LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Kyoto

devemos ir a jogo com o melhor 11 possivel:

Ody
Lucas
Otamendi
Morato
Diogo G.
Grimaldo
Weigl
Joao Mario
Pizzi
Rafa
Yaremchuk

hipotese para a inclusao do Andre Almeida (no lugar do Diogo ou do Morato) e do Gonçalo no lugar do Yaremchuk.

SimaoMiccoli

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2021, 11:08

Ody
Lucas
Otamendi
Morato
Diogo G.
Grimaldo
Weigl
Joao Mario
Pizzi
Rafa
Yaremchuk

hipotese para a inclusao do Andre Almeida (no lugar do Diogo ou do Morato) e do Gonçalo no lugar do Yaremchuk.

Almeida ainda não tem ritmo para jogar. Vamos sofrer muito com Grimaldo e Pizzi no 11.

Nico_10

Mais que o jogo dos milhões, é também o jogo do título. Perder esta eliminatória é hipotecar o resto da época em todas as competições. Ganhar já uma margem confortável para a 2ª mão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Diogo Gonçalves Veríssimo Otamendi Morato Grimaldo Weigl Meité João Mário Rafa e Yaremchuk.

TiagoSLB_10

Ody
Lucas
Otamendi
Morato
Diogo G.
Grimaldo
Weigl
Joao Mario
Pizzi
Rafa
Yaremchuk

Eu punha o Gonçalo no lugar do Pizzi, descaído na esquerda em trocas constantes com o Yaremchuck...

Rei

Era tão bom conseguirmos um 2 ou 3 a 0. Jogo muito importante. Com um bom resultado acho que na Holanda podemos jogar no erro e aproveitar as fragilidades do PSV.

dvck

fpie

Citação de: SimaoMiccoli em 15 de Agosto de 2021, 11:15

Ody
Lucas
Otamendi
Morato
Diogo G.
Grimaldo
Weigl
Joao Mario
Pizzi
Rafa
Yaremchuk

Almeida ainda não tem ritmo para jogar. Vamos sofrer muito com Grimaldo e Pizzi no 11.

alguma vez teve ritmo?

força Benfica

Citação de: Albertini em 15 de Agosto de 2021, 01:56
Pessoal estou a tentar comprar um bilhete e levo com a mensagem "não existem campanhas elegíveis". Qual é o problema?

Será isso?

O ranking de Sócios com Red Pass, do número 15 251 ao 30 500, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na sexta-feira, 13 de agosto, a partir das 10h00;

Os restantes Sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 10h00 de sábado, 14 de agosto, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

No domingo, 15 de agosto, a partir das 10h00, será colocado à venda um lote limitado de bilhetes para Sócios com quotas em dia;

Na segunda-feira, 16 de agosto, a partir das 10h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos;

nunofpais

Citação de: Nico_10 em 15 de Agosto de 2021, 11:17
Mais que o jogo dos milhões, é também o jogo do título. Perder esta eliminatória é hipotecar o resto da época em todas as competições. Ganhar já uma margem confortável para a 2ª mão.
E terá influência nas eleições também

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 15 de Agosto de 2021, 11:31
Era tão bom conseguirmos um 2 ou 3 a 0. Jogo muito importante. Com um bom resultado acho que na Holanda podemos jogar no erro e aproveitar as fragilidades do PSV.
o facto do golo fora não contar vai nos dar outra tranquilidade para atacar.

Isto do 1⁰ jogo ser em casa sem essa regra a meu ver é  melhor...porque permite a equipa da casa ter menos "amarras"

dvck

Citação de: força Benfica em 15 de Agosto de 2021, 12:10
Citação de: Albertini em 15 de Agosto de 2021, 01:56
Pessoal estou a tentar comprar um bilhete e levo com a mensagem "não existem campanhas elegíveis". Qual é o problema?

Será isso?

O ranking de Sócios com Red Pass, do número 15 251 ao 30 500, terá prioridade e garantia de compra de bilhete na sexta-feira, 13 de agosto, a partir das 10h00;

Os restantes Sócios com Red Pass terão acesso a comprar, a partir das 10h00 de sábado, 14 de agosto, a quantidade de bilhetes que sobrarem, não estando os mesmos garantidos;

No domingo, 15 de agosto, a partir das 10h00, será colocado à venda um lote limitado de bilhetes para Sócios com quotas em dia;

Na segunda-feira, 16 de agosto, a partir das 10h00, será aberta a venda de bilhetes ao público em geral, caso haja disponibilidade de ingressos;

Eu sou apenas sócio (sem redpass) e consegui comprar hoje sem problema.