Arbitragens 2021/2022

Shoky

A credibilidade já se foi toda. É só roubar até ao osso. Não sobra nada.
Todos os jogos com o Porto, o VAR nos fode. Vamos em quantos golos e penaltys anulados por frames de merda contra eles?

Andris

Depois da farsa de campeonato que foi, a cereja no topo do bolo tinha de ser hoje, obviamente.

ren_rm

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2022, 19:33
È por evitar merda destas que na premier league a margem de erro nos fora de jogo è de 10cm

Vai dar ao mesmo, depois vão sempre buscar o frame dos 10cms.

Kampz

A puta da bola está já a uns 20 cms do pé, como é que ninguém fala desta merd@ evidente?!

Roubo do cacete.

iREDBLOOD

O responsavel por tomar a decisão de anular aquele golo por 2cm amanhã só tinha que aparecer desprovido de saúde.
Acho que toda a gente ia perceber a mensagem.

le magicien

Citação de: Shoky em 07 de Maio de 2022, 20:04
A credibilidade já se foi toda. É só roubar até ao osso. Não sobra nada.
Todos os jogos com o Porto, o VAR nos fode. Vamos em quantos golos e penaltys anulados por frames de merda contra eles?

de cabeça...

taça da liga 18/19 pizzi/rafa
campeonato 20/21 segunda volta pizzi
taça 21/22 otamendi canto
campeonato 21/22 primeira volta dariwin
campeonato 21/22 segunda volta darwin

Jamal

Rui PT

Tragam estrangeiros de nível para arbitrar o futebol português! O Benfica tem de se recusar a ser arbitrado por esta máfia corrupta.

Flirt4ever

Até usam um frame com a bola já fora do pé do Otamendi. Surreal.

Samurito

Citação de: iREDBLOOD em 07 de Maio de 2022, 20:07
O responsavel por tomar a decisão de anular aquele golo por 2cm amanhã só tinha que aparecer desprovido de saúde.
Acho que toda a gente ia perceber a mensagem.

Jamais diria para alguém o deixar em muito mau estado à porta dum hospital

jnobre

Não seria possível marcar uma reunião com a liga, a federação e apresentar uns 20 lances desta época e pedir explicações, em vez de andar a fazer comunicação nas redes sociais ?
Isto não é erro humano, isto é premeditado.

margaridacardoso

Hoje não foi um roubo. Foi mais um roubo. Isto aconteceu durante todo o ano, cada situação mas caricata do que a outra. Contra o Porto foram uns 3 golos anulados e eu tenho sérias dúvidas que algum deles seja realmente ilegal.

Se continuarmos a desculpar a falta de respeito e de competência que têm connosco com as nossas exibições fracas vamos continuar a ver acontecer.

20simao1

VERGONHA!
Esta merda dos foras de jogo falsos do rouvar devia acabar. Deviam chamar o árbitro para ir ver no monitor, em caso de dúvida. Mas claro que não vai acontecer.

Ricardo Teixeira

Foi mais do mesmo.

E para finalizar tinha de vir o golinho de merda no fim para a estocada final.
É como aquelas goleadas que começam com um penalty inventado. É á Porto.

Se não gostasse tanto do Benfica já tinha largado esta merda toda. Puta que pariu esta gentalha de merda que só consegue estar no futebol assim...