LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

yordep

Por acaso alguem me sabe dizer se hoje há roulotes no exterior do estádio? Até das bifanas já tenho saudades!  :) :)

Talisca30

Citação de: antilags em 18 de Agosto de 2021, 06:46
Citação de: Talisca30 em 18 de Agosto de 2021, 01:11
Com os comentários que fui vendo por aqui nos últimos dias estava com medo da eliminatória, não só por isso mas também pelos resultados que o psv tem tido( como contra o ajax), mas depois de ir ver alguns resumos dos jogos deles não tenho a mínima dúvida que vamos ganhar. O resultado com o ajax além de enganoso mostra um jogo totalmente partido o que pelos vistos acabou por ajudar o psv.
Acredito que com posse de bola e critério na saída podemos ganhar facilmente o jogo.
Saudações Benfiquistas.

O importante é que os jogadores não pensem como tu. Haverá sempre adeptos que acham que podemos ganhar facilmente, mesmo contra o PSV, mesmo com tudo o que está em jogo para as duas equipas. Eu também acho que podemos ganhar, mas para isso tem de entrar em campo um certo Benfica que eu nem sempre tenho visto. Agora esquece lá o "facilmente". Até podemos dar 4 secos, mas fácil nunca será.
Facilmente foi uma maneira de dizer, obviamente que um jogo destes nunca será fácil, o que queria dizer é que temos equipa mais do que suficiente para lhes ganhar e que na minha opinião o medo que por aqui se vê é um bocado exagerado.

Slb098

Citação de: OLoboMau em 18 de Agosto de 2021, 14:50
                       Odysseas
           Lucas    Otamendi   Morato
Diogo                                           Grimaldo
                    Weigl  João M
          Rafa                              Luca
                           Roman

É a equipa que dá mais garantias na minha opinião.
quase tudo certo. Duvido muito que jogue sem o pizzi. Mas também ja pensei que pode jogar com Meité, e colcoar o João mario na direita

calantrao

Citação de: maninga em 18 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: humbug_1904 em 18 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: maninga em 18 de Agosto de 2021, 14:36
André Almeida a titular ..... tem tudo para dar merda
??? Duvido muito que seja, acho que ele vai com os 3 centrais (Lucas, Ota, Morato). O AA só num 4-4-2 mas mesmo assim duvido muito.
espero qeu tenhas razão mas acho que ele vai meter o AA como central em vez do Morato

Ficava muito surpreendido com essa opção. Morato é canhoto e joga a central descaído para a esquerda. Almeida a central implicava deslocar o Lucas e não estou a ver o Jesus mudar de posição o defesa em melhor forma

Mestre30

Citação de: yordep em 18 de Agosto de 2021, 14:53
Por acaso alguem me sabe dizer se hoje há roulotes no exterior do estádio? Até das bifanas já tenho saudades!  :) :)
Não há nada disso.

vieirah1904

Blitz

dgc98

Hoje parece que vai ser casa cheia, tendo em conta que já esgotaram todos os bilhetes  :bandeira1: :bandeira1: :slb2:

*"casa cheia" que na verdade são mais ou menos 21.500 adeptos

loftarasa

Citação de: yordep em 18 de Agosto de 2021, 14:53

No Sábado, haviam 2 na zona da entrada do Colombo. Não estavam (teoricamente) era a vender bebidas alcoólicas.

The_Riggs

Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2021, 14:37

e para nós é uma surpresa?

este tipo é forte em criatividade, os treinadores alemães até ficam de olhos em bico
Já saiu o 11?

Não. Mas há que aproveitar para disparar e ter uns likes. Quando sair o 11 faz-se de conta que nada aconteceu.

F_santos

Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2021, 15:34
Citação de: F_santos em 18 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2021, 14:37

e para nós é uma surpresa?

este tipo é forte em criatividade, os treinadores alemães até ficam de olhos em bico
Já saiu o 11?

Não. Mas há que aproveitar para disparar e ter uns likes. Quando sair o 11 faz-se de conta que nada aconteceu.

Acho que toda a gente tem direito a dizer o que pensa mas criticar algo que até ao momento só é da nossa cabeça começa a ser doentio... Após saberem o 11 aí sim cada um têm o direito de dizerem o que quiser... Ate podem achar que o Redes devia ser o André Almeida 🤣

RGouveia.SLB

Vlachodimos
Lucas Veríssimo
Otamendi
Morato
Diogo Gonçalves
Weigl
João Mário
Grimaldo
Rafa
Waldschmidt
Yaremchuck

Android1974

Citação de: OLoboMau em 18 de Agosto de 2021, 14:50
                       Odysseas
           Lucas    Otamendi   Morato
Diogo                                           Grimaldo
                    Weigl  João M
          Rafa                              Luca
                           Roman

É a equipa que dá mais garantias na minha opinião.
Só um detalhe sem importância, o J.Mário tende para a direita no meio-campo.

Com esses avançados, acho que jogavam ao contrário, Waldschmidt (que não acredito seja titular) na direita, Rafa na esquerda.