LdC : SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

J_PN

Citação de: Mariachi em 18 de Agosto de 2021, 17:09
Citação de: fpie em 18 de Agosto de 2021, 16:50
estava-me a lembrar do jogo conta o Arsenal no ano passado, que podiamos ter ganho

Este PSV é melhor ou é pior que essa equipa, para vocês?

Tanto Benfica como Arsenal jogavam pouco para a equipas que tinham.

Este PSV diria que joga neste momento no máximo das suas capacidades, mas não sei se tampouco chegava para esse Arsenal.

Nunca vi o PSV jogar mas dificilmente alguma equipa está no máximo das suas capacidades em agosto, mais que não seja fisicamente.

CapitaoIglo

areal

Citação de: Filipe82 em 18 de Agosto de 2021, 17:10
Boa tarde pessoal,
Infelizmente por razões de saúde estou no hospital para fazer exames e tenho que ficar cá a noite.

Alguem tem Inácio para eu poder ver no tlm sff?

Agradeço desde já....
Abraço

Tudo de bom. abraço.

iloy

Seria uma supresa o Benfica ganhar este jogo, ter que jogar para marcar frente a uma equipa deste nível parece me complicado para este Benfica

Filipe82

Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2021, 17:14
Boa tarde pessoal,
Infelizmente por razões de saúde estou no hospital para fazer exames e tenho que ficar cá a noite.

Agradeço desde já....
Abraço
TVI player.

O problema é que estou no estrangeiro. E não funciona

francisco

Citação de: Filipe82 em 18 de Agosto de 2021, 17:37
Citação de: Android1974 em 18 de Agosto de 2021, 17:14
Boa tarde pessoal,

Agradeço desde já....
Abraço
TVI player.

O problema é que estou no estrangeiro. E não funciona
VPN

T21

Boas malta.

Dia muito triste para mim, Já tinha bilhete desde domingo, infelizmente uma dolorosa Cólica Renal vai me manter afastado...

Acompanho pela TV. Quem for ao estádio que apoie a equipa!

Vamos! 💪

Sickness:SLB

Em por esta hora já contava ter o certificado válido mas ainda nada. Enfim. Lá tive de ir fazer mais um teste, mas tambem ainda não aprece na app em formato digital. Pelo menos tenho o comprovativo da farmácia. Não me venham cá com tretas. Ainda no sábado entrei quase sem o segurança olhar pra o telemovel sequer...

Vladimiro78

Citação de: iloy em 18 de Agosto de 2021, 17:36
Seria uma supresa o Benfica ganhar este jogo, ter que jogar para marcar frente a uma equipa deste nível parece me complicado para este Benfica

mas nao costumamos jogar para marcar ? Houve algum jogo esta epoca onde nao tivesses sempre ascendente ? Por acaso agora jogamos na retranca ? que jogos é que andas a ver ?

Sickness:SLB

Deste nivel tipo o quê? Até com o Ajax semi finalista foi equilibrado, com Rui Vitoria, e agora parece que vem aí algo nunca visto...

iloy

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Agosto de 2021, 17:43

Deste nivel tipo o quê? Até com o Ajax semi finalista foi equilibrado, com Rui Vitoria, e agora parece que vem aí algo nunca visto...

LOL
Sim agora já se compara jogos com antigos treinadores!
Porque que não falas das exibições do ano passado ?

Kinkolas

Na segunda mão vamos jogar ao estádio do mítico Portugal 3-2 Inglaterra né?

sevillista

Este año no podeis fallar. Quiero ir a Lisboa a jugar a vuestro gran estadio. Vamos Benfica

:bandeira1: