Arbitragens 2021/2022

helderrocha

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Maio de 2022, 23:21
Citação de: ChUk07 em 07 de Maio de 2022, 23:12
Citação de: le magicien em 07 de Maio de 2022, 22:59
A BTV não mete cá fora o frame certo da câmara do VAR pq?

temos um caso de erro técnico aqui, isto é claramente passível de repetição de jogo
Porque quem mete as linhas não é nem a BTV nem a Sportv.
é uma empresa externa.

E o Benfica não pode contratar uma empresa "externa" para fazer a correcta análise deste lance porquê? Ia dar muita cana se isso chegasse lá fora? lol...
hoje era facil. foi demasiado escandaloso este golo anulado.

vitormopinto1987

Citação de: PeladinhaXY em 07 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 22:41
Adorava que amanha aparecesse um arbitro morto
ontem já era tarde.

Enquanto isso não acontecer isto não acaba, podem dar as voltas que quiserem, mas só assim.

Não há um gajo doido por aí que tenha uma doença terminal?

Eu já pensei nisso, fosse eu estando condenado, era o que faria, com direito a bilhete no bolso do cadáver.

Continuem a roubar o Benfica, são os próximos.
Era isto!
quem tem uma doença terminal, está se bem a cagar, e bem, para o Benfica, o porto, as arbitragens, e para a merda em que se tornou o futebol. Tenham algum tino nos comentários

Bedsy

A máfia ia conseguir roubar mesmo com árbitros estrangeiros.

Associação criminosa.

Slbstriker

Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2022, 23:29

temos um caso de erro técnico aqui, isto é claramente passível de repetição de jogo
é uma empresa externa.

E o Benfica não pode contratar uma empresa "externa" para fazer a correcta análise deste lance porquê? Ia dar muita cana se isso chegasse lá fora? lol...

Bom, pelo menos o Darwin está a melhorar, já que no outro jogo no dragão teve um golo anulado por quatro centímetros! No jogo de hoje foi só por dois! Se continuasse no Benfica ainda ia conseguir estar em fora de jogo só por um centímetro!  :buck2:

JM21

Surreal. Mais uma vez.

O Porto tinha de ser mau, mas mesmo muito mau para conseguir não ser campeão. É um feito heroico conseguir perder um campeonato naquele clube.

PeladinhaXY

Citação de: vitormopinto1987 em 07 de Maio de 2022, 23:29
Citação de: PeladinhaXY em 07 de Maio de 2022, 23:17
Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 22:41
Adorava que amanha aparecesse um arbitro morto
ontem já era tarde.

Enquanto isso não acontecer isto não acaba, podem dar as voltas que quiserem, mas só assim.

Não há um gajo doido por aí que tenha uma doença terminal?

Eu já pensei nisso, fosse eu estando condenado, era o que faria, com direito a bilhete no bolso do cadáver.

Continuem a roubar o Benfica, são os próximos.
Era isto!
quem tem uma doença terminal, está se bem a cagar, e bem, para o Benfica, o porto, as arbitragens, e para a merda em que se tornou o futebol. Tenham algum tino nos comentários
alguns estão, outros nem por isso.

Tino? Eu tenho quando o devo ter, e quando acho que não o devo ter, não tenho, é simples.

Cada um pensa e acha aquilo que quer, sabes lá tu se quem está nessa situação se está a cagar ou não, eu não estava, até pk me agarrava as coisas que mais gostava, e apenas meia dúzia de pessoas na minha vida estão a frente do Benfica.

helderrocha

Citação de: Slbstriker em 07 de Maio de 2022, 23:33
Citação de: helderrocha em 07 de Maio de 2022, 23:29

é uma empresa externa.

Bom, pelo menos o Darwin está a melhorar, já que no outro jogo no dragão teve um golo anulado por quatro centímetros! No jogo de hoje foi só por dois! Se continuasse no Benfica ainda ia conseguir estar em fora de jogo só por um centímetro!  :buck2:
este lance, era so imprimir e mostrar ao árbitro e perguntar se a ideia dele era roubar o benfica ou ser isento. caso respondesse a primeira, so tinham de sair todos do campo.

Flirt4ever

Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2022, 21:06
alguem tem a imagem do outro angulo?

Coloquei no Frame ANTES  da bola já ter saído do pé do Otamendi.... O VAR utilizou um frame DEPOIS da bola sair do pé do Otamendi.

Trapattoni

O futebol português é Gotham e os criminosos andam todos à solta para além de terem todo o poder de fazerem aquilo que bem quiserem.

Eduardo Gomes

Miguel Caeiro

Citação de: JM21 em 08 de Maio de 2022, 00:05

:rir:

Isto é ridículo!!! Ridículo!!!!! Nem na década de 90, anos 2000, me lembro de uma merda destas!!!! Tinha de ir verificar!

10 amarelos, chiça, somos uma equipa de trauliteiros!!!

pedrompcosta

Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2022, 00:07

E isto num jogo em casa.

em 23 faltas ... 10 amarelos ... deve ser recorde mundial ... 1 amarelo quase por cada 2 faltas  ;D :o

Miguel Caeiro

Citação de: pedrompcosta em 08 de Maio de 2022, 00:19
Citação de: JPSilva em 08 de Maio de 2022, 00:07

E isto num jogo em casa.

em 23 faltas ... 10 amarelos ... deve ser recorde mundial ... 1 amarelo quase por cada 2 faltas  ;D :o

E, dessas 23, quantas terão sido, de facto, falta? Pois...