LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

O'Brien

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2021, 21:55
Sou de um clube lutador...

Eu não vi por causa do meu pessimismo e para não dar azar, mas acredito que hoje muitos Benfiquistas viveram episódio semelhante.

Estamos onde merecemos estar. Junto aos campeões.

:slb2: :slb2:

Barcelense1994

RedWinner

sepol

Jogão do Vlachodimos, do Otamendi, do Grimaldo, do Weigl e do Rafa.

Do outro lado, o melhor foi Vincic, assim como o Brych foi o melhor deles na primeira mão.

Soundwave

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2021, 21:53
Agora é mamar com os tubarões na fase de grupos enquanto o Porto leva com um grupo de Euroliga.

Isso vão ser os lagartos. Porto no pote 3 não vai ter benesses, tal como nós.

P311

Citação de: kino em 24 de Agosto de 2021, 21:53
Passamos mas por favor parem com essa vergonha alheia. Somos o brnfica caralho não o virá da esquina que foi uma vez a Champs em 100 anos.

Não podes ignorar o contexto, importância ENORME deste jogo, mas principalmente, o facto de termos estado 1 hora com menos um.

Patrick_slb

pipi

Vi o que ja nao via há  2 anos nesta equipa.
Garra e compromisso!
Venham de la as contratações  cirugicas para as laterais  e vamos à  guerra pois parece que temos soldados.

X-rated

Montiel

Que grande Benfica. Orgulho imenso. Chupem antis filhos da rascoa mais porca!!!!

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk

Slb04Sempre

BetterMind

slbever4ever

David Borges na Sic noticias a dizer que o PSV e' que merecia passar  ::bater::

Il Capitano

Este foi um jogo muito parecido com o jogo de Turim contra a Juventus.

Com o mesmo final feliz.

Muito bem equipa, orgulho hoje!