James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Está a melhorar de produção.

Vamos ver se é para continuar...

BudSpencer

Outro cala bocas aqui para o pessoal visionário....

Deste em vez de repararem que era jogador de basquetebol a sério preferiram ir pelo excesso de peso sem verem que tinha estado um ano parado....

Agora toca a engolir sapos vivos

lancadordedois

Citação de: BudSpencer em 28 de Outubro de 2021, 03:08
Outro cala bocas aqui para o pessoal visionário....

Deste em vez de repararem que era jogador de basquetebol a sério preferiram ir pelo excesso de peso sem verem que tinha estado um ano parado....

Agora toca a engolir sapos vivos

bud ele so tinha feito 1 cesto estando no poste , foi contratado para poste.... houve quem nem visse esse cesto. Fora o resto...

Ontem fez a sua melhor exibiçao e nao parece mais magro , pulmao tambem tenho duvidas...
Parece me é que esta mais esforçado (talvez com a vinda do novo poste temporario) , viu se tambem qualidade de passe e bom sentido de oportunidade.

Ja viste se o novo poste começa a render ?  quem achas que fica?

um Farr passivo que mete 1 ou dois triplos por jogo
ou um jogador que faz mais pontos e contribui mais?

tiago1991

um completo atrasado mental

lancadordedois

culpar o treinador nao?  O Farr foi igual a si proprio.....

orlando77

5 triplos importantes hoje
não é o nosso maior problema, mas que saudades do trabalho interior do Clifford...  :ashamed:

lancadordedois

Citação de: orlando77 em 03 de Novembro de 2021, 23:24
5 triplos importantes hoje
não é o nosso maior problema, mas que saudades do trabalho interior do Clifford...  :ashamed:

fico na duvida se com menos 10kg nao é capaz de começar a penetrar e afundar....

mas gostei ontem , esteve melhor defensivamente em varios momentos

lancadordedois

Ja agora , pelo que vi tenho duvidas que va emagrecer mais. Portanto diria que atingiu o melhor possivel .

lancadordedois

para quem esteve desatento , ele tambem trabalhou de costas para o cesto chegando a marcar .

DB4700

Citação de: lancadordedois em 08 de Novembro de 2021, 09:43
para quem esteve desatento , ele tambem trabalhou de costas para o cesto chegando a marcar .

contra Académica...

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 08 de Novembro de 2021, 09:46
Citação de: lancadordedois em 08 de Novembro de 2021, 09:43

contra Académica...

ja nao é a primeira vez que o faz... , ja tivemos postes que ate nisso que supostamente seria o ponto forte deles falhavam com qualquer equipa..

curiosamente ele pouco o faz , mas ate agora nao falhou 1 creio , fico na duvida se nao falhou 1 mas nao estou para ir ver novamente .

helmar

É impressão minha ou ele tem melhor relação com o cesto, na linha dos 3 pontos do que perto do cesto?

Ou isso pode dever se ao facto de ele na linha de 3 pontos ter todo o tempo e espaço para atirar ao cesto?

dfonseca

Citação de: helmar em 10 de Novembro de 2021, 21:04
É impressão minha ou ele tem melhor relação com o cesto, na linha dos 3 pontos do que perto do cesto?

Ou isso pode dever se ao facto de ele na linha de 3 pontos ter todo o tempo e espaço para atirar ao cesto?

Tem bom toque de lançamento. Já o disse aqui, é mais um 4 que um 5, e pode dar-nos coisas interessantes em momentos específicos do jogo em que precisamos de espalhar o campo

lancadordedois

mais uma prestaçao positiva e num jogo de dificuldade mais elevada

Matique21

Percebes que o Farr afinal foi uma boa contratação quando vens ao tópico dele e não existe aumento do nº de páginas.