LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: fyure em 24 de Agosto de 2021, 23:18

Quando vi isto só pensei que não podíamos ser eliminados. Não por gajos que bebem chá na bancada, foda-se!  :rir:

O futebol na Holanda é mesmo muito snob.

nunofpais

Reconheço que me calaram com grande pinta!

Agora é continuar, aproveitar para fazer regressar um Benfica mandão e que no tugão temos que meter medo aos adversários.

Agora é marcar a AGE sem desculpas, marcar eleições e começar de novo.

Começar uma nova vida hoje!
Benfica acima de tudo e todos!!!

Kinodo_1983

Citação de: RedEagleNN em 24 de Agosto de 2021, 23:12
Por várias razões, já há muito tempo que não sofria num jogo do Benfica desta forma. Foi uma grande noite e estão todos de parabéns, jogadores e equipa técnica.

A estratégia inicial pareceu-me muito boa, jogo bem equilibrado até à expulsão infantil do Lucas. Depois da expulsão, tivemos de apelar ao melhor que tínhamos em cada jogador, e aí a competência mas também a atitude fizeram a diferença. Foi na raça, à Benfica!

Até parece injusto, mas tenho de destacar o Ody, o Otamendi e o Grimaldo (melhor exibição desde que cá está).

Agora é continuar a dignificar esta camisola na competição onde temos de estar sempre. Benfica!!!

Não vi o jogo.. quando liguei a tv vi os nossos a festejar..

O que posso dizer é obrigado aos nossos bravos..

Quero só dizer que depois de ver o resultado e até ao momento não paro de suar .. mas com o sorriso no rosto.

Amanhã vou a Fátima agradecer esta alegria.

Agora resta esperar que a justiça funcione.. pois o meu clube é o BENFICA e a minha felicidade só será completa quando todos os que lesaram o amor de tantos como eu sejam devidamente julgados e punidos.

Eu amo o BENFICA

Marco Júnio Bruto

Quando vi isto só pensei que não podíamos ser eliminados. Não por gajos que bebem chá na bancada, foda-se!  :rir:

Não é chá. É um café pingado em chávena escaldada, que ainda é mais amaricado.

jottab

Temos de ser objectivos. Ultimamente estivemos habituados a ficar pelo caminho nesta fase, desta conseguimos o apuramento frente a uma equipa que se nao Era um monstro nunca Era facil de lidar ainda mais a receber em Casa no segundo jogo. Arbitragem para mim exagerada mesmo sendo que lucas foi burro. Facto que esta equipa précisa de alguns reforços "intelligentes" porque nao temos claramente o nivel de dizer vamos sair da fase de grupos. Valeu mesmo assim o apuramento com garra e o bom inicio de campeonato.

Armani

Citação de: rosmani em 24 de Agosto de 2021, 23:27
Citação de: Flywalker em 24 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: hotfish em 24 de Agosto de 2021, 22:25
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Agosto de 2021, 22:19
Alguém arranja GIF da bola na trave? Obrigado.

Ele estava fora-de-jogo.

Esse lance vale zero.
Estava atrás da linha da bola
Também me parece. Ou então é um daqueles foras de jogo de 5cm que a UEFA não costuma assinalar.

tnlemos

Citação de: del4you2 em 24 de Agosto de 2021, 23:19
Quando leio comentários a classificar esta exibição como grande, enorme e outras coisas, chego finalmente à conclusão que a exigência neste clube anda pelas ruas da amargura...

Exibição grande, enorme, épica foi com o Leverkussen em 93/94. Isso sim foi um jogo à Benfica! Isto hoje foi apenas um jogo assim-assim. Nem mesmo quando estava 11 contra 11, o Benfica foi capaz de ferir o PSV.

Somos muito tenrinhos para a Champions!
Concordo... Não foi um grande jogo, foi um jogo muito competente defensivamente o que era necessário após a expulsão.

Tinha dito aqui antes do jogo que não considerava o PSV uma grande equipa ao ponto de vários estarem a pedir ou a vaticinar um Benfica de retranca...

Logo este empate para mim, embora necessário para a qualificação, não se trata de um grande jogo nem de um super-resultado. Tínhamos e continuamos a ter melhores valores do que os holandeses.

Portanto contente, mas muito longe de estar eufórico. A equipa tem que melhorar a qualidade de construção e gestão de jogo, e estes 3 centrais em muitos jogos são demais, na minha opinião, para as dinamicas da equipa.

Parabéns, mas voltem ao trabalho e melhorem essa bodega, porque não gosto de ver o Benfica a jogar... Não jogamos bem.

Kurt Cobain 10

x2

Que meninos do crl . Primeiro fumam umas ganzas de cannabis e depois vem o cházinho  :2funny: :2funny:

johncleese

Não queria dizer "I told you so", mas está aí para todos verem. PSV tem excelentes valores individuais, mas não é a grande equipa que se falou aqui. Foi equilibrado como disse aqui, a eliminatória ficou decidida pela eficácia que tivemos no jogo em casa e a consistência defensiva que mostrámos nos 2 jogos

raymanzarek

O que a malta não percebe é que hoje, mais que a passagem assegurada à Champions, o valor do prêmio e tudo o resto, pareceu-me ter-se ganho uma equipa verdadeiramente unida.

Só uma equipa consegue defender com a coesão,entrega, espírito de sacrifício e sobriedade demonstradas hoje, ainda para mais sabendo nós o historial que nos vinha caracterizando.

É um grande jogo, não tanto uma vitória moral mas principalmente uma conquista colectiva,onde todos foram importantes e tiveram um papel a desempenhar.

Sempreparasemprebenfica