Aaron Broussard

Base, 34 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 4 épocas, 54 jogos, 608 golos
Em 2024/2025: 5 jogos, 28 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

orlando77

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 23:49
Citação de: orlando77 em 23 de Janeiro de 2022, 23:47
A maior desilusão da época!
Mais um exemplo que em vez de técnica e qualidade teórica, precisamos de mais jogadores que vistam o fato de macaco e lutem por cada bola como se fossem a última.

A queda dele acontece com a entrada da vedeta...coincidência? Não me parece.

P.S.- Não o metam mais a base, por favor! Só faz merda.
a vedeta a mim ainda não me convenceu, mas o Broussard já era super irregular antes da vinda da vedeta e jogue na posição que jogue.
É daqueles jogadores que parece que tem tudo o que é preciso, mas depois não acontece.

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 23 de Janeiro de 2022, 23:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Janeiro de 2022, 23:49
Citação de: orlando77 em 23 de Janeiro de 2022, 23:47
A maior desilusão da época!
Mais um exemplo que em vez de técnica e qualidade teórica, precisamos de mais jogadores que vistam o fato de macaco e lutem por cada bola como se fossem a última.

A queda dele acontece com a entrada da vedeta...coincidência? Não me parece.

P.S.- Não o metam mais a base, por favor! Só faz merda.
a vedeta a mim ainda não me convenceu, mas o Broussard já era super irregular antes da vinda da vedeta e jogue na posição que jogue.
É daqueles jogadores que parece que tem tudo o que é preciso, mas depois não acontece.

parece me que o passar a base obriga o a vestir o fato macaco...
pelos vistos era o que precisava , ter mais responsabilidade para nao passar entre os pingos da chuva

benfiquistasempre

Mesmo com a críticas que lhe fazem, ainda consegue ser dos melhores ou até o melhor.

lancadordedois

Citação de: benfiquistasempre em 27 de Janeiro de 2022, 13:14
Mesmo com a críticas que lhe fazem, ainda consegue ser dos melhores ou até o melhor.

e isso diz muito dos outros colegas.

as criticas que lhe fazem sao justas

benfiquistasempre

Citação de: lancadordedois em 27 de Janeiro de 2022, 13:26
Citação de: benfiquistasempre em 27 de Janeiro de 2022, 13:14

e isso diz muito dos outros colegas.

as criticas que lhe fazem sao justas

Nada invalida o que afirmei e o que tu disseste. Cumprimentos.

BlankFile

Desaparece em jogos de maior cartaz.

É pena, porque eu acho que ele é bom jogador, mas... tem que marcar presença em jogos a doer. Porque se não o fizer, será flop.

Slb23

solee

Hoje a vitória é muito dele! Foi o jogador que foi buscar o resultado e ainda mete a bola decisiva no último segundo.

MrJohnny

JM21

Um dos momentos da época desportiva. Grande jogada!

areal

Grande cesto...ainda por cima a encavar lagartos...parecia o Michael Jordan a dar a vitória  no último lance do jogo.

RAFL

ja nao esperava aquele tiro

to202002

Dandy

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 23:20

É pena, porque eu acho que ele é bom jogador, mas... tem que marcar presença em jogos a doer. Porque se não o fizer, será flop.

:)

BlankFile

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2022, 20:58
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2022, 23:20

:)

Ultimamente tem aparecido em jogos de maior cartaz, o que já desmentiu a minha declaração em cima. Ainda bem, porque eu gosto dele, é bom jogador.