LdC Playoff 2ª Mão: PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica, 24Ago. Ter. 20h00 *TVI*

PSV Eindhoven 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

PSV Eindhoven: Drommel, Mwene, André Ramalho, Boscagli, Max, Van Ginkel, Sangaré, Madueke, Gotze, Gakpo, Zahavi
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Morato, Gilberto (André Almeida [61m]), João Mário (Everton [74m]), Julian Weigl, Álex Grimaldo, Rafa (Soualiho Meïté [74m]), Adel Taarabt (Jan Vertonghen [54m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Jorge Jesus

Roberto Kaldeira

rp

Citação de: ZoroDini em 21 de Agosto de 2021, 22:52
Veremos como vai estar a defesa no próximo jogo, ao dia de hoje devem estar estourados, vamos ver como é que o coletivo irá tentar tapar o cansaço dos três centrais.
Jovem.... Centrais são das posições que menos se cansam...... Têm é lesões e isso sim será de evitar.... Onde aprendeste a ver futebol???

margaridacardoso

Citação de: tjdy em 21 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 21:14
Psv goleou hoje. Pouparam alguns titulares: Ramalho, max, sangare, madueke e gotze

O Madueke fez 1 golo aos 48m. Só jogou a segunda parte?

Jogou 45' só, mas li algures por aí que saiu lesionado (não fui confirmar).

rsd

Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2021, 23:16
Psv goleou hoje. Pouparam alguns titulares: Ramalho, max, sangare, madueke e gotze

Entrou aos 45 e jogou o resto do jogo. Não foi substituído.

margaridacardoso

Citação de: rsd em 21 de Agosto de 2021, 23:20
Citação de: margaridacardoso em 21 de Agosto de 2021, 23:16

Entrou aos 45 e jogou o resto do jogo. Não foi substituído.

Sim, eu sei, expressei-me mal. O que li foi que ele saiu tocado no fim do jogo.

Almeida92

Citação de: jppm89 em 21 de Agosto de 2021, 23:04
Citação de: K9Pitbull em 21 de Agosto de 2021, 22:56
Citação de: jppm89 em 21 de Agosto de 2021, 22:49
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2021, 22:45
Enquanto o Vieirismo não for erradicado o Benfica nunca tera' a minima relevância em lado nenhum.

Tentar não perder.

Curioso que foi no Vieirismo que o Benfica teve mais expressão europeia nos últimos anos. Mas xiuu, não vamos dizer nada e deixar a malta falar mal e destilar ódio à toa
O pior resultado de sempre na Champions foi um marco histórico. Os 5 contra o Basileia e Olympiakos também fizeram lembrar os 7 de Vigo.
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2021, 22:51
Citação de: jppm89 em 21 de Agosto de 2021, 22:49
Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2021, 22:45
Enquanto o Vieirismo não for erradicado o Benfica nunca tera' a minima relevância em lado nenhum.

Tentar não perder.

Curioso que foi no Vieirismo que o Benfica teve mais expressão europeia nos últimos anos. Mas xiuu, não vamos dizer nada e deixar a malta falar mal e destilar ódio à toa
E' a' toa, e'.

Quais os melhores resultados anteriores? E não convém ir até aos tempos em que a televisão era a preto e branco.

E isto não é elogiar Vieira, porque muita porcaria fez no clube e ainda bem que já se foi. Mas por amor da santa, sejam inteligentes a apontar as falhas. Como já disse, vocês dizem que os defensores são bots, vocês que mandam tretas para o ar para o atacar, estão ao mesmo nivel!
Deves saber pouco do clube para achar que é preciso ir ao tempo da tv a preto e branco para se encontrar melhores resultados.

ZoroDini

Citação de: rp em 21 de Agosto de 2021, 23:16
Veremos como vai estar a defesa no próximo jogo, ao dia de hoje devem estar estourados, vamos ver como é que o coletivo irá tentar tapar o cansaço dos três centrais.
Jovem.... Centrais são das posições que menos se cansam...... Têm é lesões e isso sim será de evitar.... Onde aprendeste a ver futebol???
Qual é a necessidade de falares assim? E agora eu dizia te que joguei 14 anos futebol, e que trabalho como treinador.
Depois repara que o Otamendi ainda não parou, e jogou praticamente todos os minutos da copa américa.
E como viste ou espero que tenhas visto, o jogo do PSV baseia-se muito nas mudanças de flanco constantes, e na exploração dos extremos e da profundidade, sendo que os centrais terão que estar sempre a fazer dobras e piques para trás.
E o cansaço fisico não só afeta velocidade, etc, mas principalmente as decisões com bola e de posicionamento. Que é só este ultimo o ponto fundamental, se o quiser passar e defender bem.
De resto abração para ti, e se quiseres discutir futebol na boa, estou aqui.

S1Benfica

O jogo foi transmitido em diferido na SportTV2, a seguir ao Benfica.

Vi um pouco da primeira parte, até aos golos, que sabia terem ocorrido perto dos 20m (os da primeira).

O Cambuur até se estava a bater bem e com algumas oportunidades. Não marcaram...levaram com a letalidade dos PSVs lá na frente.

teoricoslb

Ody
Almeida
Ota
Lucas
Morato
Grimaldo
Weigl/meité
Jmario
Rafa
Gonçalo
Yarem

rp

Citação de: ZoroDini em 21 de Agosto de 2021, 23:25
Qual é a necessidade de falares assim? E agora eu dizia te que joguei 14 anos futebol, e que trabalho como treinador.
Depois repara que o Otamendi ainda não parou, e jogou praticamente todos os minutos da copa américa.
E como viste ou espero que tenhas visto, o jogo do PSV baseia-se muito nas mudanças de flanco constantes, e na exploração dos extremos e da profundidade, sendo que os centrais terão que estar sempre a fazer dobras e piques para trás.
E o cansaço fisico não só afeta velocidade, etc, mas principalmente as decisões com bola e de posicionamento. Que é só este ultimo o ponto fundamental, se o quiser passar e defender bem.

Não quis insultar, acho que jovem vale para tudo, sem problemas, mas se te sentiste insultado com a palavra "jovem" cá vai se forma mais elaborada...

"Amigo/Homem/Gajo/Epá tu que estás aí"... acho que os centrais são os que se cansam menos! Acredito nesta merda, vá-se lá perceber...

Abraço!!!

T21

Não somos favoritos na 3af,  mas não sei porque estou com a fezada! Não acham que merecemos ser felizes esta época? Depois do que passamos desde que veio o covid?

Pedraços

Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Agosto de 2021, 23:14
Citação de: Pedraços em 21 de Agosto de 2021, 23:07
Jogo da época! Temos tudo para ir aos grupos ! Agora não podemos respeitar estes gajos somos muito melhores !
É por estas e por outras que depois acontecem surpresas e desilusões.

Desilusões são alguns adeptos como vocês que desistem do Benfica / só sabem criticar !

Está merda é o PSV crlh não é o city!
E na luz ficou mais que comprovado que o PSV está mais que ao nosso alcance !
Os borrados e os traidores não são neste fórum rapaz !

ZoroDini

Citação de: rp em 21 de Agosto de 2021, 23:36
Citação de: ZoroDini em 21 de Agosto de 2021, 23:25

Não quis insultar, acho que jovem vale para tudo, sem problemas, mas se te sentiste insultado com a palavra "jovem" cá vai se forma mais elaborada...

"Amigo/Homem/Gajo/Epá tu que estás aí"... acho que os centrais são os que se cansam menos! Acredito nesta merda, vá-se lá perceber...

Abraço!!!

Nem foi por isso, é só a cena de dizeres " aprendeste a ver futebol onde?", eu sou super tchill, mas há pessoal no forum que levava com uma dessas e começavam a encher o tópico de caralhadas e insultos, ao invés de se  falar de questões como tu levantaste, que é completamente legitima, é a tua opinião, e é bom  rebater ou discutir (no bom sentido) o futebol e o Benfica, só que escusavas de mandar essa boca, não por mim, mais para o bem do forum.

MedelíN

muito preocupado em ver o jogador chave desta eliminatoria jogar hoje os 90min ( Meite)

cheira me muito mal este jogo so' com Joao Mario e Weigl no miolo, vamos ser comidos de cebolada, o frances tem de jogar.