LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

Zoran

Ganhámos o jogo, apesar de tudo, mas este psv é forte e uma equipa muito bem trabalhada.
Grimaldo Pizzi e Almeida não têm pedalada para isto.
Lá vai ser um massacre e só um Benfica forte passará.
Pouco confiante.

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 22:16
Citação de: Tiago Fella em 18 de Agosto de 2021, 22:13
Curto

O resultado
A prestação
A equipa
O treinador

Vamos sofrer muito nos Países Baixos.

Iamos sempre. Ou pensavas que ias espetar 4?! O problema foi a pouca frescura da equipa. Na primeira parte estivemos bem.

queres comentar as exibições dos experientes Almeida e Taarbat?

rp

Grande jogo de futebol, claro que queria ter ganho 5-0 mas o PSV tem de facto boa equipa. Vitória importante, o Benfica quebra na 2 parte e deixa o PSV crescer, acho que na 2 mão vamos marcar, sofrer mas saímos com empate 2-2!!! Carrega Benfica, as duas equipas este ano ainda não tinham perdido, isso já não se verifica. Vamos meu Benfica, eu acredito!!

tjdy

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 22:17
mandou uns vibes da eliminatoria com o dortmund... esperemos com desfecho diferente no segundo jogo

que fdp de banho, entao na segunda parte

A ultima imagem é a que fica. Na primeira parte não houve banho nenhum. Pelo contrário... E a segunda foi o que foi porque estavamos todos rotos.

andymc

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: andymc em 18 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Não acho assim um resultado muito bom como aqui apregoam, claro vencer é importante mas 2-1 é um resultado razoavel mas curto, se tivessemos ganho 2-0 ou 3-0 a conversa já era completamente diferente.

Não foi muito bom? Viste o jogo?

Claro que vi
Sabes que mesmo percamos 1-0 o psv não é eliminado mas vamos prolongamento logo é pessimo, na holanda só podes sair de lá com um empate ou vitória que é bem complicado.

Mas hoje ter saído com uma vitória, foi caído do céu.

FelixBermudes

Citação de: Widowmaker1 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
So jogamos com equipas que sabemos inferiores, se aparece alguma que da luta nos cagamos logo. Os FDP la do norte mesmo com jogadores inferiores nao teriam deixado eles fazerem 1/3 do que fizeram conosco... que vergonha.
Ponham a porra da vaca em primeira classe no voo porque 2 ou 3 golos vamos sofrer la e certinho.

Estamos a falar dos mesmos meninos que perderam em casa com o Krasnodar e chegaram mesmo a estar a levar 3-0? Já irrita essa falta de amor próprio que constrói uma imagem do Porto que não corresponde minimamente à verdade.

draconic

A verdade é que já iam em 13 jogos sem perder, não é que seja nada de outro mundo, mas é um indicador.
São uma boa equipa e temos tudo para ir lá vencer a eliminatória.

Madiria

Primeira parte razoável/boa. Bons primeiros 20min, depois começamos a dar o jogo ao PSV, mesmo assim fomos criando perigo e o PSV não criou perigo nenhum (um remate de fora da área, só e mais nada).

Segunda parte péssima, caímos completamente e foi um "sufoco", não pelas claras oportunidades de golo do PSV mas por não conseguirmos sair a jogar, e com tanta volume do PSV parecia que a qualquer momento poderia dar golo.

Parece-me que mais uma vez ficou claro que as alas defensivas são o nosso calcanhar de aquiles.
Não pelo jogo de hoje, mas continua sem me convencer o Oddy e muito menos o H. Leite.

Na terça, vai ser difícil, temos que ser bem diferentes desta segunda parte!

Notas, belíssimo jogo do Morato e do Rafa.

The_Riggs

É essencial seguir em frente. Temos de utilizar o dinheiro para um guarda-redes e um extremo, no mínimo. Já nem falo em lateral direito.


gugabenfica

Citação de: andymc em 18 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: andymc em 18 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Não acho assim um resultado muito bom como aqui apregoam, claro vencer é importante mas 2-1 é um resultado razoavel mas curto, se tivessemos ganho 2-0 ou 3-0 a conversa já era completamente diferente.

Não foi muito bom? Viste o jogo?

Claro que vi
Sabes que mesmo percamos 1-0 o psv não é eliminado mas vamos prolongamento logo é pessimo, na holanda só podes sair de lá com um empate ou vitória que é bem complicado.

Mas hoje ter saído com uma vitória, foi caído do céu.

Mas caído do céu porquê?? Foi um jogo equilibrado...

Nós melhor nas 1 parte eles na 2

JPSilva

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:18
Citação de: andymc em 18 de Agosto de 2021, 22:15
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Agosto de 2021, 22:14
Não acho assim um resultado muito bom como aqui apregoam, claro vencer é importante mas 2-1 é um resultado razoavel mas curto, se tivessemos ganho 2-0 ou 3-0 a conversa já era completamente diferente.

Não foi muito bom? Viste o jogo?

Claro que vi
Sabes que mesmo percamos 1-0 o psv não é eliminado e vamos prolongamento logo é pessimo, na holanda só podes sair de lá com um empate ou vitória que é bem complicado, são muito fortes em casa.

É bem melhor para o Benfica assim. Se contassem golos fora ganhar 2-1 era dramático.


VOO RASANTE

Vai ser difícil o Benfica passar a eliminatoria, os holandeses têm a faca e o queijo na mão.

_Xebola_

Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2021, 22:17
mandou uns vibes da eliminatoria com o dortmund... esperemos com desfecho diferente no segundo jogo

que fdp de banho, entao na segunda parte

A ultima imagem é a que fica. Na primeira parte não houve banho nenhum. Pelo contrário... E a segunda foi o que foi porque estavamos todos rotos.

:rir: :rir: :rir: :rir: