LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

The Eagle 10

Gostei de ver alguns jogadores a reconhecerem que não estiveram ao seu melhor nivel, isso vai obriga-los a ter de reverem os erros que cometeram e ter ainda de dar mais no duro, fico satisfeito por estarem cientes que podem fazer muito mais do que podem, eu acredito que esta equipa pode subir nivel, sei que vai ser um complicado muito mesmo na 2° mão, mas acredito que vamos fazer um jogo melhor ainda.

Marrokinoum

Está equipa do PSV é muito complicada.

Ofensivamente é fortíssima e tem jogadores de muita classe, jovens que não tem medo e "cavalgam" para cima de qualquer defesa, desgastando muito a equipa adversária. Hoje,
Parece me que  o nosso
Principal problema foi a saída  de pressão e capacidade de aproveitar espaços entre linhas que eles dão. Defensivamente tem lacunas, e temos que aproveitar.

Dito isto, estamos na frente, e temos que ser inteligentes ao jogar la. Temos que ter mais bola.

Para passar a eliminatória teremos que marcar na Holanda, isso parece me claro. E se calhar um golo não chega.

MedelíN

Raio do velho vai lá a Holanda com Weiigl JMario No meio levas 4 ou 5.

Vlacho
Diogo G     Lucas       Otamendi   Morato
                     Meite e Weigl
JMario                                            Rafa
             Yaremchuk e G.Ramos

Vai assim E ganhamos não só a eliminatoria como o jogo

Marrokinoum

O Duelo Entre Grimaldo e Makuele faz me lembrar Ola Jonh e Maxi Pereira na eliminatória contra o Twente.

Que o desfecho seja o mesmo

força Benfica

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Mete 10000 na próxima. ;) 

força Benfica

Boa primeira parte, segunda fraquinha e la não podemos jogar assim senão estamos lixados.

Vladimiro78

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Quanto ganhaste?

Vladimiro78

Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 18:09
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

O teu bolo saiu queimado...

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:05
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

Mentiu em relação ao treinador? Parece-me óbvio que no jogo dos treinadores eles ganham, o Alemão com um plantel que vale metade em relação ao nosso veio á Luz dominar-nos quase durante 90m.

Valeu a eficácia, a boa exibição dos centrais e a estrelinha porque não fizemos por merecer a vitória.

bruno cardoso

bruno cardoso

Acordem para a vida está é a nossa equipa e temos que estar 100 por cento a apoiar o que temos.

Ganhamos a uma equipa muito difícil e com boa executantes.

Confiança até ao fim

EAGLEBOY

Antes do jogo dava 50-50.
Ganhamos mas acho que o psv é favorito para passar 60-40

Jonex

Bom jogo, gosto da maneira como o PSV joga, por isso considero que não será nada fácil o jogo da segunda mão.
Mas o Benfica também tem estado bem, comparativamente ao ano passado estamos bem melhor.

Vladimiro78

Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 02:07

Mentiu em relação ao treinador? Parece-me óbvio que no jogo dos treinadores eles ganham, o Alemão com um plantel que vale metade em relação ao nosso veio á Luz dominar-nos quase durante 90m.

Valeu a eficácia, a boa exibição dos centrais e a estrelinha porque não fizemos por merecer a vitória.

O valor de mercado é influenciado pelo campeonato onde jogam. Vê por quanto o madueke vai ser vendido para o Leicester e vê quanto vale.
Quanto à diferença abismal entre treinadores só tu a pareces ver. Foi uma parte para cada um.

Faz um esforço. Finge estar feliz pela vitória

djhifi

Citação de: RedFenix em 19 de Agosto de 2021, 02:07

Gostava só de saber o que é que esse tal treinador que alguns tanto por aqui elogiam como sendo a última batata do pacote, já ganhou, em 16 ou 17 anos de carreira.

Assim só por curiosidade.

PS: De notar que estou a usar este critério simplesmente porque é useiro e vezeiro por aqui. Contabilizarem-se titulos.