Arbitragens 2021/2022

tomaz

Banir e riscar este narciso a todos os níveis. Temos de começar a mudar de atitude senão matam o clube em meis duzia de anos

Slbstriker

Citação de: EusebioRei em 12 de Março de 2022, 22:37
Citação de: Slbstriker em 12 de Março de 2022, 22:35
E o penalty sobre o Darwin ainda na primeira parte?? Até o próprio Benfica está a deixar passar esse lance sem falar nisso!

Infelizmente deixamos passar tudo, de forma leviana, o nosso problema é esse mesmo.

Precisamos de nos fazer ouvir.. precisamos de fazer barulho como deve ser nos OCS.

Sim, o problema é que os cartilheiros do Benfica só lá estão para defender a direcção e os seus próprios interesses, não o clube em si. Esses deviam ser os braços armados da defesa do Benfica na comunicação social, e devia-se voltar aos tempos em que o João Gabriel marcava conferências de imprensa para falar e mostrar estes lances onde autenticamente se rouba o Benfica.

Mozer_4

Temos de criar um clima hostil a esta gente.  Nao quero benefícios,  apenas faze los pensar duas vezes antes de fazer estes roubos descarados.

Este narciso da próxima vez que  for nomeado para o Benfica devia começar e acabar o jogo com a cueca borrada.

Baron_Davis

não é somente o árbitro e o var, igualmente quem os nomeou

Sequel

Citação de: Slbstriker em 12 de Março de 2022, 22:35
E o penalty sobre o Darwin ainda na primeira parte?? Até o próprio Benfica está a deixar passar esse lance sem falar nisso!

Era desse lance que eu tinha falado. Como é que não falam disto?

Torgal

ForçadoBloqueio

E pronto, Newsletter lançada. Nunca mais nos voltam a roubar propositada, premeditada e factualmente. Podem dispersar. Viva o Benfica. Obrigado, Rui Costa! :flagglorioso:

1entremilhoes

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2022, 01:33
E pronto, Newsletter lançada. Nunca mais nos voltam a roubar propositada, premeditada e factualmente. Podem dispersar. Viva o Benfica. Obrigado, Rui Costa! :flagglorioso:

Pá, eles até ficaram corados com esta ofensiva literária do Benfica!
Agora é que é, até ficaram com dores de barriga de tanto rir...diz que houve uns que até choraram a rir ao ler esta valente carta!!

linus

Isto so vai la à com visitas privadas a esses gatunos

darkwolf

Vídeo com áudio da sala do VAR.

Flirt4ever

Pequeno apanhado de lances que se tivessemos uma cor diferente na camisola, não tenho dúvidas que seriam marcados.............

Penalti, mão na bola:

Everton leva um pontapé e é marcado lançamento para o Vizela:

Vermelho DIRETO por mostrar ao porco do Alex Mendéz:

Alguém duvida que se fosse o Taremi no lugar do Darwin, que isto seria marcado logo penalti, sem recurso ao VAR:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Flirt4ever em 13 de Março de 2022, 10:45
Pequeno apanhado de lances que se tivessemos uma cor diferente na camisola, não tenho dúvidas que seriam marcados.............

Penalti, mão na bola:

Alguém duvida que se fosse o Taremi no lugar do Darwin, que isto seria marcado logo penalti, sem recurso ao VAR:
Ainda estou chocado com o lance da mão dentro de área. Este boi do Narciso numa liga a sério nunca mais arbitrava um jogo de 1a liga. Isto é completamente propositado e à descarada.

Flirt4ever

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Março de 2022, 10:50

Penalti, mão na bola:

Ainda estou chocado com o lance da mão dentro de área. Este boi do Narciso numa liga a sério nunca mais arbitrava um jogo de 1a liga. Isto é completamente propositado e à descarada.
Tem de ser irradiado do futebol, mas não é com newsletters de merda que se consegue isso.

solee

Penalti, mão na bola:

Vendo com o máximo de imparcialidade: penalty por braço na bola é mais do que evidente. Lance do Everton parece me um lance normal. Falta sobre o Rafa é amarelo. Se todos os pisões fossem vermelho, era uma festa de expulsões. Lance do Darwin acho que é penalty, mas não me escandaliza não ser marcado.

jmjc

Citação de: solee em 13 de Março de 2022, 12:38

Penalti, mão na bola:

Vendo com o máximo de imparcialidade: penalty por braço na bola é mais do que evidente. Lance do Everton parece me um lance normal. Falta sobre o Rafa é amarelo. Se todos os pisões fossem vermelho, era uma festa de expulsões. Lance do Darwin acho que é penalty, mas não me escandaliza não ser marcado.
Ai podem pisar á vontade q é sempre amarelo...ora FODASSE...OLHA PRO LANCE CARALHO COM OLHOS DE VER... PRÁ AMARELO???? FODASSSEEEEE