LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven, 18Ago. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 PSV Eindhoven

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves (André Almeida [71m]), João Mário (Adel Taarabt [86m]), Julian Weigl (Everton [71m]), Álex Grimaldo, Pizzi (Soualiho Meïté [73m]), Rafa, Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [71m])
Treinador: Jorge Jesus
PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (10), Julian Weigl (42)

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 18 de Agosto de 2021, 23:56
Gapko e Mukiele fizeram o que quiseram da nossa defesa, como se esperava.

Se isto não é um abre olhos para as laterais, não sei o que é....

Laterais? E o trinco? Sendo que a maior parte dos movimentos dos dois são a ir para dentro? Mas nada que me surpreendesse. Eu disse logo aqui. Triângulo Morato, Grimaldo e Weigl ia ser penoso. E foi. O Morato até foi o melhor.lol

djhifi

Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2021, 00:10
Citação de: djhifi em 19 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: Leonzo em 19 de Agosto de 2021, 00:07
Citação de: tjdy em 19 de Agosto de 2021, 00:02
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2021, 23:55
Citação de: tjdy em 18 de Agosto de 2021, 23:52
Citação de: Leonzo em 18 de Agosto de 2021, 23:43
Para os Jesuítas o Benfica jogou uma aberração numa eliminatória a duas mãos em casa no primeiro jogo porque quis dar bola ao adversário.

A estupidez humana de facto não tem limites.

Já os Anti-Jesuítas diziam que os chalupas hoje iam levar um reality check...
E levaram, felizmente esse reality check não se traduziu no resultado final.

Ah já sei consentimos de forma brilhante a posse de bola ao adversário.

Devem pensar que a malta ainda come merda às colheres só pode.

Disseste isso ao intervalo ou estavas á espera do momento certo?
Por norma não faço posts no decorrer do jogo.
Até porque a margem de erro de avaliação é grande.

Se estivesse à espera do momento certo, esperaria pelo final da segunda mão, mas aí tipos como tu e outros nem vão cá meter os pés provavelmente.

Não me vou esquecer deste comentário AKA papaia.
Nem eu, porque estou cá sempre quer o Benfica ganhe ou perca, seja o Treinador A, B ou C!

Já somos 2.

DBdennisDB

Citação de: Castro_SLB em 18 de Agosto de 2021, 20:13
Um shot de absinto cada vez que o Pizzi faz merda.

Tenho pena do teu figado.
Ja deve estar como o picci.....todo f*dido.

CreedBratton

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2021, 00:20
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2021, 00:13
Melhor resultado que a exibição. Pode cair para qualquer lado mas temos de aproveitar este golo de vantagem e explorar o ainda maior risco que o PSV irá correr.

Mas é preciso mais. Péssimas entradas de AA e Everton.

Mas qual risco? O PSV vai jogar como fez na segunda parte ao seja vai ter a bola e nossa a correr atrás dela só que em casa os Holanda são ainda mais forte quando o Benfica fora è muitas vezes uma nódoa
Tem razão. Não é maior risco, será semelhante.

Temos de jogar mais obviamente e acho que o iremos fazer. Acredito que vários jogadores irão fazer melhores exibições. E estamos em vantagem, é sempre relevante.

Algo preocupado para Barcelos pois é preciso rodar tudo.

Kurt Cobain 10

Citação de: jonastar em 16 de Agosto de 2021, 18:49
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .
Mama no CHUPA , bêbê  :2funny:

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2021, 00:28
Pessoal quem quiser ganhar bom dinheiro é apostar no psv. Meti 100 euros. Custa -me apostar contra o Benfica mas preciso muito de dinheiro .

É infiltrado...

iloy

Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2021, 00:28
Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2021, 00:20
Citação de: CreedBratton em 19 de Agosto de 2021, 00:13
Melhor resultado que a exibição. Pode cair para qualquer lado mas temos de aproveitar este golo de vantagem e explorar o ainda maior risco que o PSV irá correr.

Mas é preciso mais. Péssimas entradas de AA e Everton.

Mas qual risco? O PSV vai jogar como fez na segunda parte ao seja vai ter a bola e nossa a correr atrás dela só que em casa os Holanda são ainda mais forte quando o Benfica fora è muitas vezes uma nódoa
Tem razão. Não é maior risco, será semelhante.

Temos de jogar mais obviamente e acho que o iremos fazer. Acredito que vários jogadores irão fazer melhores exibições.

Algo preocupado para Barcelos pois é preciso rodar tudo.

Vamos rezar para isso porque objetivamente o PSV è muito mais equipa que o Benfica. Temos muitos poucos jogadores capazes de levar esta equipa a um patamar superior. Diria que sem o Rafa, o ataque do Benfica não vale nada

Cardia

Vlachodimos 7
Diogo Goncalves 5
Lucas Veríssimo 6
Otamendi 6
Morato 6
Grimaldo 5
Weigl 6
João Mário 5
Pizzi 5
Rafa 7
Yarenchuck 5

samarras

Citação de: Cardia em 19 de Agosto de 2021, 00:33
Vlachodimos 7
Diogo Goncalves 5
Lucas Veríssimo 6
Otamendi 6
Morato 6
Grimaldo 5
Weigl 6
João Mário 5
Pizzi 5
Rafa 7
Yarenchuck 5
Porque do 7 ao guarda redes?

nidense

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Agosto de 2021, 00:28
Olha aposta agora 200 na 2 volta pode ser que acertes outra vez!!!
Ficaste triste com a vitória?
Como é que um benfiquista consegue perder quando o Benfica ganha?
Apostando no adversário

Los_Car

Equipa para a segunda mão:
Vlachodimos
Diogo Goncalves
Lucas Veríssimo
Otamendi
Morato
Grimaldo não existe ninguém melhor que este cepo
Weigl
Meite
Luca
Rafa
Yarenchuck

diogo32

Adversário difícil, só com vitórias até hoje (incluindo goleadas a boas equipas), mas a maioria de nós esperava mais da nossa exibição, sobretudo na 2a parte.

Não alinho nos discursos que põem aquele GR mediano nos píncaros, muito menos quando não fez nada para o justificar.

Aliás, parece ser para acentuar o domínio adversário, quando apesar de termos menos bola e domínio territorial, tivemos as melhores oportunidades de golo.

Lá não vai ser nada fácil, a margem é curta. Esperemos que seja suficiente.

_JonasThern_

Quanto ao Madueke, nota-se que é forte no 1x1. Mas hoje definiu mal como o caralho. Que na Holanda faça o mesmo.

EagleSL1904

Os admins deste fórum deviam criar uma categoria de users à parte da hierarquia do SB. Em vez de "Velha Glória" ou "Eusébio", teríamos o "Velho do Restelo".

Seria uma categoria dedicada ao pessoal que vaticinou uma goleada com 30 golos do Noni "Peyroteo" Madueke, mas como o resultado não foi o esperado, agora mudam a casseste para "a jogar assim não sobrevivemos a Eindhoven".

Fica a sugestão. Entretanto tomem um Rennie ou outra merda qualquer.