVitória e ao Lage, tínhamos acabado com o Futebol Português, desportivamente quero dizer, afinal contratámos o Purfesôr JJ, gastámos uma fortuna em plena crise da pandemia e agora temos uma equipa caríssima que ainda se arrisca a nem em 3ª ficar.