James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Citação de: Matique21 em 12 de Novembro de 2021, 15:07
Percebes que o Farr afinal foi uma boa contratação quando vens ao tópico dele e não existe aumento do nº de páginas.

é polemico , porque o treinador queria um cinco que é mais 1 quatro  e o nosso 5 lesionou se... e agora nao se tem um 4 nem um 5 , tens uma especie dos dois mas que nao chega a ser brilhante a uma nem a outra posiçao.
mas costuma meter o triplo quando muitos falham ou precisam de mais tentativas.

Pessoalmente nao creio que emagreça mais nem acho que vai ficar mais rapido , pode é ganhar mais cardio.

ForçadoBloqueio

Um poste que não sabe defender, que não consegue meter uma bola debaixo do cesto e a única coisa que faz é meter de vez em quando uns triplos. Poste absolutamente medonho. Mais um mistério como isto joga no Benfica.

maior que portugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2022, 20:37
Um poste que não sabe defender, que não consegue meter uma bola debaixo do cesto e a única coisa que faz é meter de vez em quando uns triplos. Poste absolutamente medonho. Mais um mistério como isto joga no Benfica.
este e o hallman são dois menos.

Josh

Se era para andar a contar tostões, mais valia terem ficado com o Spicer. Fazia melhor figura que esta nulidade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Josh em 05 de Janeiro de 2022, 21:21

Se era para andar a contar tostões, mais valia terem ficado com o Spicer. Fazia melhor figura que esta nulidade.

Outra merda. Podiam era ter ficado com o que já cá estava no ano passado que não era pior que este cepo.

TeamRocket37

Mais um poste que passa a vida a jogar cá fora, para lançar de 3 pontos.

Não percebo porque não temos postes, se eles não jogam lá dentro.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 21:35
Mais um poste que passa a vida a jogar cá fora, para lançar de 3 pontos.

Não percebo porque não temos postes, se eles não jogam lá dentro.

Este é mesmo porque não sabe. Não vês o Clifford fazer isso, de certeza.

lancadordedois

Bem pensado manter um poste que nao é poste e alem de ser preguiçoso.

Dispensar o poste que tinhamos como alternativa ao Clifford .

Genial , é apoiar!

BlankFile

É um gajo esforçado, dedicado. Quando veio, estava com peso a mais e perdeu mais peso do que era suposto até.

Não sei até que ponto é que não será mais útil que o gajo que chegou agora... não sei, não.

lancadordedois

Dandy

Sem jogar desde 12 de Fevereiro.

#Mistério

Dandy

Há 65 dias sem calçar.

Sessenta e cinco.

Jayson Tatum

Citação de: Dandy em 18 de Abril de 2022, 17:27

Há 65 dias sem calçar.

Sessenta e cinco.

Amanhã fará 66 (sessenta e seis), na sexta-feira fará 69 (sessenta e nove). Cada um assinala o que e como quer.

takuara00

Sou apologista que deve voltar a rotação. Lewis não é nada de especial, muito faltoso, mau defesa e pouco habilidoso/inteligente. Com Farr tínhamos mais spacing, o que permitia jogar com Ben dentro e Farr a abrir o campo. Joga bem com Barbosa e não defende pior que o outro.
Farr andava a defender ice e a cansar muito os bases mas Lewis defende em hard-show e chega sempre tarde ao buraco criado obrigando múltiplas ajudas...
Acho que o levaria vs UDO no encaixe com o Barber por ex

BlankFile

Citação de: takuara00 em 19 de Abril de 2022, 16:52
Sou apologista que deve voltar a rotação. Lewis não é nada de especial, muito faltoso, mau defesa e pouco habilidoso/inteligente. Com Farr tínhamos mais spacing, o que permitia jogar com Ben dentro e Farr a abrir o campo. Joga bem com Barbosa e não defende pior que o outro.
Farr andava a defender ice e a cansar muito os bases mas Lewis defende em hard-show e chega sempre tarde ao buraco criado obrigando múltiplas ajudas...
Acho que o levaria vs UDO no encaixe com o Barber por ex

Não concordo a 100% com esse post, embora entenda ondes queres chegar em algumas nuances do mesmo. Eu acho o Lewis mais eficiente no jogo interior, melhor defensor e melhor ressaltador. Sim, é certo que é um bocado taralhoco a atacar o cesto por vezes, um bocado faltoso, mas ele tem sido eficaz QB para ajudar a equipa e é mais útil à equipa na função que lhe assiste, encaixa melhor nas ideias do treinador. Eu sempre vi o Farr demasiado longe do cesto e basicamente não sabe/não quer defender.

Quando o contratámos, não olhámos muito para o perfil de 5 que precisávamos para backup do Clifford, mas sim para o dinheiro que estava disponível para o segundo poste americano e "Olha, vai este. É baratinho e tal". Veio com uns 20KG a mais, estava há 1 ano sem jogar...  totalmente retirado da competição. É certo que se esforçou muito para perder o peso extra que tinha, mas não encaixa na equipa e nas ideias do Norberto. Para mim, foi um erro de casting.