LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

Competição
Fase
Playoff
Ronda
2ª Mão
Data
Ter, 24 Agosto, 2021, 20:00
Estado
Realizado
Árbitro
Transmissão televisiva
TVI

Equipa inicial

16
Drommel
29
Mwene 89 '
5
André Ramalho
28
Boscagli 70 '
31
Max 89 '
8
Van Ginkel (c) 70 '
6
Sangaré
23
Madueke 70 '
27
Gotze
11
Gakpo
7
Zahavi

Banco

13
Muller
38
Mvogo
3
Teze 89 '
4
Viergever
24
Obispo 70 '
17
Mauro Júnior
15
Érick Gutiérrez
30
Ryan Thomas 89 '
25
Doan
42
Fofana
53
Vertessen 70 '
19
Bruma 70 '

Treinador

Roger Schmidt

Momentos

64' - Boscagli
70' - Boscagli por Obispo
70' - Madueke por Vertessen
70' - Van Ginkel por Bruma
85' - André Ramalho
89' - Max por Teze
89' - Mwene por Ryan Thomas
90+1' - Ryan Thomas

Equipa inicial

99
4
30
38
2
20
28
3
27
49
15

Banco

77
34
5
31
61
11
21
83
18
88
95
7

Treinador

Momentos

8' - Lucas Veríssimo
32' - Lucas Veríssimo
32' - Lucas Veríssimo
54' - Adel Taarabt substituído por Jan Vertonghen
61' - Gilberto substituído por André Almeida
61' - Roman Yaremchuk substituído por Gonçalo Ramos
66' - João Mário
74' - Rafa substituído por Soualiho Meïté
74' - João Mário substituído por Everton
82' - Gonçalo Ramos
90+4' - Odysseas Vlachodimos

Coming soon

Por administrador a Sábado, 6 Janeiro 2024
  • Ruud a Terça, 24 Agosto 2021
  • Ruud a Terça, 24 Agosto 2021
  • Ruud a Quarta, 11 Agosto 2021
  • Ruud a Terça, 10 Agosto 2021
  • Ruud a Terça, 10 Agosto 2021

Ruud

RedFenix

Deem uma alegria aos adeptos por favor, não sabemos o que é isso há 2 anos...

Kyoto

para este jogo a unica alteracao no 11 que faria talvez fosse a entrada do Meite no lugar do Pizzi, pondo o Joao mario a cair na ala direita.

e consideraria o Gil no lugar do Diogo porque defensivamente o considero uns furos acima

Bmmribeiro

Fds, o nível sobe e as lacunas aparecem logo, nem dá para disfarçar um bocadinho. Laterais horríveis, o único extremo que consegue desequilibrar desequilibrar é o Rafa, o meio campo torna-se macio e, o Vlachodimos, apesar de ter feito um bom jogo, não tem nível para isto... para mim, é mal batido no golo e, MUITO mal batido naquele lance do fora de jogo do Zahavi! Precisamos de, pelo menos, +5 jogadores (LD, LE, 8, Extremo e GR)

Bmmribeiro

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2021, 09:07
para este jogo a unica alteracao no 11 que faria talvez fosse a entrada do Meite no lugar do Pizzi, pondo o Joao mario a cair na ala direita.

e consideraria o Gil no lugar do Diogo porque defensivamente o considero uns furos acima
Gil? Qual deles? O cepo brasileiro ou o Pino Português?

Nenad25

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido). Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Kyoto

Citação de: Bmmribeiro em 19 de Agosto de 2021, 09:14
Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2021, 09:07

Gil? Qual deles? O cepo brasileiro ou o Pino Português?
o Gilberto claro.

zelton

Odysseas
L.Veríssimo, Otamendi, Morato
D.Gonçalves, Meite, Weigl, Grimaldo
Rafa, G.Ramos, J.Mário

Nirvana_87

Ao menos que no fim do jogo tenham a dignidade de pedir a demissão. Treinador e dirigentes...

HoMiCiDaL

uma coisa é certa, se jogarmos ao nivel da 1ª mão, saimos da Holanda de saco cheio.

ZICKLER

Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2021, 09:15
Ó poderosa e gloriosa Santa Rita chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em Vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a Vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração. (Faça seu pedido). Obtenha a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero. Apresentada por Vós a minha oração, o meu pedido, por Vós que sois tão amada por Deus, certamente será atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia. Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós! Amém.

Acrescenta aí o comprimido debaixo da língua