LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

ricardofslp

Pontus

Citação de: zefo em 24 de Agosto de 2021, 22:24
Citação de: Hofstede1904 em 24 de Agosto de 2021, 22:11
O fórum do PSV foi abaixo. Estava a gostar das teorias de conspiração como os portugueses têm o controlo total da Uefa e fomos claramente beneficiados.
wut???

Say what???

jottab

eternoslb1904

BORA CARALHO.

Finalmente um jogo em que me calam a boca por saberem aguentar o resultado com o jogo quase todo com 10. Finalmente a mostrarem raça que se exige em todos os jogos.

Muitos milhões, muita confiança que dá à equipa e é merecido. É esperar que dêem todos o salto após este jogo.

Mas passar o playoff não é motivo de ficar em bicos de pés e esquecer a sorte que tivemos, a merda que o psv foi em alguns momentos e os alguns jogadores medíocres que temos.

Mas deixarem tudo em campo. Como sempre se exige a um Benfica   :bandeiraslb2:

xtrk21

Barcelense1994

ra79

Perdi o meu pai no princípio de fevereiro para o Covid, era com ele que partilhava o amor pelo Benfica.
Na noite de 5 de fevereiro o prognóstico era péssimo e o meu pai estava a lutar pela vida com a pequena ajuda de um ventilador, nesse dia jogamos e eu rezei para um golo nosso e que se isso acontecesse o meu pai sobrevivia a noite, empatamos ou perdemos, com o apito final senti o meu pai a partir.
E assim foi, na manhã seguinte recebi o telefonema.
Passei o resto dos jogos sem ninguém para os partilhar, como se parte da minha alma tivesse partido.
Hoje sofri e aos 97'' no livre deles à cabeça da nossa área pedi ajuda ao meu pai .. voltei a viver este amor, e sei que ele está comigo.
Senti orgulho...e estou feliz.

draconic

dgc98

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh
Sim, vou ser banido por expressar a minha sincera opinião. O Benfica joga alguma coisa de jeito? Tem jogadores burros e fracos. Alguns até dão cotoveladas quando já têm amarelo! Sabe segurar a bola? Sabe fazer três passes seguidos? Sabe jogar em contra-ataque? Sabe defender? Vi um adversário ainda pior, sem ideias e com jogadores da treta.
Antes dos jogos íamos levar goleada e mais não sei o quê, não tínhamos nível, etc.
Impomos a primeira derrota ao PSV e pela primeira vez esta época não marcam golos.
Podíamos ter feito melhor, podíamos... Mas foram dois mais jogos, nem de perto!

The Horror

Citação de: Fenómeno em 24 de Agosto de 2021, 22:24
O Benfica ter imensa dificuldade contra o PSV prevê uma fase de grupos desastrosa. Não estou a querer tirar o mérito ao PSV, são uma equipa interessante, a realidade é que o Benfica não me parece estar preparado para jogar contra equipas inglesas, alemãs, francesas, espanholas ou italianas.

Isto sabendo que estamos no pote dos carne para canhão.

Está difícil de lidar?

Betadine.

ricardoslb1988

Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Citação de: Pedraços em 24 de Agosto de 2021, 22:00
Citação de: Só tou a ver em 24 de Agosto de 2021, 21:56
Passou a equipa menos má. A jogar assim, o Benfica vai ser um docinho na Champions.

Epa mas estes gajos não são expulsos do fórum?

Fds hoje tivemos uma eliminatória que há muito não tínhamos na Europa! Respeito pela equipa crlh
Sim, vou ser banido por expressar a minha sincera opinião. O Benfica joga alguma coisa de jeito? Tem jogadores burros e fracos. Alguns até dão cotoveladas quando já têm amarelo! Sabe segurar a bola? Sabe fazer três passes seguidos? Sabe jogar em contra-ataque? Sabe defender? Vi um adversário ainda pior, sem ideias e com jogadores da treta.
Eu sou o primeiro a criticar este treinador e a forma como abordamos os jogos muitas das vezes. Mas hoje tenho de reconhecer o grande mérito dele e de todos os jogadores. Apenas não concordei com a entrada do Vertonghen naquela fase porque a equipa começou a recuar muito cedo..logo a seguir íamos sofrendo golo. Em relação ao André Almeida.. correu melhor do que eu pensava. O Bruma acabou por entrar muito mal. Também ajudou bastante. Que não jogamos nada do outro mundo é verdade. Tiras o João Mário da equipa e o nível de jogo por norma baixa muito. Em relação ao PSV..era eliminatória de 50/50. Não são a super equipa que muita gente quis fazer ver mas longe de serem cepos.