LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

OgLoRiOsO_SLB

:bandeira1:Num Benfica a sério com esta bazófia toda deste psv a eliminatória ficava decidida já na 4a feira...é cilindrar estes gajos! :bandeira1: :bandeira1:

Nutmeg

Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2021, 23:41
Em vez de mandarem postas só a olhar para o nome, vejam resumos ou programas como estes e vão perceber o trabalhão que vamos ter.
Concordo. Há muitos que olham apenas aos nomes dos jogadores e aos valores de mercado, e com base nestes dois instrumentos avaliam uma equipa. Para quem acompanhou o início de temporada da equipa holandesa, a realidade demonstra que praticam um futebol muito interessante e têm vários jovens muito promissores no futebol de alto nível. Já venderam o Dumfries e o Malen, mas ainda têm o Madueke e o Gakpo - extremos muito perigosos no contra-ataque.

No global, temos mais qualidade nas individualidades, e por isso, no papel somos melhores. Mas o reality check diz-nos que o ano passado tudo o que passou do nível Braga (inclusive) para cima foi um sofrimento. Ora o PSV está claramente nessa fasquia, trata-se de uma verdadeira equipa. Estes 2 jogos serão a prova dos 9 para aferir se ainda podemos sonhar algo com o JJ e com esta equipa. Será um verdadeiro teste, e poderá marcar o resto da temporada, para o bem e para o mal.

Henry14

Entrar numa eliminatoria destas consciente que o Benfica não é favorito.

Para mim é 50/50, e digo isto não pela valia dos atletas, a meu ver em qualidade individual até estamos uns furos acima em algumas posiçoes.

Mas pela falta de cultura de vitoria que tem existido nas competiçoes europeias.

Dito isto andamos aqui aterrorizados pelo Madueke, ou por um Mario Gotze (que com todo o respeito nao é o mesmo craque que foi em 2013/4)

E temos jogadores como Rafa, Weigl, João Mário , Roman entre outros .

Acima de tudo o que me dá mais medo é o confronto tatico com o alemão , Roger Schmidt é um treinador muito mais versatil . E do que vi parece-me ganhar os jogos pela qualidade do coletivo sobressaindo logicamente as individualidades.

No Benfica é o inverso, tentamos sempre buscar um lance em velocidade do Rafa, uma desmarcaçao boa do JM , mas qualidade em si em posse nao vejo assim tanta.

Era mesmo fundamental ganhar, estou a torcer para que isso aconteca, até mesmo para eventualmente arranjar folga financeira para trazer um grande lateral (situaçao que continuo a nao acreditar, mas que seria muito importante )

benfica0605

nwpt

Só tou a ver

A defesa do Benfica perante o roubo do Brych a favor do Sevilha: «Alguém não nos deixou ganhar.» Isto foi dito, numa entrevista do aperta-pescoços na VTV, um ou dois meses depois da final da Liga Europa. A corja que dirige o Benfica para o abismo desportivo, social, ético, moral e financeiro mete-me nojo e raiva.

cwally

Playoff muito interessante de seguir.

Não só porque dela depende a nossa participação na champions (fase de grupos) como também serve para tirar teimas sobre esta equipa. Tem fibra ou é como no ano passado?

djhifi

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Pois...até porque apostar em penalties a favor do teu clube já não rende, não é?

PS: Mais um infiltrado, menos um, já não faz diferença.

Johnny7

Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

Mr. Cona podias-me garantir que ganhava o totobola metendo o Benfica a perder que eu recusava na hora!

Eu sei bem o que tu precisavas, como quem precisa de pão a boca...  :knuppel2:

GloriousQuavo

Shô drogado

CreedBratton

Citação de: Nutmeg em 16 de Agosto de 2021, 23:54
Citação de: poliban em 16 de Agosto de 2021, 23:41
Em vez de mandarem postas só a olhar para o nome, vejam resumos ou programas como estes e vão perceber o trabalhão que vamos ter.
Concordo. Há muitos que olham apenas aos nomes dos jogadores e aos valores de mercado, e com base nestes dois instrumentos avaliam uma equipa. Para quem acompanhou o início de temporada da equipa holandesa, a realidade demonstra que praticam um futebol muito interessante e têm vários jovens muito promissores no futebol de alto nível. Já venderam o Dumfries e o Malen, mas ainda têm o Madueke e o Gakpo - extremos muito perigosos no contra-ataque.

No global, temos mais qualidade nas individualidades, e por isso, no papel somos melhores. Mas o reality check diz-nos que o ano passado tudo o que passou do nível Braga (inclusive) para cima foi um sofrimento. Ora o PSV está claramente nessa fasquia, trata-se de uma verdadeira equipa. Estes 2 jogos serão a prova dos 9 para aferir se ainda podemos sonhar algo com o JJ e com esta equipa. Será um verdadeiro teste, e poderá marcar o resto da temporada, para o bem e para o mal.
Ok, mas o PSV também ainda não apanhou uma equipa como a nossa (jogo com o Ajax engana o resultado...). Dá para os 2 lados.

Vai ser equilibrado. Não concordo nem que sejamos claramente favoritos nem que seja o PSV.

margaridacardoso

Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2021, 23:27

Tem vergonha na puta cara... num fórum do Benfica colocar esta merda? Ou não és benfiquista ou és um perfeito anormal.
Inacreditável ao que chegou está fórum, outrora cheio de benfiquismo.

Não é Benfiquista. Nem um Benfiquista anormal consegue dizer essa cagada.

djhifi

Citação de: JCCSLB em 16 de Agosto de 2021, 23:27

Tem vergonha na puta cara... num fórum do Benfica colocar esta merda? Ou não és benfiquista ou és um perfeito anormal.
Inacreditável ao que chegou está fórum, outrora cheio de benfiquismo.

É ambas. Malta...basta abrir o histórico...