James Farr (Basquetebol)

Poste, 32 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Campeonato Nacional (1)

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 20:45
Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 20:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 20:38
Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 20:37
O meu rico cameron jackson.

O Farr é esforçado , seja a defender seja a lançar , nao da para mais devido ao seu fisico.
Parece uma contrataçao á Carlos LX , veio para o glorioso fazer fisioterapia e ganhar minutos , ate terminar a epoca e ir a sua vida.
Creio que o nixx é melhor.

Vamos ver se o Arnette e o Makram ajudam no , tenho muitas duvidas , creio que vai sair mal se consiga..

A questão é essa: este gajo é sequer mais barato que o CJ?! É que nem aos calcanhares lhe chega!

o Makram que veio sexta vindo do Afro , se jogasse hoje teria sido muito mais util que o Farr nos jogos todos  que fez ate agora...

O Farr nao esta em condiçoes de estar em campo... esta a lixar os joelhos e o coraçao....
Precisa de 1 mes (pelo menos )  com dieta e treino intenso ... para ser so convocado...e fazer poucos minutos caso.....a coisa estiver controlada ou nao tivermos mais alguem...

Ele tem é que sair para vir um shooter! Está à vista de todos! O Makram ou até o Arnette fazem a rotação do Clifford no tugão à vontade!

epa.... o que estraga é a Europa , mas internamente... tenho duvidas que algum miudo ajude.

nao te esqueças que o covid ainda nao terminou e certamente que havera lesao de alguem.... , estamos por 1 fio....
nao concordo com a cena do shooter , claro que era preferivel , mas teres alguem no poste alem do clifford ....seria muito util

O Aron dispara , o Gomes vai ter que disparar mais (estou tranquilo) , o Silva idem , o Tomas vai ter que dar ao litro , o Munings tem tiro
epa temos soluçoes , agora tudo depende do que o n alves decidir que é melhor para o momento do jogo.

Visto o colectivo , prescindia de um shooter para ter um poste que nao o Farr

ForçadoBloqueio

Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 20:53

O Farr é esforçado , seja a defender seja a lançar , nao da para mais devido ao seu fisico.
Parece uma contrataçao á Carlos LX , veio para o glorioso fazer fisioterapia e ganhar minutos , ate terminar a epoca e ir a sua vida.

Vamos ver se o Arnette e o Makram ajudam no , tenho muitas duvidas , creio que vai sair mal se consiga..

A questão é essa: este gajo é sequer mais barato que o CJ?! É que nem aos calcanhares lhe chega!

o Makram que veio sexta vindo do Afro , se jogasse hoje teria sido muito mais util que o Farr nos jogos todos  que fez ate agora...

O Farr nao esta em condiçoes de estar em campo... esta a lixar os joelhos e o coraçao....
Precisa de 1 mes (pelo menos )  com dieta e treino intenso ... para ser so convocado...e fazer poucos minutos caso.....a coisa estiver controlada ou nao tivermos mais alguem...

Ele tem é que sair para vir um shooter! Está à vista de todos! O Makram ou até o Arnette fazem a rotação do Clifford no tugão à vontade!

epa.... o que estraga é a Europa , mas internamente... tenho duvidas que algum miudo ajude.

nao te esqueças que o covid ainda nao terminou e certamente que havera lesao de alguem.... , estamos por 1 fio....
nao concordo com a cena do shooter , claro que era preferivel , mas teres alguem no poste alem do clifford ....seria muito util

O Aron dispara , o Gomes vai ter que disparar mais (estou tranquilo) , o Silva idem , o Tomas vai ter que dar ao litro , o Munings tem tiro
epa temos soluçoes , agora tudo depende do que o n alves decidir que é melhor para o momento do jogo.

Eu acho que não temos nenhum Landis, nem nenhum Travante. Quando for para ganhar jogos no final agarramo-nos aos tomates...e perdemos. Vai fazer a diferença.

lancadordedois

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Setembro de 2021, 21:30
Citação de: lancadordedois em 12 de Setembro de 2021, 20:53

Eu acho que não temos nenhum Landis, nem nenhum Travante. Quando for para ganhar jogos no final agarramo-nos aos tomates...e perdemos. Vai fazer a diferença.

Forçado sim , mas temos colectivo , quando estivermos mais tranquilos em rotinas e defensivo acredito que começamos a ir mais ao triplo....
nao te esqueças que temos equipa praticamente nova , o SCP deve ter mais de metade da equipa igual...

e claro o alves deve estar a estudar a coisa , imagina que o farr nem começa a epoca e vem outro por exemplo...
isto nao deve estar completamente fechado

Tamarindus

Dandy

Desde o princípio que o apelido do homem tem vindo a pedir por um trocadilho brejeiro.

Apenas o benefício da dúvida tem impedido a sua concretização.

Esperemos que se mantenha assim.

lancadordedois

Citação de: Dandy em 13 de Setembro de 2021, 23:44

Desde o princípio que o apelido do homem tem vindo a pedir por um trocadilho brejeiro.

Apenas o benefício da dúvida tem impedido a sua concretização.

Esperemos que se mantenha assim.

"James Farra" ?

"So Farr Away from me" ?

Jorge Calha García

Pior que falhar é insistir no erro.

Tamarindus

Ainda não foi dispensado?

Mozer_4

James faraway o mais rápido possível?

Los_Car

Venha um 2 para substituir o Farr

ForçadoBloqueio

É dos maiores cepos que já por cá vi passar. É que nem preciso de ver mais nada. Apenas perguntar: como é possível?

ForçadoBloqueio

É embaraçoso esta merda...como é possível?!

ForçadoBloqueio

Isto ultrapassa-me, a sério! O que é demais cheira mal, foda-se!

Julião Veiga

diogo32