LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Kolchak

margaridacardoso

Citação de: EagleSL1904 em 19 de Agosto de 2021, 00:52
Os admins deste fórum deviam criar uma categoria de users à parte da hierarquia do SB. Em vez de "Velha Glória" ou "Eusébio", teríamos o "Velho do Restelo".

Seria uma categoria dedicada ao pessoal que vaticinou uma goleada com 30 golos do Noni "Peyroteo" Madueke, mas como o resultado não foi o esperado, agora mudam a casseste para "a jogar assim não sobrevivemos a Eindhoven".

Fica a sugestão. Entretanto tomem um Rennie ou outra merda qualquer.

Há sempre um teste mais a sério do que o teste a sério. É ganhar na Holanda.

EagleSL1904

Citação de: margaridacardoso em 19 de Agosto de 2021, 00:55
Citação de: EagleSL1904 em 19 de Agosto de 2021, 00:52
Os admins deste fórum deviam criar uma categoria de users à parte da hierarquia do SB. Em vez de "Velha Glória" ou "Eusébio", teríamos o "Velho do Restelo".

Seria uma categoria dedicada ao pessoal que vaticinou uma goleada com 30 golos do Noni "Peyroteo" Madueke, mas como o resultado não foi o esperado, agora mudam a casseste para "a jogar assim não sobrevivemos a Eindhoven".

Fica a sugestão. Entretanto tomem um Rennie ou outra merda qualquer.

Há sempre um teste mais a sério do que o teste a sério. É ganhar na Holanda.

Exigência máxima sempre, mas nunca a deixar de acreditar no Benfica.

Andris

Se a primeira parte ainda deu para tolerar, a segunda foi simplesmente horrível.

Até acho que entrámos bem em campo, prova disso os minutos iniciais até ao golo, onde estávamos a aproveitar o espaço que eles estavam a dar. Passar de imediato para um claro 5-4-1 não me parece que tenha sido o mais correto. Percebeu-se a intenção, mas, mesmo assim, eles estavam a saber contrariar, pelo que se começava a avizinhar o golo do PSV.

Contra a corrente do jogo, ainda por cima ali perto do intervalo, chegámos ao 2-0 e eu fiquei um pouco mais aliviado porque, para já, o jogo estava a caminhar para o 1-1 e nós fizemos o 2-0. E segundo, porque o resultado permitiria que encarássemos o jogo na segunda parte de outra forma. Não só não foi o caso, como o que nos valeu foi a ineficácia dos holandeses.

Não me cheira que passemos.

timduncan

The Eagle 10

Gostei de ver alguns jogadores a reconhecerem que não estiveram ao seu melhor nivel, isso vai obriga-los a ter de reverem os erros que cometeram e ter ainda de dar mais no duro, fico satisfeito por estarem cientes que podem fazer muito mais do que podem, eu acredito que esta equipa pode subir nivel, sei que vai ser um complicado muito mesmo na 2° mão, mas acredito que vamos fazer um jogo melhor ainda.

Marrokinoum

Está equipa do PSV é muito complicada.

Ofensivamente é fortíssima e tem jogadores de muita classe, jovens que não tem medo e "cavalgam" para cima de qualquer defesa, desgastando muito a equipa adversária. Hoje,
Parece me que  o nosso
Principal problema foi a saída  de pressão e capacidade de aproveitar espaços entre linhas que eles dão. Defensivamente tem lacunas, e temos que aproveitar.

Dito isto, estamos na frente, e temos que ser inteligentes ao jogar la. Temos que ter mais bola.

Para passar a eliminatória teremos que marcar na Holanda, isso parece me claro. E se calhar um golo não chega.

MedelíN

Raio do velho vai lá a Holanda com Weiigl JMario No meio levas 4 ou 5.

Vlacho
Diogo G     Lucas       Otamendi   Morato
                     Meite e Weigl
JMario                                            Rafa
             Yaremchuk e G.Ramos

Vai assim E ganhamos não só a eliminatoria como o jogo

Marrokinoum

O Duelo Entre Grimaldo e Makuele faz me lembrar Ola Jonh e Maxi Pereira na eliminatória contra o Twente.

Que o desfecho seja o mesmo

força Benfica

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Mete 10000 na próxima. ;) 

força Benfica

Boa primeira parte, segunda fraquinha e la não podemos jogar assim senão estamos lixados.

Vladimiro78

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Quanto ganhaste?

Vladimiro78

Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 18:09
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

O teu bolo saiu queimado...

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Agosto de 2021, 02:05
Citação de: bolaredonda em 11 de Agosto de 2021, 18:09
Treinador infinitamente melhor que o nosso e jogadores de extra classe no ataque. Receita para o desastre.

O teu bolo saiu queimado...
Mentiu em relação ao treinador? Parece-me óbvio que no jogo dos treinadores eles ganham, o Alemão com um plantel que vale metade em relação ao nosso veio á Luz dominar-nos quase durante 90m.

Valeu a eficácia, a boa exibição dos centrais e a estrelinha porque não fizemos por merecer a vitória.

bruno cardoso