James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

FaithNoMore

Muito abaixo daquilo que fez ontem.

Thorondor

Citação de: FaithNoMore em 04 de Setembro de 2021, 19:56
Muito abaixo daquilo que fez ontem.

Forçado a pedir a substituição deste jogador em 3, 2, 1...

orlando77

Jogo marcado por duas anti desportivas...
O excesso de peso ajuda à lentidão dos movimentos, que promovem este tipo de lances...
Espero que apareça amanhã com vontade de compensar a exibição de hoje.

solee

Citação de: orlando77 em 04 de Setembro de 2021, 20:17
Jogo marcado por duas anti desportivas...
O excesso de peso ajuda à lentidão dos movimentos, que promovem este tipo de lances...
Espero que apareça amanhã com vontade de compensar a exibição de hoje.
Parece-me claro que neste caso o excesso de peso só o prejudica, principalmente sendo um poste que gosta de vir fora. Retira-lhe muita mobilidade e pulmão. Se perder alguns kilos, acho que vai subir o nível e ser bastante importante porque complementa bastante bem o Clifford e dá outro tipo de soluções à equipa.

Tamarindus

lancadordedois

teve maos de manteiga , foi massacrado como o Clifford , algo que o tunisiano vai ajudar e hallman.

deve chegar para a liga , so a atitude me agradou , tal como a todos eles, de resto pouco vi, nao fiquei impressionado

TeamRocket37

Incompressível a sua vinda, com um mercado tão grande grande, não temos necessitar de esperar de o jogador X tem de perder Y peso em Z tempo.

joaombcunha1962

se recuperar a sua forma fisica vai ser importante na epoca...

ForçadoBloqueio

lancadordedois

O meu rico cameron jackson.

O Farr é esforçado , seja a defender seja a lançar , nao da para mais devido ao seu fisico.
Parece uma contrataçao á Carlos LX , veio para o glorioso fazer fisioterapia e ganhar minutos , ate terminar a epoca e ir a sua vida.
Creio que o nixx é melhor.

Vamos ver se o Arnette e o Makram ajudam no , tenho muitas duvidas , creio que vai sair mal se consiga..

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 20:37

O Farr é esforçado , seja a defender seja a lançar , nao da para mais devido ao seu fisico.
Parece uma contrataçao á Carlos LX , veio para o glorioso fazer fisioterapia e ganhar minutos , ate terminar a epoca e ir a sua vida.

Vamos ver se o Arnette e o Makram ajudam no , tenho muitas duvidas , creio que vai sair mal se consiga..

A questão é essa: este gajo é sequer mais barato que o CJ?! É que nem aos calcanhares lhe chega!

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 20:38

A questão é essa: este gajo é sequer mais barato que o CJ?! É que nem aos calcanhares lhe chega!

o Makram que veio sexta vindo do Afro , se jogasse hoje teria sido muito mais util que o Farr nos jogos todos  que fez ate agora...

O Farr nao esta em condiçoes de estar em campo... esta a lixar os joelhos e o coraçao....
Precisa de 1 mes (pelo menos )  com dieta e treino intenso ... para ser so convocado...e fazer poucos minutos caso.....a coisa estiver controlada ou nao tivermos mais alguem...

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 20:38

o Makram que veio sexta vindo do Afro , se jogasse hoje teria sido muito mais util que o Farr nos jogos todos  que fez ate agora...

O Farr nao esta em condiçoes de estar em campo... esta a lixar os joelhos e o coraçao....
Precisa de 1 mes (pelo menos )  com dieta e treino intenso ... para ser so convocado...e fazer poucos minutos caso.....a coisa estiver controlada ou nao tivermos mais alguem...

Ele tem é que sair para vir um shooter! Está à vista de todos! O Makram ou até o Arnette fazem a rotação do Clifford no tugão à vontade!