LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

eaglerp

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 11:44
Tentei fazer um 11 e postar aqui. A conclusão é que cheguei é que temos um plantel de merda.

A baliza e os centrais parecem-me escolhidos.

Depois chegamos às alas. O Grimaldo tem de sair do 11, foi uma vergonha o que andou a fazer no jogo da Luz. O Diogo é mediano, mas lá terá de ser. Quem joga na esquerda? Gil Dias? Almeida? Gilberto? Se estivesse bem fisicamente apostaria no Almeida sem hesitar. Neste caso, acho que teria de ir com o Gilberto.

Chegamos ao meio-campo. Só temos jogadores molengões e que não dão garantias defensivamente. O Weigl fez um jogo péssimo na Luz, o João Mário também desapareceu. O Meité é um molengão. Taarabt já deveria ter saído do plantel há muito. O melhor Gedson poderia dar-nos o que precisamos, mas está fora dela. O melhor Gabriel também, mas esse desapareceu de cena há algumas épocas. Muito difícil escolher. Ninguém dá garantias.

No trio da frente, Rafa é indiscutível. Entre Gonçalo e Yaremchuk, estamos bem. Mas e o terceiro? Pizzi é uma lástima. Everton ainda pior é. O Wald é menos mau do que estes, mas também poucas garantias dá e estará com a cabeça na saída. Provavelmente juntaria o Gonçalo com o Yaremchuk. Não vejo quem dê mais garantias de rendimento. O Gonçalo pressiona imenso, defende, é intenso, que jogue ele.

Triste ver as opções que temos após tanto investimento.

Resumindo: pensar na champions para quê, no tugão temos dificuldades

tjdy

Citação de: Mjölnir em 21 de Agosto de 2021, 11:25
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 00:19
:) :)
Citação de: Puches em 20 de Agosto de 2021, 23:44
Semana verdadeiramente importante para o Benfica.
Separar o trigo do joio.
Deixarmos de cair nos joguinhos de quem não quer, mesmo, que o Benfica passe esta eliminatória. E há muita gente interessada nisso. Mesmo.
Se ainda não repararam, abram os olhos. Demasiadas notícias, demasiados disparates, demasiados jogadores a sair.
A começar neste fórum, alguma lucidez. Depois, depois peçamos contas a quem de direito.
Até lá, apoio e contenção.

Tás a pedir demais. Muitos estão a torcer para que sejamos eliminados. Joga-se muita coisa neste jogo...
Não há nenhum Benfiquista que deseje que o Benfica perca, nunca. Se houvesse não seria Benfiquista, isto é simples.

Eu já tive aqui um user que me disse que não tinha problemas em admitir que queria que perdessemos. Não vou dizer aqui o nick do user para não ser má onda mas até o sei de cor. Ele admitiu, toda a gente leu e não houve um a criticá-lo. É disto que estamos a falar!

As razões são muito simples. Pensam que se perdermos o JJ é despedido e sabem que se entrarmos na Champions, o Rui Costa vai ganhar as eleições.

Simples, amigo. Expliquei-te porque gosto de justificar as minhas afirmações. Mas é como tu dizes, esses não devem ser Benfiquistas. Olha que são mesmo muitos...

Kyoto

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 11:44
Tentei fazer um 11 e postar aqui. A conclusão é que cheguei é que temos um plantel de merda.

A baliza e os centrais parecem-me escolhidos.

Depois chegamos às alas. O Grimaldo tem de sair do 11, foi uma vergonha o que andou a fazer no jogo da Luz. O Diogo é mediano, mas lá terá de ser. Quem joga na esquerda? Gil Dias? Almeida? Gilberto? Se estivesse bem fisicamente apostaria no Almeida sem hesitar. Neste caso, acho que teria de ir com o Gilberto.

Chegamos ao meio-campo. Só temos jogadores molengões e que não dão garantias defensivamente. O Weigl fez um jogo péssimo na Luz, o João Mário também desapareceu. O Meité é um molengão. Taarabt já deveria ter saído do plantel há muito. O melhor Gedson poderia dar-nos o que precisamos, mas está fora dela. O melhor Gabriel também, mas esse desapareceu de cena há algumas épocas. Muito difícil escolher. Ninguém dá garantias.

No trio da frente, Rafa é indiscutível. Entre Gonçalo e Yaremchuk, estamos bem. Mas e o terceiro? Pizzi é uma lástima. Everton ainda pior é. O Wald é menos mau do que estes, mas também poucas garantias dá e estará com a cabeça na saída. Provavelmente juntaria o Gonçalo com o Yaremchuk. Não vejo quem dê mais garantias de rendimento. O Gonçalo pressiona imenso, defende, é intenso, que jogue ele.

Triste ver as opções que temos após tanto investimento.
nao conseguiste fazer um 11 e achas que um adepto do PSV consegue? aquela defesa mete mais agua que a nossa

orlando77

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 11:50
Separar o trigo do joio.
Deixarmos de cair nos joguinhos de quem não quer, mesmo, que o Benfica passe esta eliminatória. E há muita gente interessada nisso. Mesmo.
Se ainda não repararam, abram os olhos. Demasiadas notícias, demasiados disparates, demasiados jogadores a sair.
A começar neste fórum, alguma lucidez. Depois, depois peçamos contas a quem de direito.

Tás a pedir demais. Muitos estão a torcer para que sejamos eliminados. Joga-se muita coisa neste jogo...
Não há nenhum Benfiquista que deseje que o Benfica perca, nunca. Se houvesse não seria Benfiquista, isto é simples.

Eu já tive aqui um user que me disse que não tinha problemas em admitir que queria que perdessemos. Não vou dizer aqui o nick do user para não ser má onda mas até o sei de cor. Ele admitiu, toda a gente leu e não houve um a criticá-lo. É disto que estamos a falar!

As razões são muito simples. Pensam que se perdermos o JJ é despedido e sabem que se entrarmos na Champions, o Rui Costa vai ganhar as eleições.

Simples, amigo. Expliquei-te porque gosto de justificar as minhas afirmações. Mas é como tu dizes, esses não devem ser Benfiquistas. Olha que são mesmo muitos...
eu não tenho qualquer problema em assumir que quero ser eliminado contra o psv!
quer passemos ou não, eu jamais votarei no vieirismo, mas sei bem como pensa a maioria dos benfiquistas, ou eu não levasse diariamente com eles!
O politicamente correto é dizer que se queira que o Benfica ganhe e depois estar a torcer durante o jogo pelo psv e no final ficar todo contente com a eliminação...
Vamos fazer mesmo o quê para a LC? É para o vieirismo fazer mais umas negociatas para encher os bolsos deles e dos amigos?
Eu assumo! Penso num Benfica não só a curto, mas a médio e longo prazo!

tjdy

Citação de: orlando77 em 21 de Agosto de 2021, 13:01
Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 11:50
Separar o trigo do joio.

eu não tenho qualquer problema em assumir que quero ser eliminado contra o psv!
quer passemos ou não, eu jamais votarei no vieirismo, mas sei bem como pensa a maioria dos benfiquistas, ou eu não levasse diariamente com eles!
O politicamente correto é dizer que se queira que o Benfica ganhe e depois estar a torcer durante o jogo pelo psv e no final ficar todo contente com a eliminação...
Vamos fazer mesmo o quê para a LC? É para o vieirismo fazer mais umas negociatas para encher os bolsos deles e dos amigos?
Eu assumo! Penso num Benfica não só a curto, mas a médio e longo prazo!

Respondo-te a ti como respondi ao user em questão na altura. Pelo menos admites e quando assim é, não tenho muito a dizer porque dou valor a este tipo de opiniões. Andam aqui carradas deles mas que não admitem. Ao menos isso...

Gambino

Separar o trigo do joio.

Temos uma direção que se acham os donos do clube, não respeitam os sócios, não respeitam os estatutos.
Depois temos uma quantidade gigante de sócios que só olham aos resultados, não se sabem informar em relação ao que se passa no seio do clube
Achas mais importante um jogo ou o futuro do clube?
Eu cá não tenho dúvidas.
Se a derrotar significar o fim do vieirismo prefiro perder.
Como não sei se é isso que vai acontecer, da me igual o resultado.

noobshark

Alguém na Holanda que faça ideia como conseguimos ir ver este jogo?

Kyoto

Kyoto

PSV esta a jogar em casa com menos mexidas:

Drommel, Obispo, Bascagli, Mwene, Van Ginkel, Gakpo e Zahavi no 11

Darkboy

O PSV joga às 19h.

11 oficial: Drommel, Teze, Obispo, Boscagli, Mwene, Propper, Van Ginkel, Gakpo, Mauro Jr, Bruma, Zahavi.

5 alterações, saíram Ramalho, Max, Sangaré, Gotze e Madueke.

CreedBratton

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2021, 18:11
O PSV joga às 19h.

11 oficial: Drommel, Teze, Obispo, Boscagli, Mwene, Propper, Van Ginkel, Gakpo, Mauro Jr, Bruma, Zahavi.

5 alterações, saíram Ramalho, Max, Sangaré, Gotze e Madueke.
Fizeram gestão por setor. O recomendado diria eu.

Mas esperava maior poupança do lado deles.

francisco