LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Coinz

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Isso foi no tempo do Vietnam!!!

Zimmerman

Hoje vai-se escrever mais uma bonita página da história das noites europeias do Benfica.

cristiano_1904

Citação de: Coinz em 24 de Agosto de 2021, 12:34
Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Isso foi no tempo do Vietnam!!!
E agora estamos no tempo do afeganistão

Mariachi

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Tudo a caminho da Expo 98 e eu fiquei em casa para ver o jogo.


Bekambol

Citação de: Zimmerman em 24 de Agosto de 2021, 12:34
Hoje vai-se escrever mais uma bonita página da história das noites europeias do Benfica.

Que consigamos..!!!!

the_saint

Boa Tarde, Benfiquistas
Temo que aquele golo sofrido na Luz, tenha sido fatal para as aspirações da passagem à fase de grupos.
Não confio no Jesus, a tal "mestria da táctica" é uma falácia, que já nos deu imensos dissabores!
Espero estar enganado (não quero ser o "Velho do Restelo") mas não me acredito que o Benfica tenha armas para combater este poderoso PSV.
Se tivessemos ao leme o Nosso Enorme Toni, que em 1994 conseguiu aquele resultado épico em Leverkussen, eu teria uma Imensa Fé.
Com o truculento lagarto JJ ao comando da equipa não acredito na passagem à Fase de Grupos.
Que a equipa saiba  contornar com sucesso as limitações do treinador!
CARREGA BENFICA

MasteRed

Citação de: elpayaso10 em 24 de Agosto de 2021, 12:24
No jogo de hoje mais depressa metia o Gedson do que o Meite, o Meite joga a passo. nao se movimenta 2 metros para receber a bola

O Gedson não é nem nunca será opção.

Para quê estar sempre a falar do mesmo?

Vianense

O problema do Benfica é a estória lendária recente....

A lenda Pizzi, a lenda André Almeida, a lenda Jorge Jesus, a lenda Rui Costa, a lenda Domingos Soares de Oliveira, a lenda ...

Yuri_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 12:16
Só de imaginar que é possível haver Almeida, Taarabt e Pizzi no 11 tenho medo, conhecendo bem como é o Judas
taarabt?

Deves ter regado bem.....
Queres apostar que esses três vão jogar em simultâneo sendo ou n titulares?

dfernandes

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Acabamos eliminados na mesma. Esse foi o último jogo da fase de grupos, salvo erro.

Belhy

Pqp tenho de passar na farmácia... Estou sem medicamentos e hj vou precisar deles...

20Nico Gaitan20

Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2021, 12:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2021, 12:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 24 de Agosto de 2021, 12:16
Só de imaginar que é possível haver Almeida, Taarabt e Pizzi no 11 tenho medo, conhecendo bem como é o Judas
taarabt?

Deves ter regado bem.....
Queres apostar que esses três vão jogar em simultâneo sendo ou n titulares?
não...não vao jogar os 3 em simultâneo....


kramxel²

Citação de: N1c0 em 24 de Agosto de 2021, 12:26
Era na fase de grupos mas esta equipa empatou 2-2 em casa do PSV depois de vencer 2-1 na Luz



Os holandeses tinham para lá um gajo muito rude, que até já tinha marcado contra nós pelo Heerenveen.

T21

Citação de: Belhy em 24 de Agosto de 2021, 12:43
Pqp tenho de passar na farmácia... Estou sem medicamentos e hj vou precisar deles...




Bebe um tinto que é igual...