LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

jonastar

Temo um péssimo resultado para este jogo. Mesmo uma goleada. Não é o que desejo mas não tenho grandes esperanças

serebotna

Citação de: jonastar em 15 de Agosto de 2021, 08:50
Temo um péssimo resultado para este jogo. Mesmo uma goleada. Não é o que desejo mas não tenho grandes esperanças
Já eu estou confiante numa goleada histórica ao PSV.

The Eagle 10

O jogo que nos vai pôr finalmente à prova e colocar a nu qualidade real da nossa equipa.

BENFIKA

Apesar de achar que o PsV tem bom ataque, o facto de terem uma defesa muito frágil vai tornar o jogo fácil para nós.

PERERUXO

Vamos defrontar um adversário que nos irá trazer mais dificuldades que os adversários que já defrontamos este ano, por isso teremos de estar num nível qualitativo que ainda não apresentamos para puder superar os holandeses, que vem muito confiantes.

TiagoSLB_10

Acredito que vamos estar a um bom nível... O psv tem um bom ataque (apesar de ter perdido o craque para o Dortmund) e está a começar a época com tudo... mas é permeável defensivamente e acredito que vai ser algo que vai pender a nosso favor...

TiagoSLB_10

Controlar bem o Madueke, que é neste momento o elemento mais da equipa deles, um extremo muito desiquilibrador...

MiguelAlmeida

Citação de: PERERUXO em 15 de Agosto de 2021, 10:16
Vamos defrontar um adversário que nos irá trazer mais dificuldades que os adversários que já defrontamos este ano, por isso teremos de estar num nível qualitativo que ainda não apresentamos para puder superar os holandeses, que vem muito confiantes.
Como o psv não teve o adversário a sua altura

Luisslb56

Vai dar para perceber deficiências. São jogos ótimos para iniciar a época.

SLBRulez

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2021, 10:29
O Ajax acho que é um adversário bem a sua altura e eles atropelaram-nos.

MiguelAlmeida

Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2021, 10:31
Quando tens 3 jogos oficiais nas pernas contra uma equipa que não tem ritmo competitivo fica complicado

SLBRulez

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Agosto de 2021, 10:36
Citação de: SLBRulez em 15 de Agosto de 2021, 10:31
Quando tens 3 jogos oficiais nas pernas contra uma equipa que não tem ritmo competitivo fica complicado
O Ajax mesmo sendo o 1º jogo é uma equipa muito forte não é razão para ser atropelado.

paulomaia1972