LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

WRT21

ZilluX

ZilluX

Citação de: WRT21 em 23 de Agosto de 2021, 14:20
Cheira me a Gil Dias e Grimaldo no 11 amanhã

Contra o porto correu bem (com o Tavares). Nao e' mal pensado para parar o Madueke

WRT21

Citação de: ZilluX em 23 de Agosto de 2021, 14:26

Contra o porto correu bem (com o Tavares). Nao e' mal pensado para parar o Madueke

Acho que vai ser por aí...

Puches

Kyoto

Citação de: MTrigueiros em 23 de Agosto de 2021, 13:53
Não devíamos estar em Eindhoven já?

Normalmente a CI de antevisão e o treino aberto (e de adaptação ao relvado) é feito já no local do jogo.
o Benfica dispensou o treino de adaptação ao relvado

Kyoto

se o Gil for extremo, embora n concorde aceito. se for o lateral internem o jesus num manicomio e nao o deixem fugir

fpie

Citação de: Kyoto em 23 de Agosto de 2021, 14:35
se o Gil for extremo, embora n concorde aceito. se for o lateral internem o jesus num manicomio e nao o deixem fugir

passados 3 dias do JJ no manicomio, já estava a dispensar o director e a escolher um basuka para o lugar

margaridacardoso

Se a ideia fosse o Gil jogar o JJ não o tinha posto a fazer quase 90 min em Barcelos.

rp

Espero que o Benfica faça amanhã um grande jogo e nos coloque nos grupos da liga milionária.... Tem de haver grande acerto defensivo, aproveitamento das ocasiões que certamente iremos criar e já agora a pontinha de sorte que não tivemos por exemplo o ano passado com o PAOK... Vamos Benfica acredito num 2-2!!

Kyoto

Citação de: margaridacardoso em 23 de Agosto de 2021, 14:37

Se a ideia fosse o Gil jogar o JJ não o tinha posto a fazer quase 90 min em Barcelos.
fez 70 e nao deve estar com muita fadiga dado que praticamente so participou nos jogos para o campeonato.

ElMrCiO